Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Surto

Cheguei exatamente no ponto de surto. Agora eu já não respondo por mim. Simplesmente estou louco, maluco, desvairado, cego, e tudo o mais.
Eu vou explicando aos poucos aqui. Quero deixar bem claro o seguinte: eu não bebo e não fumo. Todos sabem disso, mesmo eu tendo cara e jeito de fazer as duas coisas. E até tendências à isso.
Saca, consegui graças a minha sorte de sempre acordar no horário que queria e devia. Tava meio zonzo ainda mas deu pro gasto. Me arrumei numa boa, troquei o curativo, bá e talz, fui pra escola.
A viagem foi meio lotada, devo admitir que não esperava o 634 tão cheio pra aquele horário, mas foda-se, esse ônibus é surreal mesmo.
Quando eu cheguei ainda tava meio distraído, mais ligado na música do mp4 do que na rua. Fui ler as manchetes, como sempre, daí entrei no cpII.
Por lá eu fiquei meio de bobeira até dar mais ou menos a hora de subir. Tenho me sentido um tanto sem objetivo na escola ultimamente. Mas to levando do jeito que dá. Só que aí que entraram os fatores do surto psicótico:
Absolutamente todas, TODAS as minhas lembranças de momentos bons com a Taissa (e não foram poucos) começaram a vir na cabeça. À toda hora, sem freio. Simplesmente eu comecei a ficar transtornado. Eu via mochilhas de oncinha em todo o canto, coisas verdes, chaveiros da Torre Eiffel, malucos falando de num sei o quê da Espanha, TUDO AO MESMO TEMPO.
Me encolhi num canto quase que desesperado, levei as mãos a cabeça. Parei pra pensar. Tentei relaxar, olhava procurando alguma gostosa distraída de saia curta ou blusa aberta, se tinha alguém com algum violão, qualquer coisa que me prendesse a atenção de uma boa forma, e me fizesse mudar os pensamentos e tentar deixar de lado as memórias que tanto me perseguiam.
De tanto tentar fugir disso, quase que como dos céus apareceu a Dani e o pessoal da sua turma, fiquei de papo com eles bastante tempo.
Até que bateu o final do recreio...a aula de analítica foi bem chatinha. Mas consegui prestar atenção, anotar uma ou outra coisa importante.
Fui almoçar com o pessoal lá no Brisa, deu pra comer bem. Daí quando eu achava que tava tranquilo, volta o fator surto:
Uma das lembranças mais fortes que eu tenho foi, quando era o aniversário dela, eu esperava impacientemente junto da Talitha em frente a parmê. Andava de um lado pro outro xingando até a mãe da mosca da bosta que tava no chão da rua, de saco cheio de esperar. Exatamente no momento em que eu sentei, e parei pra tentar relaxar um pouco, a Taissa apareceu e nem sequer me deixou levantar, me dando um abraço tão caloroso e tão carinhoso que eu jamais poderia esquecer. A Talitha até comentou que 'ah mais eu quero um abraço assim também!!rs' pois além de forte, foi longo.
E com isso na cabeça, acabei pensando: 'Po, se ela me surpreender assim, eu to fudido', mal pensei e ouço ligeiros passos leves correndo na minha direção por trás, e ouço o grito:
'CAAAAAAAAA...'
O corpo todo congelou. Se a frase se completasse do jeito que eu estava pensando, e os passos leves fossem da dona que tanto me arrepia a espinha, eu estaria fudido. Pra minha sorte, ela se completa:
'AAAARRRLA!!' e passa a menina correndo pra abraçar outra menor na rua. Deus é pai e não me deixaria parar de respirar tão toscamente. Mas foi quase.
Na aula de filosofia, uma revisão dada pela Joana e sua estagiária. A única coisa que passava pela cabeça era a mesma maldição. Na aula de português, eu levei as mãos a cabeça, regulei um pouco, admiti: 'TÁ OK, SURTEI, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DELA. TÁ, AGORA ISSO VAI ACABAR.'
E passei a aula de português fingindo me concentrar.
Quando eu desci, passei o recreio no Monuma com o pessoal vendo o show de Mágica de baralho do Souza e do Pablo (mais do Souza, o cara já é um Slash na guitarra, parece um David Cooperfield das cartas, enquanto que o Pablo é muito zoado). Depois de muito tempo por lá, fui dar uma volta pra esparecer e..
Do nada, acabei encontrando a Jenifer. Ela tinha me dado o msn dela ontem, num papelzinho (o engraçado é que, a última vez que uma garota anotou por vontade própria e ainda de bom humor o seu msn num papelzinho e me entregou, FOI JUSTAMENTE A TAISSA, e ficou meio que marcado isso pra mim) que eu guardei na carteira. Add ela ontem, ela me disse que hoje de manhã me add. Ficamos de papo, comecei a conhecer ela um pouco mais. Rimos bastante, e acho até que to com moral com ela, papeamos tanto que ela se atrasou pro teste que ia fazer justamente por querer me ouvir falar. O problema mesmo é que ela falou algo de ficar no msn 'até as 10' ou 'depois das 10', e eu não consigo lembrar exatamente qual das duas opções seria a certa. Provavelmente a de antes das 10, porquê até agora ela não apareceu, no meu msn só aparece o msn dela offline e ainda no formato hotmail, não apareceu nick. Enfim...quem sabe eu tenho chance.
Voltando ao registro. Depois de tanto papo com ela, fui embora. O 634 não demorou muito pra aparecer, era AV Brasil, mas tanto faz, peguei assim mesmo. Fui em pé. Mas o engraçado foi que a Thainá também subiu. Perguntei porquê ela tinha subido, sempre foi de esperar o Linha vermelha. Disse que tava meio puta com alguma coisa, não quis falar o motivo. Também pudera, a gente se conhece tem pouco mais de um ano, mas papo mesmo, papo frequente, nunca tivemos, só no 634. Agora que a gente tá começando a ficar mais próximo.
Viagem longa, cansativa. Cheguei com tempo sobrando pra dar uma estudada. Imprimi as poucas folhas que faltavam pra prova de LA, estudei o que mais precisava. Com as folhas pra consultar na prova, nem vou ficar tão preocupado. Estudei um pouco pra física, vai ter teste. Amanhã não vai ter monitoramento devido a prova na terça, então vou poder ficar em casa e descansar e estudar.
To vendo Inter e Chivas. Tá 2 a 1 pro Colorado, os caras merecem o título. É bom que abre mais uma vaga pra Libertadores, uma vez que o Inter sem dúvida fica no G4. E aí entra o Fogão. No aperto, mas esse ano a gente entra.
Bom, segunda feira, as 8, vou tirar os pontos. Espero que tudo corra bem..Dizem que é rápido e eu vou poder me mover livremente numa boa. E daí vamos pras PROVAS.
Impressionante como mesmo na semana que costuma exigir mais concentração eu fico mais maluco e mais viciado no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário