Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

You've got to be kidding...

As notícias são as já esperadas. Mas claro, com toda aquela proza de surpresa e mais detalhes bem pensados. Vou contando o dia devagar, e ao chegar da hora, eu falo.
Recarreguei os dois chips ontem, e graças a promoção da Tim, posso trocar mensagens com a Dominique praticamente de graça. Falei que agora estamos namorando? É, eu sei que foi rápido. Mas vocês me conhecem, eu já sou enrolado, vou ficar enrolando com o sentimento? Falo com todas as letras, eu amo ela. Ela me ama também po. To feliz como há muito tempo não ficava.
Acordei 10 horas, fiz um bom café e entrei no pc pra ver se já tinha notícias da assembléia da escola. Eu tava com bastante preguiça pra ir pro estágio, mas a preguiça de ficar no ócio aqui em casa era maior. Resolvi me arrumar, um pouco atrasado, mas com tempo ainda de chegar na hora. E assim foi. Me arrumei, almocei, peguei o ônibus, saltei no fundão, mais um circular e pronto.
Quando eu tava chegando topei com a Vitória de uniforme: cheguei a pensar que ela tinha ido a Assembléia, mas antes que eu perguntasse ela emendou 'você pagou passagem?'. Ela só tava de uniforme pra poder usar o Riocard. Compreensível pra quem pega 3 ônibus pra vir de casa pro estágio.
Ficamos sentados no banco ao lado da entrada do IVIG, conversando. Tentei entrar na internet pelo celular pra ver se no site da escola tinha alguma coisa, mas nada. O site é da diretoria e coisa e talz, nunca que ia ter declaração relativa ao sindicato, ainda mais sobre greve.
Entrei no IVIG, nada no site, de novo. Eu não sei porquê insistia. Fiquei por ali lendo as notícias. Acabou rolando um papo bom a Bia. Neilton e Rodrigo fora, e ao finalzinho do dia a Veloni falou de me colocar participando de um projeto grande deles. E uma coisa eu já sabia: GREVE mesmo. Facebook e orkut garantiam.
Voltei pra casa, ônibus nem tava tão cheio.
Cheguei aqui, normal de novo, fiz um trabalho bobo pro meu irmão, ajudei Dominique com outro via mensagens, é, nem nas paralisações eu deixo de ser solidário..xD
Enfim, quanto a greve. Eis aqui a publicação da Taissa no mural do grupo do CPII no Facebook. Taissa, se me permite, faço minhas as suas palavras:

O professor Alex entrou em contato com a minha turma dando as informações sobre a assembleia de hoje e estou repassando a todos os interessados.. O resultado da assembleia dos servidores de hoje foi a deliberação pela entrada do CPII no movimento nacional de greve. Amanhã (quinta), sexta-feira e sábado, as atividades serão normais, porém, a partir da segunda-feira (15 de agosto), as aulas estarão suspensas, até que em nova assembleia, os servidores venham decidir a interrupção da greve. Há uma assembleia marcada para o próximo dia 18, onde o movimento passará por avaliação. Nesses próximos dias, nós certamente receberemos novas informações sobre a situação quando estivermos no colégio.


Isso foi o que ela conseguiu pra galera de informações. Dizem que há chances da direção barrar os furões de greve e impedir que deem aula. SE CONSEGUIREM EU DOU UMA FESTA, JURO! kkkkkkkkkkkk Mas enfim, esperar que nos deem notícias mais acertadas até sábado. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário