Congelei. Literalmente.
O frio tá absurdo. Eu não tenho aguentado isso. Usei pela primeira vez ontem a calça comprida nova, pra dormir..de tanto frio.
E assim tem sido nos últimos dias né. Dizem que o fim de semana tem previsão de sol, QUE ASSIM SEJA PELO AMOR DE DEUS!!!
O resfriado já tava foda, até deu uma melhorada na minha voz hoje. Mas o tempo frio e seco só continua me ferrando. Aconteceu o que sempre acontece quando fica esse tempo maldito por muito tempo e eu estou resfriado.
Desde o início do dia, os lábios tavam rachando. É aquela cena triste. Fica torrando o saco. Você vai comer e sente aqueles pedaços de pele saindo, escapando. Gosto de sangue. Daquele que sai custoso, enchendo o saco, bem devagar. E conforme o dia passava, a coisa ia piorando. Nesse exato momento que escrevo, acho que já descascou tudo e tá doendo que é uma beleza....
Sim, às vezes sou um detalhista nojento minucioso e quase tenebroso a troco de nada. E eu gosto disso...xD
Enfim, frio a parte, embora seja difícil imaginar o dia assim, peguei um 634 um pouco menos lotado dessa vez. Cheguei na escola, demorou até que o pessoal chegasse. Ruth apareceu por lá e botamos o papo em dia.
Geral entrou e depois da quarta de folga apareceu o Hercules. Tirei 5,7 em gramática e 5,8 em literatura. Por enquanto nos trabalhos: 3 no teste de contos e 2,2 no de 'A língua de Eulália'. Falta a nota da redação eu acho, pra completar.
Quando o Aurino chegou o pessoal tava relaxado por ele já ter mandado as médias pelo email. Todos estavam já sem esperar nenhum surpresa. Mas aí vieram. As notas das provas. Eu, por exemplo, tirei 2 em físico química e 2,5 em orgânica. Junto com a nota do meu teste, era impossível de dar a média lançada pelo Aurino no email. Aliás, ia me dar uma nota EXATAMENTE IGUAL ao do trimestre anterior. Ia ficar com 6 de novo, FUDIDO E CERTO DE IR PRA PAF. Só de pensar que iria pra PAF em ano de greve, com a minha mãe no meu pescoço, tava maluco. Aí o Aurino foi se pronunciar. O fato é que ele resolveu anular duas questões, gerando 2 pontos pra turma toda que fez a prova (é pessoal da segunda chamada, olha QUE MOLE QUE VOCÊS DERAM..), mesmo pra quem chegou a acertar essas questões. Daí, ficamos com isto aqui, QUÍMICA: 8,1.
Recreio mais que gélido. Quase soturno não fosse o pãozinho de queijo e o Phelipe pra levar um papo. Ficamos discutindo aquelas coisas comédias da vida.
Voltei pra sala pra ter aula de quem? Claro, de onde está Wally, quer dizer, da Maria Luiza. Como sempre, uma chatice mesmo pra entregar provas. TIrei 6,8 mais o,6 de participação. Ainda tem trabalho, mas se tiver greve, nem ela sabe como será que vai entregar..xD
Almocei e fui pro estágio. Pra variar, cheguei e não tinha ninguém dos 'mentores' ali. Pra piorar, pela segunda vez em menos de 2 meses, a minha CONTA DE USUÁRIO EXPIROU, e eles não fazem nada pra bagaça ficar fixa e direitinha sabe? Fiquei tão puto, mas tão puto, que ia meter o pé. Quando deu 3 horas eu larguei tudo, fingi atender o celular com algum problema e disse que ia embora resolvê-lo. Sou um falso quando quero. Mas tava merecendo, esse povo do estágio num tinha a menor estrutura pra receber ninguém, e inventaram isso. Quer dizer, estrutura FÍSICA tem, mas se dedicar aos estagiários como eles precisam pra aprender alguma coisa, passam longe.
Agora por aqui. Amanhã provavelmente devo ir pra casa do meu pai pela tarde, ainda não sei que horas exatamente. Existe a possibilidade de ir ao zoo depois da escola, mas se não rolar, não me acanho...tem minha linda pra encontrar na Leopoldina se for o caso...rs
Valeu gente. Abraços.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário