É, não parece. Sei lá, a gente espera que o domingo seja aquele dia de descanso sagrado e talz, e adivinha o que eu fiz o domingo todo?
PROJETO DA MARCIA.
Claro que não foi exatamente o domingo todo. Mas se levar em consideração que pela 'manhã' eu não fiz absolutamente NADA...e depois me pus a começar as pesquisas.
Quer dizer, nem pesquisei nada quase. Pesquisei pouco, afinal o Cadu já tinha me mandado subsídios mais que suficientes pra fazer o trabalho. O foda é que, bom, ia levar tempo pra encaixar tudo da maneira mais perfeita.
E assim foi. A tarde foi direto, só parando pra almoçar. O almoço em si foi ótimo e vale a pena destacar. Purê de batata, macarrão ao molho, sticks de frango e queijo ralado com molho à bolonhesa pra condecorar. Um rango bom que compensou de cara o dia de ontem que passei quase a míngua, comendo bem pouco.
Depois voltei a continuar fazendo o trabalho. E dava, perdoem a redundância, UM TRABALHO DO CÃO. Horas e horas a fio. Por fim, algo digno de nota máxima no meu entender. Agora, no da Capeta que fica a dúvida né.....xD
Até perdi os jogos de futebol da tarde. Flor perdeu de 3 a 0 pro América MG. Que merda hein tricoletes? xD Esses, do jeito que vão, se não abrirem o olho colam lá embaixo. Título já era. Libertadores? Chances mínimas, que nem a matemática gosta de citar como relevantes.
Depois de uma pipoca da tardinha e um bom banho, comecei a usar o PC pra me divertir, e acabei lembrando do jogo do Fogão. Botafogo e Vasco. Quando entrei no tempo real tava 2 a 0 pra gente. Nisso eu já comemorava. E com o 3 a 0 então era só gritaria!
Loco e Cortês dando show. O time todo ia bem, e nessa eu pergunto aos vascaínos: CADÊ O DEDÉ? SHAUSHAUSHA
Só deu Botafogo. Alguns lances de perigo real do Vasco ocorreram sim, mas o Jeff é o Jeff e não deixou passar. Melhor ainda: O Prass fazia milagre atrás de milagre. Quando o jogo parecia ir caminhando pro fim metódico, aos 46, Renato, que também fez um partidão, enfiou pro Herrera fechar a goleada. 4 a 0. TREM BALA PEGOU FOGO!
É por aí mesmo. Dominique tá sem internet então a gente se fala pelo telefone por enquanto. Espero poder encontrar com ela na quarta feira. Agora que me livrei da maior parte dos trabalhos, só me cabe completar as notas e ser feliz.
Ah, E QUEM ESTÁ COM A MINHA CARTEIRINHA, POR FAVOR, ME AVISA!!!! xD Eu fui procurar ontem na coordenação e não tava com eles de lá não. Provavelmente alguém pegou, então por favor, me entrega.....xD Quero pagar 2ª via não...rs
Valeu povo. Abraços.
domingo, 7 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário