Literalmente é isso mesmo. Pra fechar a semana de provas, nada melhor que os lábios rachando, feridos e descancando. Tudo junto mesmo, não sei se era efeito do frio anterior de alguns dias, se era efeito remanescente da gripe ou se eu tinha pego alguma coisa tipo 'sapinho' (acho improvável, eu num fico com ninguém tem meses..).
Isso não muda muito a aparência, mas o incômodo é muito grande, ainda mais pra comer qualquer coisa que seja.
Fora a neura de ficar olhando ferida. Mas tal problema dá inspiração pra algumas cantadas..
'Olha aqui como tá a minha boca'
'Nossa...passa um (num sei o quê que as garotas falam) de cacau'
'Se passar da sua boca pra minha tá valendo..'
OU...
'Meus lábios tão doendo..'
'Coitado...'
'Sou masoquista, pode beijar.'
Vou criar uma nova comunidade do orkut: 'APRENDI MINHAS CANTADAS COM O BROCK (Pokémon)'. XD Fataço...
Acordei lá pelas 6 e 40 e pouco. A preguiça me faz pegar no sono de novo. Só acordei as 8 e 15. Tempo apertado. Estudei pouco. Apostei minhas fichas no 634. A lasanha no almoço foi direto pra boca do estômago. Fichas bem apostadas: 634 vazio e indo rapidão. Cheguei com tempo de sobra pra estudar. E foi o que fiz. Tanto a 14 quanto a minha turma foram obrigadas a fazer num anfiteatro. A de física até que tava fácilzinha. Acho que fui bem.
Fiquei estudando com o pessoal. Sociologia cansou minha mão, mas acho que fui bem nas provas. Quando saí, topei com a Jenifer. Ela disse que ia resolver umas paradas rápido e depois a gente se falava. O rápido dela foram 20 minutos de eu sozinho falando com quem saía, esperando os muleques pra desejar sorte no show da Soft War.
Até que ela apareceu. Tava revoltada de uma briga com a amiga Makcym. Coisa estúpida mesmo. Revirou a mochila, me deu um pacote de biscoitos (que eu finalizei sem dó nem piedade, tava cheio de fome e sem um tostão furado: ela num queria mesmo..). Ficamos conversando. Falei pra ela sobre 'minha travada' ontem por causa da Taissa. Não queria envolver Jenifer nessa história toda, mas ela já tá bem próxima de mim pra não saber de uma ou outra coisa, não dá mais pra fazer cerimônia. Não ficamos nesse assunto muito tempo (e eu rezo poder evitar de tocar nesse assunto a qualquer hora que seja). Apareceram a Gabrielle (que já veio me perguntando o que eu acho do Marcelo Camelo, to com uma péssima impressão de onde isso vai parar..) e a Ana Carolina (essa é a amiga do Breno...enfim é complicado, TEM TANTA ANA CAROL QUE EU CONHEÇO QUE EU JÁ NUM CONSIGO MAIS FAZER A DIFERENCIAÇÃO NESTE BLOG..), dando um pouco mais de gás no papo. Perto das 4, me levantei pra ir embora. O pai da Jenifer vinha encontrar com ela, e eu num tava afim de arrumar encrenca..rs Ana até perguntou se ela queria 'que inventasse uma história pra safar a gente'..xD Morri de rir, e fiquei tentado com a idéia..rs
Desci depois de me despedi, fui pro ponto. Ia pra Leopoldina, tinha tempo. Acabei indo junto da Ana Clara e da Cecília. A Cecília era quase um peso morto, coitada, num falava ABSOLUTAMENTE NADA. Eu tava no maior papo com a Ana, rindo pra caramba...enfim, vai entender. Dali a pouco chegou o ônibus delas. Fiquei mais uns 20 minutos esperando o M93. Até que eu peguei ele até com certo espaço. Mesmo em pé. Cheguei bem em casa...
Meu pai levou meu irmão pra sair, eu não queria ir não. Fiquei pra ouvir o jogo. Fogão 1 a 0 no Avaí. Botafogo segue firme e forte no G4, agora é azarar o Corinthians e o Flor pra aumentar nossas chances de disputar o título. E fazer o nosso é claro..rs
Bom, acabaram as provas (mentira, ainda vou ter analítica acho que na quarta..). Agora é esperar as notas.
Ainda to feliz, a nova era tá ótima nesse sentido.
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário