Tem vezes que o que eu conto por aqui, de alguma forma, toma um tom épico. Hoje o post tem um pouco desse tom. Não que eu vá escrever no estilo épico, mas são simplesmente as circunstâncias mesmo, dos acontecimentos..Sei lá, vocês que julguem..rs
Acordei antes do despertador. Isso mata qualquer um de sono quando o despertador toca as 6 e 45, conseguir acordar antes disso (depois de ter ido durmir meia noite e cacetada), e ainda por cima 30 minutos antes..
A manhã fraca como sempre, só tédio. Pior que isso. Acordei recepcionado por um campo minado de bosta e mijo de cachorro na cozinha. Se eu não tiro o pé rápido, a Kia (a cachorra não faz jus ao nome, é pra lá de vira-lata) vomitava nele. Que beleza de começo de dia...
Arrumado, parti pra escola. Engarrafamento DEMONÍACO. Eu tava no ônibus as 8 e 20 e tava CHEGANDO EM BONSUCESSO às 9 e 40..
Tava poupando a bateria do celular e talz, tava baixa. Liguei o celular mais ou menos nessa altura em Bonsucesso, só por rotina. Não pensei que alguém poderia ter me ligado tão cedo, mas logo recebi uma mensagem me provando o contrário..
Quando eu vi o número, tive a impressão de que o dia só iria piorar. Reconhecia ele. Só não lembrava de quem era. Gravei e consultei a memória do celular..
TAISSA..a dona daquele número. Putaquimepariu. Minha vontade era jogar o celular pela janela. Ia ser foda né. Perder o celular agora, depois de quebrar o relógio pelo mesmo motivo. Parei 5 minutos decidindo o que fazer.. Em nome da amizade, liguei. Ela queria saber se eu ia chegar cedo pra estudar..
PRA ESTUDAR..
O engarrafamento só me permitiu tentar desfocar disso, focar na prova de analítica. Cheguei apenas as 10 em São Cristóvão. Fui chegando, logo encontrei Taissa e o pessoal todo.
Na ânsia de estudar rápido, perguntei se alguém tinha a apostila de química analítica pra me emprestar. ADIVINHA QUEM TINHA?
ADIVINHA QUEM ME PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA SENTAR DO LADO DELA?
Nisso eu já tava puto da vida, estudando com ela do lado e o Caio grudado nela. Ainda tive que ouvir 'Nossa Calvin você tá cheiroso..', só se for cheiro de bosta, porquê a cachorrada aqui em casa não me deixa sair pelo portão sem pular encima da minha perna, arrastando as patas sujas. Meu desodorante NÃO FAZ MILAGRE.
Puto pra caralho, subi pra fazer a prova. Ia bem, até chegar a página final. Levei 40 minutos empacado lá. Tentei tirar dúvidas com a prof, sem sucesso. Até que nos 20 minutos finais, me bateu uma luz FODA e eu consegui fazer tudo e achar os resultados necessários. Acho que consegui gabaritar a folha final. Deus compensa a gente..rs
Saí e nem almocei, comprei um salgado de merda qualquer.
Papo com os muleques, o sol abrindo, tudo numa boa. Na medida do possível..
Subi pra aula. Andando e andando e andando no corredor, até que a prof de filosofia levou a gente pra sala de vídeo, ver um filme até engraçado sobre os caras na Palestina.
Tirei 7 na prova. 9,8 na média.
Aí a Adriana não veio, fiquei sem saber a nota de português. Vagabundeando antes de começar o recreio, encontrei a Jenifer. Ela falou sobre a possibilidade de ir pra Brasília no fim do ano, mudar mesmo. Eu retruquei:
'Ah que isso, mas você vai me deixar sem ter nem 1 ano de amizade com você?rs'
Eu nunca poderia ter esperado a seguinte resposta:
'CAAALVIN PÁRA COM ISSO
VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM
METE NA SUA CABEÇA, ACEITA
VOCÊ GOSTA DA TAISSA!!'
Durante 1 segundo, senti algo indigesto. Foi quase como engolir todas bostas e mijos e vômitos da cachorrada espalhados pela cozinha de hoje de manhã. Engoli em seco. Ensaiei resposta:
'Mas eu tava falando de amizade '-' Porra Jenifer, abstrai isso pelo amor de Deus. Juro que eu não procuro, mas até você agora vai jogar na minha cara? Eu só quero seguir em frente, ser feliz..'
O papo enfraqueceu um pouco depois disso. Voltei pra sala, pra autistar mais até entrar no papo do pessoal antes que o Aurino chegasse com as provas de química.
Com a melhor performance, surpreendi a mim mesmo e tirei 9,4 na média. Mais uma vez Bruna ficou falando que ia zerar isso e aquilo, e ficou com 9. Que que num dá vontade de fazer com essa garota quando ela começa com esse drama, putaquipariu...
Sempre dá no mesmo lugar no fim das contas. Eu me dou bem, ela se dá bem, todo mundo feliz..
Seria tão mais simples simplesmente ela comemorar...Mas NÃO, tem que ficar fazendo cálculos frenéticos e insanos..rs
Vai entender...No fundo eu até gosto disso tudo que ela faz.
O Aurino segurou bastante. Saímos com as luzes do corredor já se apagando. Acabei encontrando novamente a Jenifer na saída. Não me alonguei muito, e também pudera com aquele horário.
Eu, Thaiane e Raphael pegamos um 634 pra lá de lotada pra linha vermelha. Acabei contando pra ela um pouco do que tava acontecendo aqui em casa. Quando nos demos conta, o desgraçado do motorista tinha tomado o caminho do fundão, devido ao ponto interditado por lá.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pra dar a volta ali levaria no mínimo umas 3 horas. Engarrafado completamente parado da uma ponta a outra dos dois lados da reta. Posso chutar que eram uns 5 km de engarrafamento..xD. Descemos e atravessamos a pé pela entrada da Ilha (a VERDADEIRA ENTRADA DA ILHA..kkk), vimos o engarrafamento que ia até a ponte velha. Todos os veículos parados. Vi o Gabriel num 634, comecei a rir. A gente gritava alto qualquer merda, zoando mesmo. Decidimos subir num 634 mais a frente, perto da ponte. Nisso já se tinha passado cerca de meia hora..
No ônibus já estava o Jonathan. E o clima era de revolta dos passageiros. Todo mundo mandando o motorista acelerar. Tinha um velho na frente, reclamando pra caralho, cheirando a cachaça que só, que levantou e começou a xingar. Ele falava TUDO ERRADO E EMBROMADO, de um jeito muito comédia. O busão todo cagou de rir...
Até que o piloto finalmente arrancou com o 634, e entre gritos de 'ALELUIA', 'VALEU RUBINHO' E 'SENTA O PÉ NESSA ÉGUA!!' fomos indo.
Cheguei tarde e exausto. Agora, também, é só no FODA-SE pro resto. Vou durmir muito. Sábado to pouco me importando, TO FORA.
Fui.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário