Apenas pra registrar, MINHA NET TÁ PIOR DO QUE NUNCA....NUNCA TEVE TÃO MERDA.
E também pra que fiquem avisados, certa pessoa que citei ontem como a que voltou depois de muito tempo sem dar notícia tem UM ATAQUE se ler o nome no blog, então MAIS UMA VEZ eu vou ter que usar algum 'codinome'. Cansei de usar ELA, porquê enche o saco e dói os olhos, então vou usar uma sigla: PN (pássaro negro, o apelido que dei pra ela).
Bom, a PN não mudou nada, e já veio me botando em problemas, me ligando 11 e 20 da noite....combinamos dela me ligar de manhã. Eu já sabia mais ou menos o que eu ia ouvir...(mas nem tudo)
A única coisa que eu realmente QUERIA fazer no dia que tava pra começar era conversar com a Jenifer, como ela queria fazer. Eu também queria e DEVIA, tinha muita coisa que eu devia esclarecer, e a volta da PN (e até mesmo a existência da PN) era algo que tinha que ser apresentado pra ela poder me entender melhor.
Levantei cedo, a rotina em casa tá pra mudar. Durante essa semana minha mãe vai ficar por aqui. Depois, temos que combinar como vai ser segunda e terça, pois eu não preciso ir cedo na escola esses dias. O ideal era ficar em casa pra almoçar, mas é impossível se não terá ninguém né? Então ainda vamos decidir o que eu vou fazer. Não dá pra ficar gastando dinheiro o tempo todo todo dia com almoço. Talvez eu fique e faça uma sanduba improvisado, não faz mal não almoçar 2 dias que sejam.
2 dias que sejam a partir de agora pra toda semana por muito tempo. Pelo menos eu acho que vai ser assim por muito tempo.
Arrumado, barba feita, tudo certo, parti. O 634 pegou um engarrafamento MONSTRO até a Ana Néri. Dentro da Ilha tudo beleza, mas foi chegar na saída pra pegar a Brasil...ahhhhhhhhhhhhhhn cara. Até a Ana Néri, que já é praticamente São Cristóvão, assim. Merda, merda, merda, merda....
Cheguei, li as manchetes pra variar. Entrei na escola sem muita animação. Encontrei o Monuma quase que todo: Gabira, Rappa, Souza, Henrique Louro, Justin e Luís, todos me abraçaram e me deram os pêsames. Encontrei o Phelipe e fui falar sobre os ocorridos. Principalmente sobre a PN.
E a única conclusão à qual consigo chegar é que todas as mulheres são meio malucas. Não existe um empecilho de VERDADE pra PN me encontrar. Eu acho que quando a gente REALMENTE QUER, a gente PODE mesmo que aos poucos, MAS PODE, E FAZ.
Encontrei o Henrique, e antes que pudesse botar o mesmo assunto em discussão, PN me ligou (eu já tinha perdido as esperanças, mas faltando alguns poucos minutos ela conseguiu me ligar e me pegar de surpresa). Falando as mesmas coisas que eu já sabia, que não podia se envolver AGORA, e talz..
Então pássaro negro, o que você realmente quer?
O que você quiser de verdade, você pode e você faz. Fica a dica pros seus vôos na hora em que você vier me observar de longe, como diz ter feito esse tempo todo.
No corredor alguns poucos amigos cumprimentavam, mas ninguém sabia do luto. Também era melhor, eu não ia aguentar ser abraçado por todos..rs
Em compensação, foram poucos os que, sabendo do luto, apresentaram alguma condolência. O Caio, pelo msn ontem, já tinha me dado uma força. Falando nele, ele lançou um blog com os desenhos dele (ele desenha bem PRA CARALHO), postarei o link assim que eu puder, mas procurem ele aqui nos seguidores, vai valer a pena.
Na sala o clima me lembrava o enterro. Não consegui me sentir estável. Julio me deu uma força quando notou o meu abalo. Pelo menos na escola eu posso ficar abalado. Aqui em casa eu que vou ter que aguentar a barra. Se eu não mostrar força tudo desmorona pra família. O Julio sabe como é.
Bruna foi mais uma que deu os pêsames, mas ela foi rápida.
Aula de geografia de apoio, começou atrasada e acabou antes. Veio o prof de sociologia entregar prova e média. Sociologia: 7,8.
Aí tempo vago de Desenho e de Sociologia (o prof tinha adiantado). Tentamos ir assistir história com a MA214 pra sermos liberados mais cedo. Toda a minha turma de mochila nas costas, ficamos no corredor esperando. Até que aos poucos todos foram indo. Eu fui, voltei, fui, voltei. E nada. E quando ia de novo, quem me aparece?
Jenifer. Ela chegou já abrindo os braços, parecia que o corredor tinha parado pra dar espaço. Nos abraçamos. Foi muito bom. Ela levantou a cabeça, sem me largar, e eu estranhei um pouco a expressão: ela tava feliz, mas tava quase chorando. Eu pensei: 'po, eu que estou quase chorando, e ERA PRA EU ESTAR!Vai entender, trocaram os papéis nesse abraço? Deixa pra lá, tá muito bom.'
Mais alguns segundinhos agarrados ali. Era tipo uma benção. Saímos abraçados, não seria eu a me afastar dela, não naquele momento. Era o único momento do dia que eu sabia que ia aproveitar de verdade, e que ia guardar na memória, como algo especialmente bom. Também ela não tirou o braço. Passamos pela turma do pessoal do Monuma e a Letícia mandou:
'CAAALVIN, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TROCOU A ANA CLARA!!!!!!!!!'
Eita comédia, ninguém merece. Minha vontade era dizer: Sou mais a mineira.
Corredor principal. Paramos. Ela ia pra sala, eu ia ficar esperando com geral da MA. Eu não queria soltar. E precisava..rs Nos despedimos, e ficamos de nos falar como o prometido no recreio.
Me virei e sei lá quantos me perguntaram se ela era minha namorada.
Ai quem dera..
Tem dono (vai mudar vai mudar..kkkkkkkkkk).
Acabou que o Rogério não deu aula nem sequer pra 14 e a gente teve que se contentar com isso. Com um tempinho a mais, saí e procurei a Jenifer pra conversar.
Quando a achei, tive que isolar de algumas amigas. Levei ela pra perto do posto médico, local onde não vejo quase nenhum dos meus amigos, pra ficarmos a sós e ninguém incomodar.
Outras amigas apareceram pra atrapalhar, mas o tempo as levou porquê Deus é pai.
Minha tarefa não era nada fácil, eu tentava contar ou explicar os acontecimentos do final do ano passado até agora, de maneira reduzida. Apenas dando os detalhes principais. E nisso você mete as difíceis sensações que tive por Taissa e pela PN. Eu precisava mostrar as coisas que andavam me atormentando, e com o recente BOOM delas após a morte da minha vó, pensar em futuro com alguém passava obrigatoriamente por isso. Ser sincero por completo. Ela sempre soube no início que eu queria ficar, ela não é boba. Mas o convívio e a amizade iniciada foram essenciais pra eu passar as últimas semanas e traçar os rumos que tracei e ainda vou traçar. Não só abriu meus olhos, como me fez ACEITAR o que eu via. E mais do que tudo, encontrar a forma de MUDAR isso. Na hora difícil, esteve mais preocupada do que muitas pessoas que se dizem minhas amigas. Me deu o fio de força que eu precisava, sendo meu porto seguro.
Eu não podia ser um filho da puta com ela e forçar ela a terminar o namoro pra ficar comigo, na época, pra ficar com ela sem ter certeza de nada. Ainda não tenho certeza de muita coisa. Mas o que pude aprender com ela me deu certeza de que, se nosso convívio, se tudo que temos passado juntos, me faz feliz, e se faz ela feliz, levar e elevar isso não pode fazer algum mal. Admiti que estou gostando. Também não estou apaixonaaaaaaaaaaaaaado (o que seria perdição), nem to sentindo nada parecido com o que senti pela Taissa (porquê isso eu não quero repetir JAMAIS NA VIDA, quero deletar - excluir- congelar - queimar - triturar -exterminar tal sentimento que tanto me fez mal). Não quero magoar essa menina que tanto me fez e ainda faz bem, mas tinha que tentar algo mais.
Acabados de falar, eu não sabia bem o que fazer. Me deixei levar pelo momento. Tentei beijar. Ela se esquivou. Era esperado. Mas sei que tenho chances. Vou tentar aos poucos, não quero forçar barras. Se ela não terminar, não adiantaria nada também tentar. Mas também não havia aquela cara de repulsa no rosto dela. Era muito mais um 'não posso' (o que pode mudar, muitas vezes o tempo tem que passar pra certos casais se formarem né...) do que um 'não quero' (o que vocês ACHAM que muda, mas acreditem, NÃO MUDA. Se você toma um não de uma mulher porquê ela NÃO QUER e depois a mesma vem atrás de você dizendo que quer, é porquê ou você ganhou na loto, enriqueceu pra caralho, ou porquê você tá mais bonitinho.) <<<< Fataço, não conheço exceções, quem quiser apresentar fique a vontade.
Na despedida, cheguei a tentar de novo, mais zoado do que sério..rs
Aula de história chata. Perdi o 634 mais cedo, acabei indo pra casa só as 7. Sabe que horas cheguei?
8 e 30.
Que bom né?
Só deu tempo de imprimir uma folha pra amanhã, separar material. O trabalho de monitoramento eu termino amanhã. Na base da corrida eu trabalho mais eficiente.
Amanhã é cedo. Analítica...laboratório...nota de prova..putaquimepariu.
Pelo menos eu levo a viola.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário