Se nos últimos dois dias eu tenho reclamado de certa forma da minha rotina onde nada tem nada acontecido direito, que tal o que acontece e você perde? Quer dizer, coisas tem acontecido mas a maioria tem sido muito chata e eu continuo ralando ralando ralando e sem resolver um bando de coisa que preciso resolver, dar cabo logo. MIL trabalhos da Capeta, só pra começar. Fora estudar pro vestibular, o que é extremamente necessário. Vai faltar pouco mais de um mês pro ENEM em breve. E eu tenho porque tenho de estudar MUITO.
O dia foi só, como dizer....batição de pernas. Deixa eu explicar.
Consegui, FINALMENTE, acordar na hora. Ia ter aprofundamento do Vicente mas eu não sabia bem o horário. Me guiando pelo horário da aula de Wolney de ontem, pensei que seria as 10. E sendo assim eu tinha acordado na hora certa. Com tempo inclusive de tomar um café decente.
Parti e peguei um 634 tranquilo, sem problemas. Cheguei lá, subi, e sentei esperando dar 10 horas. Nisso só me passa o Vicente. Pergunto a ele ouço uma resposta super animadora:
'Foi no primeiro tempo. Na segunda tem, no horário de 1 hora..'
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA! Fui a toa. Pelo menos tinha ganhado tempo. Resolvi aproveitar a merda ocorrida de ir a toa, pra voltar pra Ilha e comprar os ingressos pra 'Comédia em pé', dia 11 aqui na Ilha. Tava descendo e topei com a Debora. Avisei da situação. Fomos voltando conversando. Ela entrou no carro da mãe e eu segui meu rumo.
Peguei mais um 634 escroto, desci no Lemos Cunha. Entrei lá, peguei informações e fui bem recebido. Consegui comprar os ingressos. Um pra mim e um pra Dominique.
Peguei uma van pro Fundão, saltei e como eu tava com dinheiro sobrando, resolvi me esbaldar. Fui lá no Burguesão bater aquele prato. Como comi, caramba. Com direito a comprar um bom Cornetto, pra matar a saudade do sorvete bom demais.
Fiquei esperando mais um tempo, e então parti pro estágio.
Lá as coisas foram chatas, mas pelo menos eu to começando a fazer atividades no Excel, pra aprender a usar melhor. E outra, logo logo vou participar de um evento grande.
Voltei pra casa. E agora é tentar aproveitar alguma coisa dessa sexta tediosa.
Abraços.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário