Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Encerrando em alto estilo

Bom, como eu dizia ontem, hoje eu tirei pra encerrar as férias em alto estilo e do melhor jeito possível. Se comecei as férias ficando com a Dominique, o final delas só podia ser com ela. Nosso primeiro encontro. Bom, assim, tentarei ser direto e não falar tanto de forma detalhada porque sem dúvida ela vai ficar envergonhada e doida pra cair no meu pescoço.
Assim, como dizer, acordei as 8 e pouco, disposto mesmo, animado. Fiz um com café e fiquei vendo TV. Claro, Sportv. Nas férias não perco o Redação por nada, a num ser que tenha UM BOM MOTIVO REAL e MUITO IMPORTANTE. Foi assim até umas 11 e pouco, 11 e 40 pra ser específico. Até essa hora aí, pra variar, meu irmão dormia. Mais uma vez, matou aula. Doente, de novo. Incrível....
Bom, fui tomar banho e tive bastante cuidado fazendo a barba. Mais uma vez o gilette tava meio que agarrando, principalmente na parte da barba pelo pescoço e talz, acabei me cortando de novo por ali. Cortes de merda, pequenos, mas chatos. Mas acabei ficando bonito, cara até limpa de excesso de espinhas...rs
É, sei que nunca pareci tão neurótico com aparência. É que tudo tinha que estar perfeito, pelo menos eu queria que ficasse o mais próximo disso.
Arrumado e talz, esquentei o almoço. 3 coxas de frango pra poder esquentar, significava que era 1 pra cada um: uma pra mim, outra pro meu irmão, e uma pra minha prima que ainda ia chegar. E todas magras. Arroz pronto, sem feijão. Não daria tempo de fazer, mesmo que eu soubesse fazer direito.
Traduzindo: coxa magra com um punhadinho de arroz que tava horrível sem feijão. Deu pra enganar, mas eu sabia que ia ter que comer alguma coisa lá quando chegasse no shopping.
Peguei um ônibus, lotado pra minha surpresa. É legal ver que ainda estava de férias e todos ali tavam ferrados pra ir pro trabalho...mas isso me lembrou de voltar amanhã, e ai o sorriso sacana saiu do rosto..rs
Cheguei, mandei uma mensagem pra minha linda, avisando que já tava lá. Sentei em frente ao Rei do Mate, como combinado. Depois de alguns minutos ela chegou. Recepção com beijo é a melhor coisa do mundo. Ganhar bala Mentos e sair abraçado então, pooooorraa, tava me sentindo O FODA...rs
Subimos, compramos os ingressos. Depois descemos e fomos comer no Mcdonald's. Fazia muito tempo que eu não fazia isso. Ela não comeu muito não. Eu comi mas tanto eu como ela acabamos deixando as batatas por causa do tempo. Pegamos um pacote pra viagem pra carregá-las, eu ainda com o refri na mão, e subimos pro filme.
A sessão tava bem vazia, porém menos do que eu desejava..rs
Ficamos ali abraçados e claro, namoramos bastante né. Rapaz, eu disse uma vez, direi de novo convicto: NAMORAR NO CINEMA É MUITO BOM!!!! SHUSAHSUAHHSUAH

É, tenho certeza que a Dominique vai me estrangular...xD Eu me arrisco mas vale a pena.

Ela queria ver HP7 parte 2. Tipo, eu não prestei atenção ao filme todo mas pude entender sem maiores dificuldades. O filme é mais ou menos. E extremamente zoável.

- Voldemort parece um Zé qualquer. A voz é fraca, sem moral, e sofrível a morte do cara.

- Rony combate várias paradas e do nada caga pra fogo. E caga ridiculamente.

- No fim do filme, passam-se 19 anos e eles se reencontram. A ambientação foi PÉSSIMA, o visual deles continua O MESMO, só mudam a roupa. Não se deram ao trabalho de tentar fazer nada pra modificar um pouquinho a aparência, ficou ridículo. Hermione parecia uma mãe chata, Rony o mesmo paspalhão, e Harry parecia o Clark Kent.

Isso e muitas outras coisas.

Ao fim do filme ela ainda queria ficar pra ver os créditos..xD
Saímos por último, ficamos andando o shopping todo até parar em frente a livraria. Namoramos mais um pouquinho até que ela disse que tinha que ir embora. Fui com ela pro ponto, e depois de muito tempo esperando pegamos uma van, afinal, todos os ônibus passaram lotados..rs

Um beijo de despedida e cá estou. Saldo do dia: eelular sem créditos e um gosto muito bom na boca, além de um sorriso besta no rosto, que não se desfaz tão cedo..xD

Até amanhã pessoal, de volta ao batente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário