Demorou um dia a mais, porém FOOOOOOI, a nova era começou hoje. E de um jeito que eu não poderia definir sorte ou azar, vocês já verão...
Acordei ainda mais gripado do que ontem. A noite tinha sido péssima. E acordar as 7 e 30 então ajuda taaaaaaaaanto....
Ontem pelo msn já tinha ficado claro que nada havia mudado ao ver da Taissa (como eu já esperava), o foda é ela ler o blog mais que todo mundo. Assim complica. E há quanto tempo que ela le direto também, outra coisa que me deixa meio sem jeito..
Parti pra fazer minhas coisas em ritmo de tartaruga. Talvez uma tartaruga fosse mais rápida, as lesmas ririam da minha lentidão sem falar que eu tava com a cara mais feia do que aquele maluco do Zé do Caixão.
Fui pra escola naquela animação nesse frio da porra né..
Cheguei depois de uma viagem chatíssima no 634. O ânimo não podia ser mais baixo, odeio estar gripado. Depois de algumas voltas solitárias, encontrei o Caio. Não fiquei muito de papo, eu tinha a impressão de que ainda íamos nos falar hoje. Quem me dera ser tão certeiro no amor quanto nas impressões banais: dito e feito, acabei indo estudar com ele, a Carol, Andrey e Tomaz. História pra mim é fácil, mas o pessoal realmente tava querendo que eu explicasse bastante.
Quando eu raciocinava legal os espirros me faziam perder o foco, eu ficava puto e voltava a tentar pensar. Ciclo do capeta.
Até o ciclo ganhar mais um louco 'apetrecho': Taissa aparece, atrasada segundo o pessoal. Ou seja, já era pra ela estar ali quando eu cheguei, mas COMO AS COISAS ACONTECEM PRA TIRAR UM POQUINHO, SÓ UM POUQUINHO, DE SARRO DA MINHA CARA, ela chegou atrasada depois. Já chega dizendo que tá com meu presente.
Logo ela já ficou mais a vontade com o pessoal enquanto a gente estudava. Não demorou muito fomos almoçar. E também não demorou muito pra perceber que, se eu já não esperava que a volta dela fosse me dar chances, também muito do jeito dela não mudou. Nem comento outras coisas, pois aí já não é problema meu. Fazer o quê, a vida ensina.
Ao fim do almoço, geral voltou pra estudar. Eu já tava ficando meio saturado de tanto explicar, porquê sempre era a mesma coisa: AMÉRICA ESPANHOLA. Não faltou gente me pedindo pra explicar isso o tempo todo, juro que terei pesadelos com isso. Mas o que me deixou maluco mesmo foi a Taissa me entregando o presente.
Eu abri já meio nervoso. A gripe piorava as coisas. Mas quando eu abri...
'THE BEATLES: PAST MASTERS'.
Past Masters é uma coletânea datada de 87 pra 88, que reúne os singles mais fodas dos Beatles. Eram CDS em mono e stereo até cerca de 3 anos atrás, quando fizeram a mega remasterização Beatles ao redor do globo. Todos os CDs foram remasterizados pro máximo de qualidade possível, um CD novo poderia ser tão fiel ao LP (coisa rara hoje em dia, a qualidade do LP era imcomparável). O porém é que só alguns títulos foram disponibilizados pro Brasil. Não é fácil achar todos. Aí que entra o ponto: atrás do CD tinha um selo, onde escrito em francês e inglês dizia: 'Feito para vender na América do Sul MENOS NO BRASIL'.
TAISSA É FODA, NÃO TEM OUTRO JEITO DE EXPLICAR ISSO. MEU DEUS, QUE FELICIDADE!!!!!!!!!! Cara, isso aqui além de raro, tem músicas que eu ouvia quando era pequeno nos LPs do meu pai mas nunca lembrava. Porra, volta a minha infância, to ouvindo aqui agora. Feliz da vida. E porra, tem outras que eu já conhecia e até tenho aqui em versões MELHORES, devido a remasterização. SIMPLESMENTE EUFÓRICO. ASSIM QUE EU ESTOU. Não só, eu devo ser a única pessoa no Brasil que ganha uma raridade assim desse jeito: sem levantar um dedo nem sequer pra comprar pela internet, muito menos viajando. Não tenho palavras pra agradecer a Taissa, não tenho formas de como retribuir, até porquê o bem que isso aqui tá me fazendo agora vai me fazer pra vida toda, porquê Beatles faz parte de mim, do meu jeito de ser.
Estou simplesmente pra lá de alegre, quase pulando com o notebook no colo. Os fones de ouvido já não me contém a euforia, muito menos a alegria. Eu sou uma revolução inteira movida na base do rock, prestes a arrebetar represas e derrubar prédios na base da felicidade, com um sorriso insanamente sincero na cara, e eterno por isso.
Na hora, ela do meu lado, perguntando:
'Gostou Calvin??rs'
'SE EU GOSTEI..?
SE EUUUUUUU GOSTEI?????'
PORRA EU ADOREEEEEEEEEEEI!!!!!!!' E NISSO EU SÓ ABRACEI ELA, LEVANTEI MESMO, CARALHO QUE FELICIDADE..
Os gritos de 'susto' dela não me frearam, pus ela no chão, abracei ainda mais, enchi de beijos (no rosto, às vezes na cabeça, na boca ia ser forcação com ela, ia dar merda, embora fosse minha vontade maior, que ainda tá viva daquele momento até agora, e são 10 e 36 da noite). Fiquei feliz demais. A gripe começou a colaborar pra me emocionar. Quando perceberam eu disfarcei e joguei a culpa na gripe, claro. Mas óbvio que eu fiquei mexidão ali, podia ter chorado mesmo.
Aí continuaram as explicações (mais dúvidas sobre a maldita América Espanhola), até que eu fui falar com o pessoal no Monuma. O CD logo foi venerado.
Fui pra prova inspirado, falei pra Taissa que depois de tanta euforia eu só podia gabaritar. E tenho quase certeza de que foi o que aconteceu: fui MUITO BEM em história. O foda é a gripe, sessão de fungadas na turma ainda tá longe de acabar.
No intervalo revezava andar, papear e estudar. A prova tava meio chata de fazer, sempre é assim. Geografia tem uma teoria fácil, mas provas chatíssimas e cheias de arapucas nas múltiplas escolhas.
Saí feliz demais das provas. Mas tinha uma tarefa chatinha, esperar a Bruna sair pra tirar as xerox, senão ia ficar sem apostila de desenho. Bom, adivinha: ela demorou pra caralho. Eu fiquei num papo de quase meia hora com a Jenifer (e a propósito, cada dia nossos papos são mais engraçados e demorados), e quando ela já ia embora que eu vi a Bruna. Ela já foi me arrastando, às vezes eu morro de rir com isso, ela tem me alugado pra essa parada de provas desde a semana passada mais ou menos. Terminada a xerox, fui embora.
Peguei o linha vermelha, coisa rara praquele horário.
Cheguei cedão em casa. Mal estudei português, me garanto nisso. To aqui aproveitando na maior felicidade do mundo os CD's. Ah Taissa, você me paga, assim é foda pra não pensar em você..xD
Feliz demais. Me sinto feliz como não me sentia há meses. Amanhã vou numa boa pra escola. O único azar é a gripe.
NOVA ERA PROMETE.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário