Preguiça, preguiça, preguiça. Me pergunto se alguém deu as caras na escola hoje. Pra tal aula do Novaes. Será que tinha mesmo? Será que ele ia dar aula? Ah, que se foda. Não fui e pronto. E também ponto.
Acordei deviam ser lá pelas 9 horas, quase isso. Ontem eu fiquei procurando saber se alguém ia dar as caras, ninguém se manifestou. Hoje pela manhã também não. Eu tomei meu café e entrei no Face pra ver alguma notícia. Nada. Resolvi que não tinha jeito, eu ia ter escolher por mim mesmo. E como já disse, escolhi não ir. Fiquei enrolando vendo o noticiário esportivo até ter que me arrumar pra ir no estágio.
Fui, tomei banho, arrumadinho, comi um bom cachorro quente pra não sentir fome e meti o pé. Peguei um 634 bem lotado. Impressionante a velocidade que ele ia...lesmas riam do ônibus. Acho que aquelas velhinhas de andador na rua até queriam fazer ultrapassagem. Tudo isso por uma lotação desnecessária de um motorista lento e burro.
Mesmo assim, cheguei em tempo pra pegar ônibus no fundão. Foi rápido. Cheguei lá e ainda encontrei com a Debora. Fomos falando um pouquinho da questão da greve, dos professores que vão dar aula e talz, etc etc etc.
Entrei no IVIG, aquilo de sempre. Todo mundo resolvendo sua vida e ninguém me dando bola. Espero que a tal tarefa que a Veloni quer me passar apareça rápido. Não aguento mais ter nada pra fazer e ficar inventando o que colocar nas fichas de estágio.
Voltando pra casa tive que fazer aquela coisa típica de quando tudo tá parado: descer ainda dentro do Fundão, e ir andando lá pro ponto. É uma boa caminhada, dá pra cansar. Mas é bom que assim me mantenho em alguma atividade. Podia engarrafar assim sempre, não vejo problema.
Peguei um 328 pra voltar pra casa, tudo indo bem. Cheguei aqui, liguei pra Dominique. Ela tá bem, estamos vendo de se encontrar.
Agora aqui né, enfim. Divulgar dois blogs que tenho lido aqui gente:
http://gtpc.blogspot.com/
Essas meninas são bem melhores em romantismo que eu. Recomendo ler pra se inspirarem.
http://phelipeescreveu.blogspot.com/
Novo blog do Phelipe. Tá maneirinho.
Enfim, abraços pessoal!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário