Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Volta na base do susto

Antes de eu falar aqui sobre o primeiro dia de aula, tenho que fazer considerações sobre o fim do dia de ontem, e uma coisa que eu notei. Entrei agora no blog e estranhamente não vi nenhum seguidor, estranhão. Acho que depois normaliza.
Quanto a ontem, acho que o ponto alto da noite foi quando, numa conversa com o Igor no msn, acabamos falando da Taissa. Eu tinha comentado sobre as paradas do presente e como eu tava me sentindo, e tudo que eu vinha, difícilmente, admitindo e concluindo. E certa hora, esse assunto meio que morreu, pois chegamos a uma mesma conclusão, não havia lá o que dizer. Eu, que não queria mais alongar a conversa sobre a Taissa, mandei:
'Bom cara, vamos mudar de assunto?'
'Manda', ele me respondeu. E assim eu fui..
'Tá preparado pra amanhã?'
Nem deu pra ele responder. Adivinha o que aconteceu? EXATAMENTE NA HORA QUE EU MUDEI DE ASSUNTO?
TAISSA ENTROU NO MSN.
Eu fiquei revoltado pra caralho, Igor morria de rir. Só comigo essas coisas acontecem. Mesmo quando eu quero pensar em outras coisas, o mundo todo, e sem querer, ela mesma, me fazem lembrar dela. Não tinha jeito, parecia sinal divino. Puxei assunto. Perguntei se era frequente encontrar tantas coisas dos Beatles na França. Ela disse que sim. Me pegou bem de surpresa, afinal, franceses tem uma richa de séculos com os ingleses, mas os Beatles seriam tão fodas a ponto de dominar os corações até dos vizinhos 'rivais'? Bom, Taissa deu a prova. Os Beatles são mais fodas até do que eu consigo imaginar. Ela ainda me deixou sobre aviso de que já tinha me comprado uma lembrancinha, fora o presente que ainda tá pra comprar.
QUE QUE EU FAÇO? SÉRIO, EU NÃO SEI MAIS CARA, EU TO ENLOUQUECENDO..
Eu acho que só tenho uma forma de retribuir ao que ela tá me prometendo, a esse carinho todo. Eu peco hoje, por não ter cumprido uma promessa de meses atrás, devido a tudo que aconteceu. Lembram-se que eu fiz uma música pra ela? Nunca cantei pra ninguém. Só eu sei como é. E bom, mais do que ninguém, ela precisa ouvir, merece. Se ela quiser ouvir, fechou. É a única coisa que eu vejo ao meu alcance por fazer, também seria a única certa sem problemas. Enfim...
Hoje acordei, meio indisposto, as 7. Era hora de voltar ao batente. Me arrumei devagar, tomei os remédios. Tava pronto. Peguei o violão. Seria meio que um sacrifício, mas eu tava me sentido bem.
Tinha até esquecido como a viagem do 634 é demorada e cansativa.
Chegando na escola, só tive tempo de encontrar o Saulo e subir. Não tava nada a fim de ficar andando, num podia forçar aqui o curativo né. Fiquei tocando um pouco a viola, era a volta definitiva de Michelle ao cpII.
Bom, daí veio a aula de química analitica. Eu pensei que po, tinha me fudido no teste. Fiquei na espera. Era um misto da minha turma com a 14. Mas não tava o pessoal todo:eu, Lucas, Wlad, VItória, Ana Carol, Isabela, João Gabriel, Andrey, Tomaz, Caio, Henrique, Julia, Mayara, Bia, Julio e Bruna.
Era engraçado como eu tava abalado, quieto. O curativo não incomodava tanto. O pensamento não estava por lá. Mesmo assim, me concentrei. Achei que ia me foder, e levar o Lucas junto nesse teste. Cheguei a falar pra ele que tava devendo essa. Ele disse que tava tranquilo. Quando eu vejo, tinha ido bem. Muito bem até: 2,5.
Agora é só prestar atenção no ponto certo e na prova eu to garantido. Manter a concentração, a mente focada.
Sai dali pra almoçar, o pessoal quase que todo da aula estava por lá no Brisa. Não cheguei a participar muito do papo. Só um pouco.
Comi bem e fui embora. Voltei pra escola direto pro Monuma. Falei com todos repleto de felicidade. Zoei o Henrique com seu cabelo azul..xD Fiquei de 'chamego' com a Bia Calazans, enfim.
Aula de filosofia, correu todo muito bem. Aí depois português, também foi ótimo.
Liberados, fiquei mais um pouco depois fui embora. Peguei mais um 634: eu não tinha escolha, não podia me forçar, e ainda com violão, Leopoldina era furada. O ônibus veio meio lotado, mas eu sentei em Bonsucesso, o que já deu pra descansar bastante. Fiquei de papo com o cobrador e o cara que sentou do meu lado, foi bom.
Cheguei, tenho poucas notícias da minha vó. Também não faço questão: a única coisa que quero saber é se ela volta, e quando isso acontecer, quero saber antes.
Finalmente pude tirar o curativo. Vi os pontos, eram SETE!! Que eu saiba isso é muito...tomei banho, não senti nada demais por ali. Fiz um novo curativo, esse eu vou ficar trocando todo dia depois da escola. É na base do álcool com a pomada. Ardeu um pouco, não muito.
Bom, agora estou aqui amigos. Na tensão. Estudei pra amanhã, testes de física e biologia. Estudei mais pra física, terei mais tempo pra biologia.
Ainda vou ter que ir cedão.
Ah, não sabe a nova? O jogo tá acabando. Vitória 2 a 1 no Santos. 47 do segundo tempo, acabará aos 49. Acho que já temos um novo campeão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário