Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

If it's needed, KILL ME.

Cara, vou te falar, transtorno é pouco pra definir o que eu to passando. Não to nada bem.
Ontem pela noite, já estava no limite pra surtar devido a 'conspiração mundial', onde tudo que acontece a minha volta em qualquer situação parece ser só de sacanagem pra eu lembrar da Taissa. Não bastasse, em casa to sendo quase que acorrentado ao nome Bruna. Coitada da garota, e ela ainda defende a minha mãe. Aqui em casa, não basta minha mãe falar Bruna pra me encher o saco. Tem toda uma ENTONAÇÃO ESPECIAL. Chega a fazer bico e mandar: 'BRUUUUNA'. Putaquipariu. Até meu priminho de 4 anos já aprendeu, outro dia cheguei aqui e Guilherme mandou:
'Kaká??'
'Que foi pequeno?'
'E a BUUUUUUUNA?'
Pasmei de raiva. Ontem, na ânsia de ver o jogo e o título do Santos, ao final desliguei o pc, mas esqueci de verificar o email da turma pra ver se encontrava algo sobre o trabalho de monitoramento. Fiquei na tensão de haver algo e eu num ter tido tempo de conseguir. Pensei em ligar pra alguém, mas não sabia quem estaria acordado àquela hora.
Mas tinha uma pessoa, uma ao menos, que eu sabia que estava acordada a essa hora:
JUSTAMENTE A BRUNA.
Claro que isso me deixou perturbado. Mais um motivo pra me tirarem sarro aqui em casa disso, e eu já tava saturado. Esperei o pessoal se acomodar nos seus quartos, e deitarem. Logo estariam durmindo. Alguns ao meu ver já estavam. Então eu fui pra sala, já escura e deserta, e liguei. Bruna tava com dificuldades pra entrar na net, mas se entrasse ia me ajudar, foi o que disse. Fiquei mais tranquilo, e quando pensei que ia ter uma noite boa, mal eu passo pelo quarto da minha tia...
'E A BRRUUUUNA?'
Minha prima de gracinha comigo. Ninguém merece...Depois chegou meu irmão e se juntou na roda. Minha vontade era bater com a cabeça na parede. Cheio de sono, eu apenas mandei: 'Um dia isso pára mesmo..'
Acordei as 6 e 30 pra poder ter tempo. Tomei um café fraquinho, e depois o remédio. Arrumado, fui pra escola. Não tava tão devagar quanto ontem. Sem caô, pra eu ter levado 7 pontos, os caras me abriram legal. Eu devo ter perdido muito sangue. E bom, junte a perda de sangue com a 'double shot insulina', é bem capaz de eu ainda sentir um pouco o efeito chapado.
No ônibus, eu quase durmi. Cheguei e senti um pouco de dor. Os pontos deram uma puxada. Pus a mão no curativo, deu uma aliviada, fui andando.
Aula de Monitoramento, sala nova, matéria velha...e o prof consegue me mandar essa:

'No Google Earth, as fotos tem certa qualidade. No Brasil estamos com tal qualidade, mas na FRANÇA a qualidade é bem melhor'

Foi quase. Quase que eu me retirei da sala. Ontem eu tive um sonho que parecia um presságio, e isso num é nada bom.

Pelo menos teve piada comédia. Moniquinha entra na sala pra ver se ainda tinha alguém atrás dos certificados de estágio, e mandou esta pérola:

'ALGUÉM AQUI TEM UMA MÃE CHAMADA DINÁ????'
SUASHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSA


Depois das risadas e o fim da aula, fui almoçar no Brisa. O pessoal até apareceu por lá, mas eu preferi ficar sozinho na parte de cima.
Voltei pra escola, encontrei o pessoal enquanto eu comecei a estudar física aos poucos. Quando deu a hora, lá estava eu. Bruna apareceu um tanto encima da hora, mas antes tarde do que nunca. Eu acho que fomos bem. Ela, no fim, ficou discutindo com quem mais tinha terminado os resultados. Canso de falar pra não fazer isso. Só serve pra você ficar mais em dúvida e menos confiante. Pensamentos positivos atraem coisas positivas, se eu pensar que fui bem, as chances de eu ir muito mal são poucas. Fomos bem, e ela sabe disso, embora tenha me colocado maluco fazendo o teste. Sem falar que o chaveiro do estojo dela é uma miniatura da TORRE EIFEL.
Aula de LA rápida, o Alex só passou a matéria da prova, orietação sobre o trabalho, e deixou maior tempão pra gente estudar pra Biologia. O ruim é que eu comecei a sentir dores de novo nos pontos. Dores fortes mesmo. Fui pro recreio meio 'baleado'.
Comi, estudei. Fiquei num papo comédia com o pessoal. O Monuma tava meio vazio hoje, os muleques ficaram lá encima. Voltei pra sala ao fim do recreio focado no teste.
Bruna já tava bem cansada, meio com sono. Não me foi problema, o teste tava fácil, fiz num piscar de olhos, parei pouco pra pensar. Tivemos tempo pra conversar e aproveitar até mesmo a compainha um do outro. É a coisa mais curiosa do mundo essa nossa 'relação'.
Depois, feliz da vida, fui embora, pegar o ônibus LOTADO. ISSO SIM PÕE A PROVA UMA CIRURGIA. As dores, graças a Deus, pararam no 634. Éramos eu, Camilinha, Gabriel, Raphael e Thainá antes da roleta. Havia mais galera do cpII lá mais pra trás, mas como eu tinha chegado quase perdendo o ônibus, não vi quem era. A num ser..
Quando esvaziou bastante e eu pude encontrar a Andressa, depois de um bom tempo. Nós tínhamos conversado bastante um dia, tem meses eu acho. Diria que foi sorte. O papo foi bem pequeno, mas consegui pegar o msn dela.
Na superação da dor chata demais..subi o morro. Agora to aqui em casa. Ando bem revoltado com tudo, não to me entendendo com ninguém. Ainda mais quando eu chego e a primeira coisa que eu vejo na tv é uma propagada escrito: MELHORES FRANCESES.
Não satisfeito, últimamente fui obrigado a ver os jogos e usar o notebook no quarto, enquanto as moçoilas viam GLEE, AQUELE SÉRIE DE MERDA DA FOX, E HOJE MAIS ALGUMA BABAQUICE FEMININA ESCROTA QUE REPRISA O TEMPO TODO, MAS O MEU FUTEBOL AO VIVO E ÚNICO SEM REPETIÇÕES EU VEJO COMO? Tenho que ficar no quarto com uma TVzinha de merda e ainda por cima eles vem pra cá durmir e o jogo não acabou. Sou obrigado a diminuir o volume e ainda por cima a acelerar aqui minha postagem. Sabe o que eu queria fazer agora? MANDAR ESSE BANDO DE IDIOTAS PRA PUTAQUIPARIU, PORQUÊ NINGUÉM NESSA PORRA MERECE ESSAS SÉRIES DE MERDA NO LUGAR DO MEU FUTEBOL? QUEREM VER A MERDA? ÓTIMO, AGORA FICA LÁ DIRETO, POIS NÃO VOU SER EU A ME COMPLICAR DEPOIS DE CIRURGIA PRA LEVAR ESSA PORRA DE NOTEBOOK DAQUI PRA SALA. BANDO DE MERDAS. E MEU IRMÃO VIADO NISSO TUDO..NINGUÉM MERECE..
Deixa eu durmir..sabe a nova? Taissa foi pra Espanha agora, pelo menos a França já não me incomoda.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário