Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 15 de agosto de 2010

Apenas por rotina.

Eu nem sei se deveria tá postando. Mas é o hábito....
Eu podia ter durmido muito de ontem pra hoje. Até porquê o post de ontem foi cansativo demais. Demais. Enfim, a nova era me espera amanhã.
Fui acordado pelo meu irmão hoje, era 11 e pouco. Ele queria ir pra casa do papai. É foda acordar pra fazer as coisas correndo....
Café corrido, arrumação corrida, blá blá blá blá...
Fomos indo. Pra resumir mesmo, só o almoço muito bom e o jogo. Vasco e Prudente. Eita pelada. O Vasco até que começou bem e talz.. Mas não me engana. O time joga com 3 volantes cabeças de bagre, Felipe fora de forma ainda tentando no meio, e na frente o Zé Cachaça com o regular Éder Luís. Isso porquê ainda tava suspenso o enjoado babaca do Carlos Alberto. Zaga de merda, lateral esquerda uma incógnita. Lateral direito mais ou menos, o Fagner. Bom goleiro, mas não é santo.
O elenco não é lá essas coisas, vai penar ainda no Brasileiro. Mas acho que, com sorte e uma boa fase do Prass, pode conseguir uma Sulamericana.
Fla ainda tem sorte de estar onde está. O jogo morno e truncado com o Ceará (que pra mim ainda vai despencar muito na tabela) só saiu do 0 a 0 por causa de um raio de um pênalti duvidoso convertido pelo Pet. E coitado do Pet, não merece esse elenco de merda do lado dele não.
O Flu segue líder absoluto, e desde já vocês podem ver algumas coisas erradas no planejamento. Belleti joga aonde? Em teoria, ele pode ser lateral direito ou meia. Onde que ele entra nesse time? Mariano anda em fase perfeita. Pra entrar no meio deve ser no lugar do Diguinho (essencial) pois o Conca é intocável. Entrar sem ritmo no lugar do Diguinho? Expor assim o time? Nem fudendo né. E agora que chega o Deco, que ESSE SIM, será trabalhado pra ser titular..como fica o Belleti? Será apenas o reserva sem ritmo do Mariano, pois no meio não tem lugar pra esse puto. E como é raro de lateral ser substituído (e mais ainda de ser substituido por outro lateral, geralmente as mexidas nas laterais são táticas, pra mudar o jogo, e não 6 por meia dúzia), só entra com o Mariano suspenso ou lesionado. Ou seja, um sangue-suga caro e escroto. O time anda bem, e com o Muricy no banco todo cuidado é pouco: se deixar folgar muito é campeão. Mas, tropeços acontecem. A parada ainda não se definiu.
Os resultados da rodada conseguiram segurar o Fogão no G4. O time anda subindo muito de produção. Maicosuel já mostra ganhar ritmo, tem tido vários lances de categoria e no último jogo deu a assistência pro gol do Jóbson. E falando na criatura, esse cara tá arrebentando. Mais um pouco e ele vira artilheiro do campeonato. Se num for candidato a melhor jogador também. Com o atual elenco, Libertadores não é sonho, é realidade próxima.

Enfim. Post bem pequeno comparado ao de ontem né?
Bom, amanhã começa a nova era. Taissa ficou de entregar o presente amanhã né. Vamos ver. Só não pode me pegar de surpresa. Acho até que ela me bloq no msn, pra eu num ficar perguntando e criar aquele clima de suspense. Sei lá, pode ser porquê eu sou chato mesmo. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário