O resfriado piorou, minha garganta pagou o preço. Seca, voz falhada. Pior que o Voldemort. E depois eu queria sacanear. Deu no que deu..
Hoje a viagem de ônibus foi engraçada. Adriane e Yasmim me fazendo compainha, a gente rindo. Quer dizer, elas rindo e eu ganindo, tossindo, espirrando.....
Cheguei na escola e talz. Um frio da porra. Horrível. Meu casaco não dava conta. Eu tava desesperando já...
Entramos. Começando com ótimas notícias. GEOGRAFIA: 9,5. Várias zoadas na aula e talz, o Faber é um ótimo professor..xD
Não demorou também pra depois aparecer o resultado de desenho. Gabaritei a prova, tá aí, gostei...rs Tirei 2,3 no trabalho, totalizando então, DESENHO: 9,3.
Até aí tava tudo nas nuvens. Eu só é claro, tinha problemas sérios pra conversar um pouco que fosse, e eu não gosto de parar de falar depois que arrumo uma boa conversa, e hoje tava brotando fácil.
Recreio no pátio foi tenso, aquele frio absurdo, e nada pra fazer. Sei que muitos tinham ficado na sala inclusive, deu pra conferir quando voltei por lá, e acabei ficando também. Todos esperando aquilo que prometia ser a merda de todos nós, e que sem dúvida ia estragar a minha onda de boas notas. Marcia em dose dupla. Preservação e História.
Vamos a boa? Prova de história valendo 5, tirei 4,5. Ainda tem mais alguns trabalhos prontos e só falta 1 ponto do projeto conjunto de preservação.
E adivinha minha nota de preservação? A mesma. 4,5. De 7.....¬¬
Não que seja ruim, mas é a média. Pra quem consegue ir bem nos trabalhos dela, o que não é meu caso. Sempre tenho sido aos trancos e barrancos, pelo que percebi nas notas passadas. E o projeto, pra preservação, vale 2 pts. E aí? Que lindo né, viram só? Sim, terei que tirar os 2 pontos completos. Afinal, o outro ponto eu consegui só o,65; ou o,7 se ela tiver a boa alma de arredondar.
A Marcia? Arredondar? Eu devo tá fumado.
Aí intervalo. Fui almoçar depois no Brisa com o pessoal. Voltamos e depois de muito tempo esperando apareceu o Oda. SEM AS PROVAS, DANDO MATÉRIA!!
Depois de tudo, ao final. Moniquinha em dose dupla também. Manejo e Impacto. Tirei 6,4 e 6,7 nas provas, respectivamente.
E vim pra casa. Agora é isso. Projeto pra tocar e resolver, greve na iminência, tá tenso...fui!
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário