Não tem outra música pra definir, hoje foi difícil. Começou pela madrugrada. Minha tia ainda não tinha voltado com a minha vó, passamos até altas horas acordados. Até que eu desisti e fui durmir. Nisso, eu não conseguia pegar no sono. Ainda tava totalmente tenso com a cirurgia, cheio de medo, como disse ontem. Aliás..
TO VIVO PORRA!!!!!! CARALHO EU TO VIVO!!!!!!!!!!HSAUHSAUHSAHUH Ahhh cara que felicidade, mas vamos passo a passo aqui por favor. Detalhe, eu to escrevendo meio chapado (depois explico..), se tiver muito erro releva aí..
Bom, seguindo: eu não conseguia durmir. Virava de um canto pro outro constantemente, não conseguia pegar no sono de jeito maneira. Na calada da noite, minha mãe me acordou pra fazer uma coisa ridícula: abrir o portão pra soltar os cachorros na varanda. É pra lá de ridículo, subir a escada e abrir um portão, esperar a cachorrada descer, e pronto. Nunca vi mulher mais enrolada, mais frescurenta. Me 'acordar' de noitaça, de madruga, pra abrir portão pra cachorro porquê ela tem medo de fazer isso.
Não bastasse, minha mãe ainda piorou as coisas: 5 e 30 da matina me acordou. Eu tinha combinado de encontrar meu pai no Tauá lá pelas 7, PRA QUÊ AS 5 E 30 EU TENHO QUE SER ACORDADO DEPOIS DE UMA NOITE DIFÍCIL? É, tá foda assim. O frio na barriga começava a se instalar. Pus uma das camisas que a Bia e a Bruna me deram, e então eu tomei o café devagar. Eu pensava em tudo que tinha feito ontem. Tudo que eu vinha pensando de dias atrás. Fiquei com tudo de importante que eu tinha na cabeça. Pensava em tudo. Fantasiava em meio a tensão: 'Será que sentiriam minha falta? Sim, sentiriam. Os amigos de verdade sem dúvida. Será que alguma menina em especial ia surtar? Ah quem me dera, mas é melhor parar de pensar merda. Antes disso tudo eu teria que morrer né..Não to afim disso não..'
Parti. A chuva caiu quando cheguei no ponto de encontro. Beleza...¬¬
Meu pai ainda demorou pra aparecer. Quando fomos juntos eu pensei: 'Caramba, tá chegando..'
No centro médico, aquela fila quilométrica. Tinha nem atendente, e a gente tava marcado pras 7 e 30. Uma espera chata pra caralho pra ser atendido umas 8 e 30. Pelo menos tinha uma moreninha linda pra eu voltar meus olhos e passar bem a espera...
Bom, chegada a hora, fiz o sinal da cruz antes de entrar no consultório. O doutor é maneiro e competente pra caramba, mas mesmo assim, nunca passei algo parecido. No medo meu pai me tranquilizou e talz, mas eu ainda tava cabreiro. Lá vinha o doutor..
'Vou anestesiar ok?'
Eu disse, já nas últimas rezas..
'Vai lá.'
Daí veio ele. Detesto agulhas e anestesia. Nada demais e talz..aguentei numa boa, isso era o de menos né. Só não esperava o cara me dar OUTRA ANESTESIA. Porra, duas doses? Vocês tinham que ver o tamanho do vidrinho, duas doses então, putaquipariu. Eu fiquei muito, muito, MUITO LOUCO. Não sentia nada é claro, então o procedimento foi tranquilo. Sei que o cara me furou lá, arrancou a 'bolinha' sem maiores dificuldades e ficou alguns minutos tentando fazer o sangue parar de sair, então acho que eu sangrei bastante. Depois ele fez os pontos e o curativo. Reparei que infelizmente eu tava com um pouco de sangue respingado na camisa. Que beleza de estréia.
Mas ao fim, o doutor passando lá uns remédios e receitas, e ainda por cima pegou o tal quisto, pos num pote de formol e deu pra gente. Devemos fazer um exame com o tal quisto, pra ver a composição, mas como é benigno, enfim..
Quando eu saí tava renovado. E um tanto tonto. Na verdade MUITO TONTO. Eu tava muito louco, falando merda pra caralho, ria a toa. Tava loucaço. Cheguei na casa do meu pai, a Helena tava por lá e putamerda, eu comecei a contar tudo que era história, eu tava mais chapado que o Ceará em dia de feira dos paraíbas. Po eu fiquei vendo maior tempão os noticiários esportivos. Destaque pra disputa Rubinho X Schumacher, que quase terminou em tragédia. Rubinho se vingou, será que vai continuar assim? Será que a Ferrari ainda vai ser escrota a ponto de mais uma vez fuder com o esporte e a competividade em nome do escroto jogo de equipe? O tal do Brawl vai ser calado? Enfim, mais um mistério que vai decidir o futuro da audiência da fórmula 1. Desde que Felipe Massa venceu no Brasil mas não foi campeão (devido a um certo sacana, cujo nome me escapa agora, que PERMITIU a ultrapassagem de Lewis Hamilton), todos creditavam nele muita esperança. Aí nessa temporada, além dele não vingar, nego prioriza o mimado Alonso e refaz a fórmula 'mágica' de Brawl de 2002 e tantos outros anos. Não fosse o bastate, Schumacher, que já devia era mais estar nos Alpes andando de ski, correndo de kart, o caralho que fosse, volta pra num fazer nada e ficar arrumando confusão. Filha da puta desse alemão, vai pro caralho. Primeira vez que deu orgulho de ver o Rubinho fazer algo que fosse. Anyway...
Certa hora meu pai tava puto com alguma coisa do trabalho e começou a mandar:
'porra eles ficam de cao que num sei o quê, manda pra FRANÇA porra!'
Sem comentários. Até chapado eu lembro da Taissa.
O almoço foi ótimo, e eu falei mais umas 500 merdas junto com meu pai, tudo que você possa imaginar, Helena coitada, morria de rir. Eu tava loucão.
Certa hora meu pai levou a Helena no ponto, ela ia fazer umas paradas, e eu fiquei sozinho. Nisso o anestésico perdeu um pouco a força, e eu comecei a sentir a dor ali na região 'operada'. Era bem incômodo, mas deu pra lidar. Parece que a 'doubleshot insulina', se posso assim dizer, ainda tava correndo no sangue, e por vezes eu variava o estado: ora normal com dores recentes, ora chapadão de bom humor. Na verdade to assim até agora...xD
Lá pela noitinha fomos juntos ao Cocotá pra comprar os tais remédios, ainda tá faltando uma pomada. Depois de filas e muito cansaço, viemos os 3 juntos até meu pai me deixar aqui em casa.
Eu to com pontos e talz, tem um curativo por cima, que vai ficar hoje e amanhã. Só devo tirar é claro, na quarta depois da escola. A tendência é eu ir pra escola né..
Falando nisso depois de semanas chequei o email da turma, to com uma PORRADA de coisa pra imprimir, depois isso vai me ferrar. Vou tentar fazer isso amanhã, hoje num tem jeito não....
Entrei no msn e já botei no meu subnick: TO CHAPADO. E pra minha surpresa, adivinhem vocês quem foi a primeira pessoa que eu notei no msn? Taissa.
Mal puxei papo, ela já vem me dizendo que quase me comprou uma foto DOS BEATLES EM 3D( EXISTE ISSO MESMO????????) E QUE SÓ NÃO COMPROU PORQUÊ EU TINHA FALADO DOS CD'S E NÃO QUERIA ME DESAPONTAR...
ME DIZ AMIGO
COMO
COMO
COMO
COMO É POSSÍVEL EU ME DESAPONTAR DESSE JEITO?
Meu Deus, porquê ela é tão legal comigo? Assim não tem como eu aguentar. Mal me pega desprevinido no meu aniversário, eu nem consigo agradecer e ela me apronta mais essa? Pior que eu falei e ela ficou na dela, humilde, tranquila. Putaquipariu, eu to maluco. E quando ela voltar vou piorar....
Bom, minha tia não voltou até agora com minha vó, vou passar o dia repousando, etc e talz..enfim. Deixa eu explicar o título (se eu ainda lembrar a letra e a tradução de cor)
A Hard day's night - música dos Beatles, 3º álbum, de mesmo nome.
'It's been a hard day's night ,
And i've be working like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleeping like a dog
>>>>>Esta primeira parte é todo meu dia cansativo: É uma noite de um dia difícil, e eu tenho trabalhado feito um cão. É uma noite de um dia difícil, eu devia era estar dormindo feito um cão.
But when i get home to you
I found the thing that you do
You make me feel alright'
>>>>>>Simplesmente o efeito de duas anestesias fortes + Taissa: Mas quando eu chego em casa pra você, eu encontro tudo que você faz, e você me faz sentir muito bem.
E eu que dizia estar dentro de 'Ticket to ride', agora mais essa. Quando é pra ser, é, num tem jeito. Eu realmente TINHA QUE SER BEATLEMANÍACO, nada mais na música traduziu, nem traduz, nem traduzirá tão perfeitamente a minha vida e todas as suas encruzilhadas.
É foda sabe. Bom, seguindo do jeito que dá...
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário