Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Descanso com trabalho

O clima aqui em casa não anda muito dos bons, pra variar. Ontem minha tia conseguiu voltar pra casa. Veio já contando as barbaridades que minha querida 'vó' aprontava. O lugar, bom, elas tiveram que ir em Bonsucesso pra resolver a internação, operação, a merda que for. Lá, mal minha vó chegou e já ficou querendo acompanhar os problemas dos outros. Ela num sabe nem o que tem, mas sabe o que fulano da seção 4 fez, o que cicrano dali disse, blá blá blá. Fofocar da vida dos outros, se fazer dos problemas dos outros, até perto do fim da vida, ela faz. Nem parece que toma consciência de como foi um mosntro durante sua vida. Minha tia disse também que ela tava 'pedindo pra morrer', pra 'enfermeira matar', se fazendo de vítima. Sempre se fez de vítima. O extremo foi ela virar pra minha tia e falar: 'Quando a gente voltar você não vai mais brigar comigo.'
MINHA TIA? SAHUSHAUHSHUAH NAMORAL, TENHO ATÉ QUE RIR DESSA CARA DE PAU. Meu Deus..sempre foi ELA, ESSA VÓ, ESSA COISA, ESSE DEMO, QUE BRIGOU COM TODO MUNDO SEM MOTIVO,e ainda quer pedir, pedir não né, MANDAR NINGUÉM BRIGAR MAIS COM ELA??? SHUASHAUSAUHASHA Sem caô, era melhor que as enfermeiras atendessem o pedido dela. é o melhor pra ela e pra todos no planeta. Larissa, sei que você tem lido, obrigado por desejar melhoras pra minha vó, mas ela não merece que ninguém no mundo se preocupe, então não gasta a sua bondade com quem não merece. Deixa isso pra quem já aturou.
Que Deus tenha pena daquele monstro.

Mudando de assunto com urgência: hoje passou, ainda bem, o efeito das anestesias. Me sinto bem melhor, mais consciente. Pela manhã, depois de um bom café, sentei pra ver o noticiário esportivo, como sempre. Logo fiquei sabendo do vídeo da 'mulecada segundo plano' do Santos. Cara, babaquice pura, mas até que foi engraçado o final, com o Madson tentando dar uma de cheio de moral..xD Tá faltando um pouco de autoridade nessa diretoria...passa a mão na cabeça, depois os malucos ficam abusados demais vão querer reclamar.
O curativo incomodava pouco, raramente. Tomei remédio depois do café, vou ter que fazer isso durante a semana toda. O comprimido é meio grande. Dá maior nervoso engolir, tomo maior copão de água. Enfim..
Como não estava mais chapado, parei pra pensar nas paradas que rolaram ontem. Principalmente na conversa rápida com a Taissa. To chegando em conclusões péssimas..
Durante a tarde, peguei o notebook pra imprimir mil paradas de biologia. Peguei tudo, organizei, tudo numa boa. Arrumei a mochila pra amanhã. Fazia um tempo que eu não pegava o material, via como estava, e talz..
Depois imprimi várias cifras. Dentre as coisas que eu peguei melhor por enquanto, 'Garotos II - outro lado' do Leoni. O difícil é fazer a batida cantando, ainda to meio com dificuldade. Mas vou melhorar..rs Peguei também algumas dos Mamonas.
Bom, agora to aqui, amanhã devo ir pra aula normalmente. Pelo menos é o que eu espero. Fiz a barba e talz, e quando eu tirar o curativo vou 'aparar' os pelos e curtir essa volta (se bem que vai ser cheia de testes, provas, etc..).
Aqui um presente: fiquei devendo uma imagem ontem.
Vocês devem gostar..rs



Um comentário: