Pronto mesmo. Agora não falta nada, absolutamente nada, pra me acontecer. Este post vai iniciar uma série de posts muito movimentados, eu tenho certeza. Se os últimos eu já tava meio tenso, vocês ainda não viram nada, e quem vai ver isso agora, sem dúvida, serei eu.
Hoje eu acordei na hora e tudo o mais, arrumado cedo, po, tudo tava ótimo. Mentira, eu ainda tava vendo como ia fazer pra resolver a parada da Taissa, e isso tava me deixando maluco. Já no 634 eram nem 9 horas. Eu crente que com isso ia ter tempo pra estudar MP no colégio. Ah puro engano meu, às vezes esqueço, e não sei como esqueço, que o 634 não segue nenhuma lógica mundana, tal qual o Botafogo.
O engarrafamento foi de 2 horas. 2 longas e enjoadas horas na Brasil. Quando eu cheguei eram 10 e 15. Eu tinha 15 pobres e desgraçados minutos pra estudar, e levando em conta como eu estava 'muito concentrado' e 'relaxado', seriam sem dúvida, ah cara nem completo minha ironia. UMA MERDA DE TEMPINHO.
Estudei mal pra caralho, o pessoal já tava por lá quase que todo. O pouco que eu li deu pra gravar. Assim que percebi a Larissa fui falar pra ela sobre a parada da Taissa. Segundo o Caio a Larissa era representante, e não é que era? O Caio sempre foi tão zoador que mesmo quando ele fala sério eu tendo a duvidar.
Ela combinou de irmos juntos, uma vez que eu ia saber explicar melhor.
Fui fazer a prova. Achei fácil, devo ter ido bem pra quem não tinha estudado lá muito bem..O legal foi ver a Debora, que é da turma do Henrique, fazendo a segunda chamada na mesma sala, a garota é estonteante demais. Se eu me lembro bem é a turma 2202.
Na saída, falei com a May. Ela e a Taissa são amigas de muito tempo. Contei a história, May poderia falar com a tia da Taissa e quem sabe resolver tudo. Por preocaução de qualquer forma eu ainda devo ir com a Larissa na direção.
Fui almoçar. Era ridículo pensar em tudo isso. Eu às vezes tenho ódio de mim mesmo. Digno de pena almoçando. Vontade de chorar inútil. Queria ser um Chuck Norris da vida, sangue frio, que quando se sentisse mal saía dando roundhouse kicks matando meio mundo de gente e se satisfazedo assim. Faria mal aos outros sem se fazer mal. Tá bom, pensar assim é egoísmo, mas se ponha no meu lugar e você vai ver que eu sou tentado a ser egoísta. Passe pelo que eu passei e aí a gente conversa.
Voltei nem tava ligando pra nada. Fui é torcer pro Pavilhão. Mas a sexta feira 13 tinha me marcado na maldição: 4 a 1 pro Baby. Pelo menos o time do Baby é da União da Tarde, tá beleza. O Pavilhão lutou do jeito que dava, mas num era o nosso dia. O time, segundo o que disseram, chorou junto. Falam que ano que vem alguns vão sair da escola e o Pavilhão se desmonta. Não pode ser verdade, como vai ser o campeonato sem o Pavilhão???? Se desmontar, acabou meus dias de torcedor no cpII, muito provavelmente.
Subi completamente de mal humor. O dia estava realmente PÉSSIMO. A aula de português foi ridícula. Não tinha lá muito o que me prender de verdade.
Fui pro corredor e na hora de beber água encontrei o Pedro. Aí ali exatamente no bebedouro tava a Debora (da turma do Henrique)enchendo sua garrafinha, e queria oferecer o bebedouro pra eu usar antes, que eu recusava e insistia pra ela usar. O engraçado é que ontem essa cena já tinha ocorrido. Exatamente da mesma forma. Quero dizer, não exatamente. Ela terminou de encher e me disse um singelo 'brigada'.
Desta vez, eu insisti tanto que ela veio..'Aii tá..rs Mas não grita comigo.'
'Eu não to gritando, que isso..'
Enquanto ela usava eu falei:
'Igual ontem né?rs'
'É..'
'Qual seu nome?'
'É Debora.'
'Hum...meu nome é Calvin'
Ela terminou. 'A gente se vê' eu disse, ela saiu com um sorriso. O pessoal já tinha me falado que ela é assim meio provocante mesmo. Mas tudo que eu preciso agora pra desencanar de vez é ser provocado, porquê eu to doido pra fazer as minhas provocações recíprocas.
Dali ficou um século pro Aurino chegar e dar química. Atrasadão, ele ainda queria segurar quem quisesse perder o recreio. Não era meu caso. Bateu 4 horas, arrumei minhas trouxas. Fiquei procurando a Larissa, quando achei ela disse que era melhor deixar pra sábado. Lidando com o fato de que a May ficou de ligar pra tia da Taissa né, talvez não seja preciso eu ir lá. Mas veremos, por preocaução eu vou. Amanhã então sem falta.
Liberado, adivinha? No mesmo local, encontrei a Debora:
'Isso aqui agora é seu point pra gente se encontrar?rs'
'kkk não é que o outro tá muito forte, esse aqui tá melhor'
Usei o bebedouro ao lado do que ela tava usando. Virei e disse:
'Você é da turma do Henrique né?'
'Sou sim..rs'
Pra não ficar alogando papo, até porquê eu tava meio puto mesmo e com um dia terrivelmente ruim, apenas virei e disse:
'Bom, to indo Debora. A gente se vê..rs' e dei uma piscada de olho e fui andando. Se me dá moral ou não, só Deus sabe, mas que essa mina é um estouro, basta ter visão pra ver.
Encontrei a Jenifer meio down. Eu e Davi fomos tentar ver o que era. A amiga do lado só diz: 'problemas com o boyfriend.'
'Ah é?' eu disse seco e surpreso. Não me alonguei muito ali. Saí revoltado. NAMORADO, QUE ÓTIMO. Vêem só como é tudo inacreditável? Resolvo tentar ficar com a mina, investir nela, no mesmo dia acabo revirando tudo sobre a Taissa mais uma vez, e no dia seguinte descubro que a mina tem namorado. ÓTIMO, QUE MAIS FALTA AGORA?
Voltei pra casa puto da vida, num 634 lotado, em mais um engarrafamento monstro. Amanhã tem teste de geografia em dupla com a Bruna (É, MAIS ESSA TAMBÉM).
To aqui exausto, sabendo que sem dúvida, a partir de segunda, o bicho pega de tudo que é jeito. E a Jenifer agora tá lendo o blog. Coitada da menina, mais uma que eu vou traumatizar. Minha vida é um negócio inacreditável. Amanhã tentar ver se resolvo de vez essa parada da Taissa. Deus, dai-me forças.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário