Esse era o clima na volta hoje. Pelo menos na geral era isso. Deixa eu ir contando.
Eu fui dormir bem cedo e talz, dei uma acordada meio tensa na madrugada mas voltei a dormir. Só abri os olhos de novo com o tocar do despertador.
Me arrumei rápido, tomei café e meti o pé. O 634 não demorou a passar e nem veio tão lotado. Claro que lotou com o tempo.
Cheguei por lá deviam ser sei lá, 6 e 25, por aí. Fiquei meio solitário ali, pensando na vida, até que chegou o Pietro, já falando da festa de aquecimento e dos muitos micos e comédias que rolaram. E pelo visto a galera da turma se empolgou...xD
Todos foram chegando aos poucos. E por mais incrível que fosse, Taissa, por exemplo, tava lá as 7 certinho. Tudo isso de gente só pra eu lembrar todo mundo que o Hercules tinha avisado antes de sair de férias que não ia aparecer quarta feira..kkkkkkkkkkkk
O primeiro tempo foi abarrotado das histórias de bêbados e loucuras estranhas da festa que eu não fui, por um ótimo motivo..rs
Nisso a Marilins (eu ainda não sei como que escreve o nome dela..putamerda..) apareceu pra adiantar, visando liberar mais tarde quem não tivesse de apoio nem fosse fazer segunda chamada. Minha nota? Ela deu logo a média. MATEMÁTICA: 9.
Porra, começar assim já é motivo de ficar louco comemorando. Ah, e outra, 'infelizmente' a Marilins vai ter que sair e teremos um novo professor. Sei lá, agora que eu tava me afeiçoando a ela......xD
Nisso, a orientadora entrou na sala pra avisar que a Isabela tava com um problema sério, internada na UTI. Todos ficamos muito surpresos e muitos já entristeceram de cara. O que cabe agora é fazer a corrente positiva. Melhoras Isabela, se der a gente faz uma visitinha aí pra te pertubar...rs ;)
Depois veio a Joana. Eu crente que tinha me fudido, a prova dela tava difícil, e quando pego, ADIVINHA? SETE, SIM, 7 CRAVADO. Ela fez valer 7 mesmo depois de falar que seria 8.
Enfim, liberado as 10 e 30, fiquei de papo com o Saulo e até fomos almoçar juntos. Eu tinha que esperar a Bruna pra ir pro estágio. Pra variar ela levou todo o tempo possível na segunda chamada, fazendo segunda chamada da redação, e depois foi almoçar com uma fila enorme no Brisa. E eu esperando. Resolvi levar ela pela Leopoldina mesmo, não dava mais tempo pra esperar o 634. Chegamos no estágio em tempo, cada um tomou seu rumo..
Pra variar, fiz nada de merda nenhuma produtiva na porra do estágio. Perda do meu tempo. Quer dizer, nem tanto, pelo menos me informo um pouco.
Fui embora e aqui estou.. é isso. Amanhã matérias mais tensas pra pegar nota...sorte a vocês e pra mim também..xD Abraços.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário