Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 28 de agosto de 2010

Débito pago, mas não acaba o stress

Vou dar os detalhes do dia de ontem, como devia pra vocês, e também tentar resumir as coisas do dia de hoje, tudo isso enquanto eu vejo Botafogo X Internacional (vai ser complicado, eu sou Fogão, Bruna Danielle é Colorada..rs)..


Acordei cedo pra poder ir pra casa do meu pai pegar a grana. Eu tinha pedido apenas 10 reais, mas ele inventou de me dar 30. Me segurou por lá dizendo que íamos voltar juntos, e me fez aceitar os presentinhos da Helena, com seu pão de queijo (que ela ganha de graça lá do Rei do Mate).
Demorou um pouco mas fomos embora.
Voltei pra casa e já me arrumei. De volta pra cá, resolvi estrear a camisa que meu primo Igor me deu.
Almocei tranquilamente, e depois de pegar os óculos escuros, fui.
Cheguei no shopping, dei algumas poucas andadas pelos andares, e então eu subi pro cinema. Ainda tava na dúvida de que filme ver, e nesse contexto acabei encontrando o Marcos, que já ia pro cinema. Ele disse que ia ver 'O último mestre do ar', o filme da série Avatar da Nick ( o nome Avatar ORIGINALMENTE foi usado pela Nick, mas aí veio o babaca do James Cameron). Fui com ele, só foi o tempo de comprar ingresso. Ele tinha levado várias guloseimas e disse que ia dividir comigo. Então nem comprei pipoca. A sessão era em 3D, a primeira que eu vi na vida.
O filme até que é bom, resumiram bem o Livro da Água. Mas putaquipariu, cada MEGAFAIL...as 'danças' de dominação, a desculpa esfarrapada sobre a dobra de fogo, cada coisa nada a ver com o desenho, que deu muita raiva. Fora que a versão dublada não soube pronunciar certo o nome dos personagens. Nem explorar um pouco mais suas personalidades. Pra quem viu a série feito eu, o filme é bem fraquinho. Promete melhorar na sequência, mas aí é esperar muito ainda.
Após o filme, eu e Marcos ficamos num papo cabeça que foi desde a realidade no cpII até pesquisas no vácuo e decepções amorosas. Quase 2 horas de papo já tinham rolado, a gente já tinha até lanchado. Daí a gente encontrou duas amigas dele do ano passado: uma se chama Tainá (era a mais gata) e a outra, se não me falha a memória, era a Maria Cleide (a 'paraibinha' segundo o Marcos). Depois de matarem as saudades com o muleque, elas começaram a se demonstrar um tanto quanto 'bobas'.
Eu mal falei um 'ai' e elas:
'AI...VOCÊ FALA MUITO BEM!!!!VOCÊ FALA MUITO LEGAL!!!!'
Eu tava pra lá de surpreso. Marcos se fazia de rir com a minha cara.
E assim foi o papo todo, Marcos puxava algo, elas falavam animadas, e então eu fazia algum comentário. Daí elas quase que pulando gritavam como eu falava muito bem. O auge foi a tal Tainá quase gritar:
'AIII VOCÊ É MUITO LINDO FALANDO ASSIM!!!' e nisso ela simplesmente começou a alisar o meu peito rápida e ofegante, quase que de festa (eita assédio..xD). Porra se eu falo meia frase ela me alisa o peito, imagina se lesse meu blog o que que ela num ia fazer...kkkkk
Outra hora foi 'AIII SEUS OLHOS SÃO VERDES..' e não demorou muito pra irem embora. Depois de andarmos mais um pouco, Marcos foi embora e eu também tomei meu rumo.
Cheguei em casa, fiz aquele post fodástico de ontem. A sensação de outros rumos me fez durmir bem, mesmo com febre e dor de cabeça.
Hoje eu acordei era meio dia. A aula dos poucos que tiveram coragem de ir já tinha começado. É incrível como as pessoas mais desligadas conseguem ter vontade de ir quando até nerds feito eu resolvem faltar.
Passei o dia muito folgado sabe, não fiz praticamente nada.
A coisa esquentou mesmo com o jogo. Caralho COMO EU XINGUEI..
JOEL SEU MALUCO....
PORRA VOU TE CONTAR...improvisar o Somália na esquerda e colocar o LF/ Renato Cajá no meio, Fahel de líbero que ele só sabe jogar assim e LG no meio, PORRA QUALQUER UMA DESSAS COISAS JÁ MUDAVA O RESULTADO DE HOJE.
Mas NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TEM QUE IMPROVISAR AQUELE MEGA, ULTRA, HIPER, SUUUUUUUUPER FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA DO EDSON! Meu Deus, nem tem como descrever A BISONHICE que foi o jogo desta coisa.
Somália apagado, consequentemente Maicosuel também. Jóbson se machuca, time retrancado, errando cada vez mais na saída, Caio só caindo e ainda conseguindo a proeza de ser expulso.
O time é bom, mas hoje o Joel fudeu com tudo, assim num dá não.
Próximo jogo é contra o Prudente, lá na casa deles. Não acho que seja impossível, pelo contrário, SOMOS FAVORITÍSSIMOS. Porém, sem o Jóbson, fica difícil esperar show e velocidade.
E seja quem for o substituto, seja Loco ou Edno, entra sobre pressão. Tudo isso só pra Bruna dizer que me ganhou...xD


Pra completar o 'bom humor', um amigo meu disse que hoje, na escola, viu de relance a Taissa chorando, abraçando a Talitha. TOMARA QUE ELE TENHA SE CONFUNDIDO. MAS TOMARA MESMO QUE ELE TENHA VISTO ALGO ERRADO, QUE ELE TENHA TOMADO UM LSD, TOMARA. Porquê sério, ia ser foda agora mais essa, logo no dia seguinte àquele post foda meu de ontem..Tipo, piora a coisa porquê a Talitha tá passando por alguma barra e não quer me falar o que é. Tipo, minha consciência tá né, 'tinindo de felicidade'. Não bastasse ontem mesmo a Taissa ter aparecido no msn só pra me perguntar se tinha aula hoje, eu respondendo com um seco 'tem sim'. Não puxo mais papo, nem tenho mais porquê fazer isso. O assunto é qual além de escola? Qual o assunto além de estudo? Eu deixei de ter a intimidade que já tive com ela nesse sentido da amizade há muito tempo. Ficar seco assim é mais que opção, é obrigação. Quero manter o pouco de dignidade que me resta. Há algum tempo que o meu orgulho só anda ferido, e ele é tudo que tenho quando me falta o resto. Já passou da hora de sarar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário