Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Laços que deveriam se reinventar e perpetuar

Talvez as coisas pudessem ter sido diferentes, isso é algo que eu penso muito. Tenho parado pra pensar, e muito, nisso. É, já disse isso. Desculpe a repetição. Mais vive se repetindo na minha cabeça. Faça um documentário da sua vida, e pega aquela parte que mais te rendeu mágoa. Não mágoa causada pelos outros, falo de mágoa que você conseguiu por CONSEQUÊNCIA de suas atitudes. É esse o filme que passa na minha cabeça.

Acordei só umas 7 e 30. Eu merecia lá meu descanso. A situação tava tensa. Meu irmão tava com uma febre dos diabos, ele e suas doenças psicológicas. Ontem mesmo passou a noite toda pedindo pra faltar, rezando pra ficar doente. E no dia seguinte, PIMBA, cai doente. É psicológico, mas é real. Minha mãe comprou remédio (com O MEU DINHEIRO GUARDADO) pra criatura, mas pra ele é só com simancol que se cura. Foi pra casa do meu pai, enquanto eu fui pra escola....
A viagem foi boa.
Cheguei na escola meio distraído. Cabeça longe ainda.
Bom, fui encontrando o pessoal aos poucos. Quando eu subi, a quantidade de pessoas na sala era ínfima. A prof de geografia já veio dando as boas notícias...
Geografia: 6,4 na prova, totalizando 9,4 na média.
Depois que ela liberou que o pessoal decidiu aparecer..fomos na sala de desenho pegar as provas. Mais boas notícias: 6,5 na prova, totalizando 9,2 na média.
O dia era a minha vagabundagem na maior expressão: o tempo todo no corredor, pra lá e pra cá, de papo com a Ana Carol, com o Breno, com a Jenifer (e BOTA PAPO NISSO, conseguimos ficar sozinhos um tempo...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muleque eu to gostando..rs)....não ficava na sala. Mal ficava na sala mesmo. Até porquê os profs facilitaram nossas vidas.
E eu ia pra lá, e pra cá, e andava, e parava, e voltava, e ia de novo. Rotina do capeta.
Aí meio que de bandeja encomendada caiu lá o pacote com as provas de LA, o Alex não veio entregar, nem com o gabarito, mas deu as provas. Tirei 5,5, mas ainda não tem nota do trabalho, pois a gente nem entregou...
Well, que vagabundo que eu fui hoje. O tempo inteiro lá e cá. Papo pra caramba. Jenifer, você é foda pra me fazer ficar esperando o tempo todo...continua assim só pra ver o que você vai conseguir..kkkkkkk brincadeira.
Recreio com ela e a Ana Carol no início. Depois me separei, fui andar, tentar aproveitar alguma coisa que fosse. Em certo momento encontrei a Ana Clara, fui perguntar sobre o tal ballet, pois ela apareceu hoje vestida diferente na entrada, me deixou curioso. O papo tava perto de acabar quando a Letícia apareceu com um NADA DISCRETO 's2' feito nas mãos e um sorriso nada irônico na cara. Eu olhei e ri um pouco, logo saquei. O pessoal da turma dela já tá me zoando com a Ana Clara....
Coitada da garota.
Eu sou alguma espécie de símbolo de azar pras minas, se me zoam com ela a garota fica toda bolada..
E não bastasse, já não fosse esse o caso da Bruna ou da Taissa, agora me poem em mais uma. Nego não sabe o quanto a repetição, a falação e a divulgação de idéias mexe com o subconsciente. Beleza que demora as idéias do sub chegarem a ser conscientes, mas qualquer mexida no sub é ARRISCADA. Fora o fato de que a idéia seria algo do tipo: 'IHAAAAAAAA CARALHO ME DEI BEM..' mas também do tipo 'impossível, não que eu não queira, mas eu sei o meu lugar como o feio que sou'..
Enfim, os mesmos discursos de sempre, que tanto me enchem.
Podia mudar um pouco a minha realidade né..eu acho até que mereço.
Bom, prova de história, tirei 6. Fiquei com 8,7. Tá tranquilaço.
634 lotado, pelo menos era linha vermelha. Éramos eu, Thaiane e Ju Fazeh.
Cheguei em casa, meu irmão ainda tá doente na casa do meu pai. Me surpreendi com a minha mãe conversando numa boa com meu pai no telefone. Pra alguma coisa a doença psicológica do meu irmão serviu né. Quando ele se mancar, não fica mais doente, tenha certeza. Mas enfim, meus pais se falando no telefone, respeitosamente, sem tons irônicos, sem gritos, sem brigas. Lua cheia e seus milagres..
Se daqui pra frente eles continuarem assim, bom, acho que muita coisa pode melhorar ainda..
Mas sem criar ilusões anteriores a realidade. Amanhã prova de analítica, estudei e talz, mas é sempre algo a se preocupar. Amanhã estudo mais. Catei moedas no cofrinho pra poder almoçar, a grana anda curta em casa. Muito dificilmente eu vou no churrasco do 3º ano no domingo, Camila e Ju Fazeh me falaram sobre isso na saída..
Enfim. Eu to revendo muito dos meus laços aqui na escola. Das pessoas com quem me importo de verdade. É meu último ano na tarde, pois MA do 3º ano só de manhã, e a num ser que deixem a gente continuar de tarde, infelizmente terei que ir pra manhã. Revejo meus laços, pois eu quero ter certeza do que fazer e com quem passar o final deste semestre. Vai ser muito difícil não encontrar mais o pessoal no corredor. Só me cabe aproveitar, dia após dia, o tempo tão curto que me resta. Farei dele minha eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário