Hoje eu não tinha porquê ter tanta pressa. Talvez eu necessitasse de mais uma anestesia legal sabe...ficar chapadão de novo, seria engraçado, divertido, relaxante, enfim...
Minha mãe inventou de me acordar MEIA HORA MAIS CEDO DO QUE EU PRECISAVA, namoral fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito puto. Porra meia hora faz uma diferença do caralho no sono!!!!
E não a toa, mesmo me arrumando devagar e tomando os remédios. Mesmo tentando fazer hora, peguei o ônibus bem vazio, e cheguei cedão. Ainda tinha muito tempo pra aula começar, então eu fiquei parado ouvindo música. O ponto alto foi que, o tempo já mostrava aquela mudança frenética, ventava frio e depois abria o sol. Sentado numa boa, de repente o mp4 fez sua mania de fazer as músicas casarem com a minha rotina. De certa forma, hoje foi um tanto diferente. Serviram mais de estímulo do que acompanhamento. Eu começava a fazer as coisas mais entretido pelo som do que por qualquer outra coisa. E olha que de manhã tem gata pra se ver no cpII...
O que me deixou chateado foi o papo com meu amigo Lucas Cabral. Tava tudo muito bem até ele mandar:
'Po cara vai chegar agora, encomendei tem uns meses, minha camisa da seleção da ESPANHA'..
PUTAQUIPARIU.
E eu que comemorava o fato dela não estar na França pra eu não me incomodar com coisas francesas, agora me aparece coisas espanholas...enfim..
A aula foi bem chatinha mesmo, MP sempre foi. A prof foi obrigada a construir uma prova, marcou pra semana que vem. Pelo menos vai ser fácil. Já tem 3 provas pra semana que vem, contando com essa agora.
Saí meio devagar pra comer no Brisa. Tava morrendo de fome, por outro lado. Fiz um pratão com tudo que eu mais gosto de comer: lasanha, pastel de queijo, frango, linguiça e batata frita. É, não foi nada saudável, óbvio. Mas foda-se, a fome tava demais. Eu tenho andado bem faminto mesmo. Sei lá, deve ser algo colateral da cirurgia.
Pessoal apareceu por lá e ficamos um pouco de papo. Até que eu terminei e voltei pra escola. Lá fiquei só um pouco de papo com o pessoal...
Quando subi tava um tanto distraído. Falava da experiência de ficar chapado com o Henrique, que também contava suas aventuras de bêbado, ríamos muito.
Entrei na sala pra ver escrito no quadro:
'CONTENIDO DE LA PRUEBA: .............'
Primeiro tempo, teste de português. Adivinha a dupla? Bruna de novo. Tem jeito não, melhor assinar logo um contrato. O testes foi ridículo de fácil. Depois que eu li 'Lucíola' e gostei tanto, não tinha como não me dar bem. A prof até anunciou a nota das redações. Tirei a máxima. É, eu sei fazer boas redações, é talento de família.
Durante a aula de química aquela típica diversão. Parti pra um recreio curto, mas que deu pra aproveitar de certa forma. O ponto alto foi Aymê fazendo mistério sobre meu presente, que aparecerá amanhã. Pelo que eu ouvi, chega amanhã.
Aula de matemática só serviu pra marcar aula extra amanhã CEDO, OU SEJA, LÁ SE VAI MEU DESCANSO, e bom, pra eu ficar com mais pressa. O prof lotou o quadro no final e eu fiquei feito louco pra copiar. Corri, corri, corri e fui embora. Sabe o que eu esqueci? A carterinha. Ficou na sala. Minha esperança é que Isabela e mais algumas pessoas ainda ficaram copiando depois que eu fui embora. Talvez ela tenha ficado com a minha carteirinha (rezo pra ser isso, senão..xD).
Bom, pelo menos..
634 LINHA VERMELHA GRANDE E VAZIOOOO!!!
Eu, Thainá, Juh Fazeh, Gabriel, Camilinha, Jonathan, Raphael, Vanessa e mais uma garota que eu nunca lembro o nome, aproveitamos o espaço como Deus manda!xD A viagem foi ótima do início ao fim.
To aqui em casa agora, comi pouco, to exausto, enfim. Amanhã ir cedo, que furada.
To devendo post mais interessantes e com mais imagens né? Olha só, só dura até o fim da semana de provas. Prometo coisas melhores em menos de um mês.
Abraços e beijos, procuro uma carteirinha.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário