A noite de ontem começou mágica. Ver o Framerda tomar de 4 foi um deleite pra minha rodada ruim. Phelipe em pleno Engenhão se queixava comigo ao intervalo do jogo. E ele dizia:
'Perdendo, ninguém pode reclamar, nem ficar chorando ou justificando, fazendo pose. Flamenguista não reclama, só aceita o que aconteceu'.
E no Facebook só SOBROU mulambo fazendo pose, todos putos com a zoação. O que mais choveu foi gente falando 'fiquem na frente do Flamengo pra falar alguma coisa.' Teve uma que ainda foi burra na pose: 'Quem tiver sido mais invicto fale tá..'. PORRA, O RECORDE DE INVENCIBILIDADE BRASILEIRA É DO BOTAFOGO PORRA...SHAUSHAHSUHHSA
A teoria do Phelipe não é muito apoiada pela torcida framerda não. Nos sacaneam que a gente reclama, que a gente justifica com números e passado, E QUANDO PERDEM FAZEM O MESMO. TOMAR NO CÚ MULAMBADA! SHAUSAHUHS eu hein, bando de hipócritas.
E tipo, por maior que seja a invencibilidade, alguma hora ia ter que perder né. O título ainda tá em aberto, isso é do tipo de coisa que só se define no final. E os mulambos me deram a felicidade de mostrar seu desespero. Hoje conseguiram com a CBF adiar o jogo com o Corinthians pra poder jogar com o Ronaldinho em campo. Isso é que é dependência. Não posso falar muito. Sem o Elkeson e o Loco, olha a merda que o Fogão foi. É sempre assim, tem sempre 1 ou 2 jogadores em qualquer time que resumem a funcionalidade do esquema tático e para os quais o time naturalmente se arma.
Pulando um pouco o futebol, hoje o meu dia se resumiu no estágio. Fiquei maior tempão lá sem nada pra fazer, ainda esperando que os chefes chegassem. E nisso a própria Veloni veio conversar comigo, falar que tava com pena da minha situação de 'faz tudo' que não faz porra nenhuma. Citou que pra mês que vem as coisas devem começar a engrenar...etc e talz. Fiquei um pouco mais animado. Li alguma coisa sobre a estréia do Lanterna Verde, que pra muitos é um filme fraco, mesmo pra categoria de super heróis. E ainda tem Motoqueiro Fantasma 2 pra ano que vem. O trailer tá ótimo. Doido pra ver.
Hoje é níver da minha tia, que também é minha madrinha. Assim que cheguei pensei em alguma surpresa a mais além do presente que minha mãe já tinha comprado. Resolvi fazer pra ela uma bela recepção com um bom lanche. Eu e minha prima ralamos na cozinha tentando fazer dois hambúrgueres caprichados enquanto ela ficava no portão conversando com os vizinhos chatos. Corremos e até conseguimos fazer algo legal.
Nisso, antes que minha tia findasse a fofoca no portão e entrasse em casa, minha mãe chegou. E trouxe INGRESSOS PRO CBJR AQUI NA ILHA, AMANHÃ! Ahhhhhh muleque. To lá, programão de sábado. Se der, a Dominique vem comigo. Já pensou? Ia ser fodástico, um sonho! rs
Talvez eu ainda saia com meu pai pela manhã. Vamos ver.
Aí, recomendo agora, parem de chorar porquê sua novelinha global de merda não teve um bom final (ninguém mandou você perder seu tempo vendo novela né?kkkkkkkk), vai ver o especial de 30 anos do SBT: Chaves com o elenco do SBT interpretando. Parece bobo, mas tá bem comédia.....sérinho.
Aproveitem. Fui.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário