Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

And everything was right

O sol abriu. Não vejo nuvens num raio de quilômetros. Talvez ainda fosse cedo pra comemorar, sei lá. As 6 e 40 da manhã, acordar depois daquele difícil domingo, ver o sol brilhando não deixava de ser animador e inspirador. 'Here comes the sun...'
Beleza, me arrumei. Iria encontrar meu pai no Tauá, como da outra vez. Não tava lá muito ansioso, a verdade é que eu nem acreditava que finalmente ia tirar os malditos pontos. Tava me acostumando com a idéia de ficar direto com aquelas merdas....
Meu pai tava até de bom humor. Não é lá a coisa mais legal do mundo ir ao médico. Mas nós não vamos ao médico, VAMOS A DROGA DO HOSPITAL DE CLIMA MÓRBIDO PRA FICAR NA FILA ESPERANDO O MÉDICO CHAMAR, por isso, no mínimo, 'não é legal'.
Mas aí que foi nossa sorte, chegamos junto do doutor. Fomos os primeiros a ser atendidos..
Por outro lado, eu num tive nem muito tempo pra alguma preparação emocional. O doutor logo sacou a tesoura, saiu cortando os fios lá né..Passou alguma coisa lá, álcool ou água oxigenada, sei que ardeu pra caralho. Encheu o saco.
Dali vim pra casa. Pus o uniforme tranquilo, minha mãe pos o almoço. Ela melhorou muito de ontem pra hoje. É complicado tudo isso...
Fui pra escola até num bom clima. Cheguei descontraído, falando com quem encontrava aos poucos.
Primeiro, inglês, a aula foi mais debate do que qualquer coisa. Não entregou as provas a prof...¬¬
Matemática vapt-vupt, Eduardo à ritmo de bala. Tirei 6 na prova, fiquei com 9 na média.
Acabamos liberados cedão pro recreio, pois a Adriana ainda não ia poder adiantar (e nem sequer tinha trazido as provas, mas não vou cobrar, ela tava com problemas de saúde..).
O recreio foi alongado, mas não lá de muito proveito. Não deu pra fazer muita coisa. Quando subi, foi só pra pegar notas de trabalhos de português e MP, e ver os gabaritos das provas. Consigo dizer numa boa que detonei nas duas.
O problema durante o dia foi o simples fato de que o curativo sobre a pele (de onde saíram os pontos) ficava caindo o tempo todo. Eu botava no lugar direto, até que caiu no chão, e não dava mais pra 'reciclar'. Passei o dia todo com a cicatriz lá exposta. Vai ficar assim por muito tempo, finalizaram-se os curativos graças a Deus. Não aguentava mais aqueles esparadrapos, doía PRA CARALHO tirar aquilo. Sorte a minha que não foi algo no peito, nem nas pernas...rs
Ia ser depilação forçada E DOÍDA, BOTA DOÍDA NISSO..
E falando em pêlos, finalmente vou poder usar o raio do aparador. Tava esperando saírem esses malditos pontos, e vou aproveitar quinta e agora pra fazer isso. Serão os dias de conselhos de classe, é nóis em casa.
A cicatriz nem tá tão feia..
O próximo que pedir pra ver eu vou cobrar hein..xD
Jenifer faltou hoje, simplesmente pra descansar do show do Restart no domingo..
Putaquipariu, sem comentários. Até pra me privar da compainha de uma garota bonita e interessante esses viados desgraçados conseguem....
Eu saia matando. Sem dó nem piedade.
Agora é você que me deve um papo Jenifer. UM BOM PAPO, e nada de me contar sobre como 'eles tavam lindos', como eu sei que você pretende, espertinha. Vou te ensinar música de verdade, basta você querer me ouvir. Mas enfim..rs
Reparei hoje no quadro durante a aula de português, tava escrito: 'Deus tananã'.
TANANÃ.... PUTAQUIPARIU. Nem falo mais nada. Só conheço uma pessoa que age e fala igual a Celinha de Toma lá dá cá. Não bastasse a gente já estar a uma sala de distância e se encontrar aos poucos todo dia, ainda tem que ter um pouco de coisas pra me lembrar sempre.
Prova de analítica na quarta, não sei como vai ficar o trabalho de monitoramento (pois amanhã a gente não tem aula do Sérgio Cabo, quem tem é o pessoal da 14), uma vez que quinta é conselho de classe.
E notas pra pegar.
Talvez a volta as aulas normais não seja tão boa assim. Até porquê em dia de prova eu saia mais cedo. Hoje nem teve tanto engarrafamento, mas, não deixou de ser um jogo tedioso ficar no 634 lotado.
Cheguei bem em casa sabe. To relaxando o possível. Amanhã ir numa boa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário