Não, não é a dança créu, se é que vocês ainda lembram disso. É sempre assim. A modinha de merda da vez, todos os alienados curtem e talz, mas esquecem rapidinho, depois ficam falando que é sem graça, que é velho, enquanto quem odiava nunca esquece. Alienado é foda, só serve pra promover a merda. Mas enfim.
O título se refere a meu dia de hoje. Pra fazer o que fiz tem que ter certa disposição. Ainda mais em dia de greve, que você num quer saber de fazer muita coisa. Eu até quero ajudar no movimento mas minha mãe já deixou bem claro que to proibido, e que se eu aparecer na TV (e sem dúvida vou, por mais raiva que eu tenha da mídia, não resisto a uma câmera. Eu vou aparecer se for ao movimento, então fudeu...xD) eu vou perder todo e qualquer tipo de regalia que eu tenho. Se eu já não tenho muitas, ainda vou inventar? Fora o fato que muitas das coisas relativas ao movimento marcadas pra essa primeira semana são em dias de estágio. E aí o povo vai cair de pau encima de mim, me chamar de egoísta, mas sinto muito. Eu não tenho como ficar matando estágio. Quanto mais eu mato mais tempo leva pra terminar, e se eu não terminar logo, não vou poder escrever a tal monografia. Além disso, quanto mais cedo me livrar do estágio, vai ser melhor pra estudar na reta final. Levando em conta a greve, significa muita tranquilidade no final e a oportunidade de recuperar com mais tranquilidade toda a matéria nova que for dada por qualquer professor escroto que se recusar a voltar à mesma.
Sim, tá tenso. Enfim, seguindo, como eu não tenho condições de ajudar na greve, tem que ter disposição pra sair, e ainda mais do jeito que foi hoje. Mas amigo, quando rola romance na parada, vocês me conhecem...não tem o que eu não faça.
Como eu disse por aqui ontem, tava fechando de encontrar com a Dominique, ia fazer uma boa surpresa. A pedido dela, eu vou tentar ser um pouquinho mais discreto quanto aos detalhes e talz, mas algumas coisas aqui eu vou ter que dar destaque. Pra sorte dela, não é nada exatamente comprometedor.
Tinhamos marcado às 11 horas na Leopoldina. Minha mãe não gostou muito da idéia mas sabia que ia ficar tudo tranquilo. Já eram 10 e 30, eu tava arrumado e saindo. Peguei minha surpresa pra ela. O que era? Simples: um anel. Seria meio que uma forma de 'oficializar' a coisa. Comprei com a Thaiane ontem.
Peguei uma van, o cara ia indo até rápido quando uma maldita entrou pedindo pro cara deixar ela na rodoviária. Eu nem me manifestei porquê só depois de estar na linha vermelha, um pouco atrasado, e o cara descer em São Cristóvão, que eu me toquei que pra deixar na rodoviária não ia poder ir pra Leopoldina diretamente, tinha que passar em São Cristóvão pra ir até lá. MEEEERDA...
Saltei, e fui andando apressado. Na passarela ainda, vi um 323 passando, indo embora..já tinham se passado 15 minutos da hora marcada, e eu não vi ninguém no ponto. Desespero na cabeça. Ela teria me dado o bolo? Eu não podia acreditar. Ligava desesperado e ela não atendia. Ligava, ligava, ligava. Nada. Eu já tava desistindo. Foi quando mãos carinhosas me abraçaram por trás, e eu reconheci minha namorada, com um pacote na mão. Meu presente. Esse eu talvez ainda conte, mas hoje não conto...xD
Pegamos o ônibus e devido a folga de tempo fomos pro shopping. Eu ia apresentar Dominique pra minha mãe...rs
É que minha mãe disse que ia ao shopping com meu irmão, e fui com a Dominique pra aproveitar o tempo, comer alguma coisa. Ela não queria comer, mas comprei um sorvetinho e dei uma forçada. Ficamos rodando. Minha linda foi ficando nervosa, e quando minha mãe apareceu então...xD
Dominique quase teve um ataque de vergonha, e este momento, ela que me perdoe, mas preciso registrar direito. Enquanto ela me puxava se escondendo, minha mãe vinha se aproximando, até o 'momento fatal'. E nessa hora a surpresa. Dominique saiu de trás de mim e se postou firme do meu lado. Minha mãe veio, e eu olhei desconfiado pra ela: os óculos ainda estavam na cara. Da última vez isso deu merda. Talvez me notando, ou lembrando que isso era ruim, ou até por vontade própria, minha mãe tirou-os e foi mega simpática.
Até demais. Tomei um susto com tanta felicidade por parte da minha mãe. Até conversou com ela num tom não só de amiga, minha mãe falou com ela igual como ela costuma falar com a Bruna. Até pra se despedir foi animada. Eu saí perplexo e com um sorriso largo. Se já estava dando certo até agora com a Dominique, FICOU AINDA MELHOR! Não terei guerra em casa, pelo contrário, o namoro será incentivado! Dominique saiu toda feliz, um pouco nervosa, mas feliz.
Fui com ela até sua casa. Quer dizer, até a altura do ponto mais próximo. Adivinhem? Ela mora a um ponto de distância da casa do meu pai. Dá pra ir andando, sem dúvida. Cara, que namoro perfeito. Ela já contou pra mãe, ligou pra me avisar do feito..rs
Dali tive que voltar pro shopping pra 'ajudar' meu irmão. Levei ele pra comprar algumas paradas, e fui lanchar depois. Substituindo almoço que não rolou.
Voltei pra cá, animado. E mais uma coisa. Dominique me emprestou um filme que queria ver, mas não foi aos cinemas no Brasil. Pelo menos eu não soube que foi.
'NOWHERE BOY'!!!! SIMPLESMENTE A ADOLESCÊNCIA DE JOHN LENNON EM LIVERPOOL, TODAS AS SUAS LOUCURAS DE ADOLESCENTE, TODOS OS SEUS DRAMAS, COMO CONHECEU PAUL E GEORGE, E COMO OS BEATLES NASCERAM! Putaquipariu. Muito bom o filme. É emocionante. Chorei com a morte da mãe do Lennon, chorei mesmo, confesso. Não sou de chorar, mas tinha que ser por Beatles, e o filme, sem puxa saquismo beatlemaníaco, é MUITO bem feito. Cativante, pega o espírito do Lennon sem tirar nem por.
Enfim, rapaz, QUE dia! Muita felicidade, idéias novas, e planejamento pra questão da greve um pouco indefinido ainda, mas deve ser resolvido.
Fui!
sábado, 13 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário