Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 9 de agosto de 2011

You've always been taking but now you're giving!

Em clima de Metallica eu começo por aqui, já prevendo o clima de greve, se é que vai estourar. E mesmo que não estoure, os professores tão de birra com o governo tem tempos e mais tempos...
Quanto ao dia? Sim, ia quase me esquecendo. Acordei atrasado. Nem tomei café, catei um pacote de biscoito, me arrumei e fui pra rua. Cheguei no ponto e fiz algo que não fazia há tempos: 635, linha vermelha. Lucas Cabral estava lá, sentado o sortudo, me ajudou com a mochila pelo menos. Nada de papo. Ônibus bem lotado, eu já tinha esquecido como era horrível ir em pé do Cacuia até São Cristóvão. Ninguém merece.
Descemos, eram 6 e 40 ainda, o ônibus tinha voado na linha vermelha. Parte do pessoal já estava por lá. Era o dia D pra muitos. Certeza que alguns não aparecerão mais em pelo menos um mês se a greve for certa.
Começando pelo começo e pedindo perdão pela redundância inútil, SOCIOLOGIA: 8,6. Agora até a Janecleide quer me gastar por causa da minha preocupação com notas e certas posições infelizes (ou não xD) do acaso em fotos do Facebook.
Em história a Marcia entrou à toda na sala. Saiu passando matéria empolgadíssima. Falava e explicava rápido. Ao fim da aula relativamente exaustiva, entregamos os projetos. Notas? Só Deus sabe quando.
Recreio tranquilo e depois veio uma coisa linda chamada Física. Acho que o peso da minha ironia realmente é desmedido e desenfreado. Na prova as notas que todos já sabiam, no meu caso, 4,5 de 5. Na média, o Capossoli ia fechando quando notei um erro:
'Po professor, num ia dar 7,8 ao invés de 8,8 a minha aqui não?'
E ele:
'É. Po, deixa assim, tu merece'
E assim ficou. FÍSICA: 8,8.
Almoço e depois fui ver os jogos das rodadas do campeonato. Acompanhado da Bárbara e do Phelipe, vi o jogo do Segue sua Nau, que venceu de 10 a 3 os Simpsons. Alex jogou bem.
Fiquei depois esperando. Só 2 e 30 teria algo pra fazer. Henrique Louro e Geraldo me permitiram debater a situação do Galalite, desabafos gerais e perspectivas dos próximos jogos.
Biologia, Oda foi rápido em entregar logo tudo. Fecha mais uma! BIOLOGIA: 8,4.
Depois aula da Moniquinha, e ficamos ali penando até as 5 e pouco..
Fui embora com a Vanessa Gomes e a Thaiane. Pegamos o linha vermelha. Até não tava tão lotado. E veio rápido de novo. Me dei bem.
Agora aqui. Fechando pra ir no show do CBJR aqui na Ilha, talvez, se der, a Dominique também vá. E falando nela, resolvemos namorar *-*...rs
Diz ela que completamos exatamente 1 mês que nos conhecemos hoje. E agora namoramos. Amor tem dessas coisas. Abraços!

Ah, segue aqui o blog do meu primo JP. Textos que ele escreve. São bons, o cara é muito talentoso. Quem puder dar a moral, agradeço!

http://strangerincairo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário