Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Can't you understand?

Simples e rápido pra se dizer: já já eu surto. Todo mundo tá cansado de saber porquê.
Enfim, ontem eu tava numa noite até normal. Não tava tão disposto a ficar até tardão, então fui durmir lá pras 15 pra meia noite. Cedo mesmo.
O que me impressionou foi eu ter conseguido acordar 9 e 20. Isso mesmo, 9 e 20. Eu tinha prova de monitoramento 10 e 30.
Quando eu levantei que vi o relógio, apenas um sonoro 'FUUUUUUUUUDEU' saiu da minha boca. Me pus a correr. (mal)Arrumado, (mal) estudado, nem sequer tomei café. Pelas horas, eu só chegaria perto de conseguir fazer a prova se pegasse a Leopoldina. E foi o que fiz. Graças a Deus o M93 veio rápido, e vazio. Na Leopoldina dei sorte de não esperar muito. Mesmo assim, cheguei 10 minutos atrasado. Entrei afobado na sala, o pessoal deu algumas risadas. Deu pra ouvir o Caio falando que eu tava 'cheio de marra'..xD Deve ter sido engraçado pro pessoal, eu sei que tava meio estranho. Era a fome, mal comi um pacote de biscoito na viagem, isso não é café.
Porém, se eu tava estranho, também estava decidido.
O pouco que estudei foi fundamental, fiz a prova com calma, confiante, com certeza do que fazia. Não a toa, fui muito bem. Devo ter tirado uns 5, ou perto disso. Confiança é tudo.
Fui almoçar numa boa. Debora, Maria Julia, Carol e Gabriela estavam ali na mesa em frente a minha no Brisa. Não participei do papo.
Voltei pra escola relaxado, só de papo com alguns poucos amigos. Quando eu subi tava papeando muito com o Phelipe. Durante a espera pra primeira aula encontrei a Jenifer, fiquei de pegar o msn dela. Aula de geografia, fácil e tranquila. Fiz uma lista das coisas que tinha que fazer essa semana. Aula de desenho, chata como sempre. Emprestei minha apostila pra Bruna. Fui mexer na mochilha e não achei a lista das coisas que fiz....
IHHH VÉIO..SERÁ QUE FICOU NA APOSTILA? Ótimo, mais essa agora. Se der curiosidade na Bruna lá vou eu me complicar..
Aí sociologia. Lemos um texto lá...em dupla ou trios. Adivinha? É, isso mesmo, nem preciso completar.
Recreio no Monuma, deu pra rir bastante. Quando eu subi foi só praquela aula tranquila de história.
Ônibus com certo espaço. Pegamos cedo, cheguei cedo. Imprimi aquelas mil paradas de LA, acho que ainda faltou uma ou outra. Foda-se, agora só amanhã...
Vi aqui o jogo da nossa renovada Seleção, parabéns ao Mano. Temos um grande time. Neymar foi o craque do jogo, junto do Ganso. Ótima atuação da garotada nova. Simplesmente a camisa não pesou. E isso é muito promissor. Estou surpreso feito muitos, como jogou bem pra quem começa um processo complicado de renovação né não?
Bom amigos, amanhã tem aula cedo. Tentar acordar na hora.rs
Abraços e beijos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário