É, não postei ontem, e o motivo é bem simples...
Eu não tinha como postar se estive das 9 e 30 da noite até as 3 e 30 da manhã na rua. Não, não fui fazer merda. Eu fui espantar os demônios no melhor estilo Rock n' Roll. E como foi isso?
CHARLIE BROWN JR!!!!!!!!!
Show no Iate com a formação original. Antes do show o dia foi rápido e satisfatório. Meu irmão foi pra casa do meu pai, e deve ter ido conhecer o recém nascido filho da minha prima Isabela, coisa que eu também tenho que fazer. Fogão desceu o segundo sarrafo seguido no galo patético, 3 a 1. E ainda tem outro sendo preparado pra terça feira eu acho. Se o Fogão tiver mal é só chamar os caras do patético pra fazer galeto e a gente fica bem.
Eu e minha prima já estávamos arrumados e faltava arranjar um dono pro nosso ingresso que estava sobrando. Sobrando porque Dominique não ia poder ir. O pai não liberou. Realmente era compreensível. Eu fiquei procurando no Facebook, Orkut e msn alguém que quisesse e pudesse mas não tinha sucesso. Até que apareceu a Larissa. Tentei e ela disse que ia me ligar mais tarde. Só que nisso eu já tinha que me arrumar.
Arrumado, enquanto lanchava eu esperava e tentava manter contato. E nisso a treta: a Julia, amiga da minha prima, queria ir também. Minha mãe fazia pressão pra que eu desse logo o ingresso pra Julia, mas como eu tinha falado com a Larissa primeiro ia esperar pra ver. Quando finalmente Larissa disse que não tinha certeza e que podíamos chamar outra pessoa, por telefone Julia fez um barraco com a mãe e furou. Larissa no fim também não conseguiu autorização, e fomos então só eu e minha prima.
Chegando lá na fila conhecemos uma menina chamada Bárbara. A garota veio lá de Olaria só pra ver o CBJR. Incrível.
Ficamos amigos os 3, e isso foi bom, afinal, se vai a Larissa, minha prima fica excluída. Se vai a Julia, eu fico. Com uma nova amizade, ambos participam do papo e não havia motivos pra um se separar do outro, evitando merdas possíveis.
Levou séculos até começar o show. Primeiro DJ. Quase uma hora disso e subiu no palco uma tal de MC Pocahontas.
QUUUEE MEEEEEEEEEEERDA. Nunca vi uma funkeira que não sabe dançar funk. A puta parecia uma lombriga no palco, se achando a gostosa. E só cantava putaria. 15 minutos da merda.
Depois mais DJ. Meia hora disso. E então mais uma funkeira. Essa sabia dançar e cantava só funk de outras pessoas..rs
Mais meia hora de DJ. Aí veio um tal de Trio Ternura. Os caras tavam mandando bem, quase meia hora de show com MPBs ótimas. Até começar a aloprar.
MEIA HORA DE SERTANEJO E PAGODE DE MERDA. PUTAQUIPARIU. Tava bom demais pra ser verdade.
E aí 40 MINUTOS de DJ com FUNK PUTARIA! Putamerda, tava ficando horrível a noite.
E então, depois de quase 4 horas de espera, CHARLIE BROOOOOOOOOWNNN!!!!!!
Formação original tirando onda. Não ouve um momento em que não cantasse. Chorão estava bem doido, devia ter bebido algumas já. Não vou me alongar muito que tenho hora pra acordar amanhã, mas trago logo a frase dele...
'Hoje em dia, ROCK É DE CAMISA PRETA CARALHO!'
Valeu galera, detalhes de ontem, hoje e amanhã no próximo post. Fui!
domingo, 21 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário