DOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!
QUEM VIU O UFC E VIBROU MUITO BATE AQUI PORRA!!!!!!!!!!
Brasil fez um MASSACRE no UFC RIO, torcida foi a loucura. Eu e minha prima sintonizamos aqui pelo msn os comentários enquanto assistíamos as porradas sérias que rolavam. MINOTAURO MITO, SHOGUN AVASSALADOR...
E claro...
ANDERSON 'SPIDER' SILVA.
Sem comentários, dispensa todo e qualquer um que eu venha a proferir agora. O espírito irreverente, a confiança impressionante que assusta, a ponto de baixar a guarda completamente e intimidar o adversário MESMO ESTANDO EXPOSTO. E quando o japonês tentou criar coragem, só levou um pra cair, e o Spider ainda olhou como quen diz: 'Levanta porra, quero mais.' ESCULACHOU. Na segunda 'soltada' do japonês, Anderson derrubou de novo com mais um golpe certeiro. E aí ele foi pra finalizar, e com uma sequência de golpes espetaculares, nocauteou Okami (escrevi certo o japa?) e se vingou. Uma luta espetacular, depois de muitas outras que também foram míticas.
UFC RIO, tá dando até saudade.
'NUNCA SERÃO.'
Ainda fiquei acordado até as 4 da matina, de papo com a namorada e talz.
Acordei hoje surpreendentemente as 10 e 30 ainda. Tava com um vigor legal.
Café da manhã, um tempinho parado, sem fazer nada. Depois fiquei algumas horas no play2, relaxando lá, no ócio. To precisando tomar vergonha na cara, e estudar...rs
Parei pra almoçar, voltei pra mais algum tempinho e depois tomei um banho. Saí do banho já na hora dos jogos.
Depender da mulambada nunca é bom. E nunca adianta. Sempre que a gente precisa da ajuda dos malditos, se fodem. O Vasco não ganhou por 3 fatores:
1 - Ineficácia de seus atacantes.
2 - Péssima mexida, ao tirar Juninho e colocar Leandro, um merda, quando tinham 1 a mais e precisavam fazer a bola rodar pra cansar o Fla.
3 - O que justifica tal burrice ter sido cometida: não foi Ricardo Gomes quem a fez. Ele sofreu um novo AVC e saiu de ambulância do estádio, abalando o psicológico do time do Vasco.
Nota: torcida de merda do Flamengo viu o Ricardo sendo levado e começou a agorar: 'IH, VAI MORRER..'. TOMAR NO MEIO DO CÚ BANDO DE VIADO SEM RESPEITO! Juntar toda essa massa flamerda de merda num dá uma pessoa que preste. TOMAR NO CÚ!
Melhoras aí pro Ricardo Gomes, um dos maiores zagueiros da história do Brasil. E um senhor profissional. Fé pessoal.
E assim foi. Vendo o panico agora. Nem sei se vou lá pra escola amanhã. Enfim. Abraço.
domingo, 28 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário