Primeiramente, FELIZ DIA DOS PAIS!!! Pra galera toda aí, mandando aquele abraço pro pai de cada um, tratando aí com carinho os coroas hein?rs Infelizmente não pude ver o meu hoje, mas a gente se falou por telefone e talz, como sempre. A distância em datas comemorativas entre a gente geralmente (e infelizmente)é normal. Mas essa semana a gente deve se ver, sei lá, tudo se ajeita, tudo é possível...
Mal entrei aqui reparei na nova seguidora: Debora Travassos (escrevi certo? depois confiro..rs). Esse nome não me soa estranho, acho que conheço a pessoa, só num to exatamente reconhecendo aqui com a foto. Na verdade num to 'ligando o nome à pessoa'.. Hey Debora, dá um toque aqui hein?rs Se apresente (ou se reapresente) por favor, quanto mais seguidores melhor, eu gostaria de conhecer todos né, a maioria eu conheço de tempos..xD
(Bonito se depois que eu posto ela para de seguir...kkkkkkk)
Bom, ontem fui durmir lá bem tarde, sem me incomodar com nada de horários. Meu tio Mauro tava aqui em casa, tem levado minha tia lá no hospital. Eu fui durmir de consciência tranquila, mas cansado daquele sábado na escola.
Acordei tardão, eram 11 e 40. Ia tomar café e meu pai ligou antes mesmo de eu pensar nisso. Dei a ele os devidos parabéns e cumprimentos, não sabíamos se iríamos nos ver.
Passei a manhã sem muito o que fazer. Pela tarde peguei a guitarra. Pratiquei como num fazia há muito tempo.
Isso tá me inspirando um pouco mais eu acho. Aos poucos a música tá saindo. Acho que to com a letra pronta, não há muito o que mudar nela. Agora é achar um ritmo e um vocal. Talvez ao acabar da semana de provas eu já tenha algum rascunho dela escrito..
De tarde, vi o jogo de Corinthias com o Framerda. De longe, o Corinthias foi DONO do jogo, podia ter metido 3. No fim aquela pressão do Framerda até surpreendeu, tendo em vista o elenco de merda e o péssimo jogo feito pelos urubus. Não seria justo nem de longe o empate..o engraçado do jogo é que minha prima tava torcendo pro Corinthias perder, sem saber que o jogo do Flu era no mesmo horário. Enquanto eu zicava o Fla ela torcia pro Flu. Quando saiu gol do Flu ela ficou louca, pois nenhum canal aqui tava exibindo, minha tia tava com o celular onde ela ouve os jogos e TODO MUNDO estava botando o celular pra carregar aqui. Foi muito engraçado ela surtando.
Agora to vendo aqui o jogo entre Atlético PR (ou como diria o Milton Neves, o Atlético genérico, pois o único Atlético com alguma expressão é o Mineiro. Fora o fato de que NENHUMA TORCIDA QUE TENHA UM POUCO DE INTELIGÊNCIA E ORIGINALIDADE consegue usar ATLÉTICO pra grito de guerra ou pra qualquer canto que seja. A torcida mineira canta GALO. E a torcida paranaese? É uma 'cantoria' desritmada, sem nexo, sem rima, sem força. Algo ridículo. Fora o fato de que o Atlético Paranaense NÃO É NADA no futebol brasileiro. O que ele tem, títulos estaduais? Ganhar campeonato no Paraná é ridículo, futebol de merda. Copa do Brasil? Não viu que eu saiba. Brasileiro? Só se for série B. Revelou grandes jogadores? ONDE??? Tem história forte? DESDE QUANDO?????) com o São Paulo. Joguinho meio mais ou menos...
Curativo curado, to aqui apenas escrevendo. Não tenho lá muito o que fazer. Minha tia já chegou e vem contando as novas: minha vó continua humilhando todo mundo, acusando todo mundo das piores coisas: até de roubarem o travesseiro que tava largado ali pra ela. Ridículo. Todos no hospital agora olham atravessado pra minha mãe, meu tio e minha tia. Ela tá pelando todos e ainda acha que vai ter compainha. Ela tá pra morrer, náo há dúvidas. Mas como não quer morrer sem fuder com a gente e levar alguém junto, vai piorando o diabo encarnado. Só Deus salva.
Bom, adivinha você agora o que aconteceu?
Meu msn caiu, eu entrei e...
Taissa on. To puxando papo aqui, nem sei se vai me responder. Também não há problema se não responder. Pelo menos sei que, pra entrar no msn, ela tá bem, tá tudo ok..rs
Amanhã entra na semana de tensão. E depois é a semana de decisão.
Tudo vai passando rápido...confesso que esse titulo não fez lá muito sentido. Nem tudo faz né?
domingo, 8 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário