Hoje é aniversário da minha tia: 44 anos. Ela também é minha dinda..rs Acho que desse lado podre da família da minha mãe ela é a pessoa mais lúcida, mais consciente. Fizemos uma 'surpresa' aqui agora que ela chegou, mas sinceramente, toda e qualquer surpresa armada pela minha mãe é igual a uma furada. E daquelas. Minha mãe quando quer se deixar levar só consegue arrumar idéia ruim. Planejamento é coisa do meu departamento, mas ninguém nunca me ouve, aí dá nisso..furada.
Bom, vamos ao dia né?
Talvez eu esteja um tanto em contradição ultimamente. Não tenho tido lá a maior motivação do mundo, a conturbação de emoções tirou meu foco da composição e perdi a idéia da música e já começam a vir outras na cabeça, ao mesmo tempo em que ando decidido, pra alguns até mudado. Mais louco do que normalmente, e talvez mais inteligente no que eu mesmo pude perceber, porquê até hoje não teve uma prova onde eu tivesse ficado com MUITAS DÚVIDAS. Mal tive uma duvidazinha ou outra. Não sei explicar o que me acontece. Bom, há pouco eu tava no ponto de surto. Se surtar é melhorar, aí são outros 500..vai entender, quero dizer, VAI ME ENTENDER QUE EU QUERO VER..
A única coisa que chega perto de explicar é a Beatlemania. O CD novo tem me deixado lá encima no astral, e uma coisa leva a outra. Quando você tá de bom humor, geralmente as suas capacidades são aumentadas. De ÓTIMO HUMOR então....
Mas mesmo assim não acho que seja só isso. Tem algum presságio, deveria ter, sei lá.
E chegar na escola com o nariz descascando (como sempre acontece quando a gripe tá passando) e depois de esquecer de pegar o livro de biologia, mas pouco se fudendo pra todos esses fatores, pouco se fudendo que ia ter prova de biologia e desenho (que geralmente são os maiores terrores do pessoal do cpII), ainda animadão cantando...ainda não terminei com os fatos..
Fui estudar com o pessoal ligadão no mp4. Caio, Henrique, Tomaz, Vitor, Andrey, Wlad e Julia. Depois de um bom tempo estudando (onde Henrique conseguiu cenas INDESCRITÍVEIS E HILARIANTES com uma simples borboleta) eu me separei, fui almoçar.
Almocei lá no Brisa, acompanhado da Carol, da Geórgia e da Ana Carol. Voltei e fiquei de papo com o pessoal antes da prova. Revesei muito os papos. Na entrada falando merda pra caralho com Alex, Rodrigo e Fernando. Durante certo tempo então fiquei de papo com o Rafael, e por último fui dar uma estudada com a Ana Clara, Fred, Fernando, Letícia e Gabriela. Fui com eles mais por causa da Ana, que ontem tava desesperada, passei a noite explicando algumas coisas da matéria pra ela. Quando ela chegou mostrou lá o ocorrido pelo nervosismo: uma veia estourada no olho (nada muito gritante, só um vermelhinho) e uma parada no queixo. Ela me deixou preocupado. Pensei em algumas coisas pra acalmar. Ela só sabe dizer que sou muito engraçado (sem falar que já disse que me acha bonitinho, assim é covardia..xD). Mas enfim, é complicado. Ela consegue ser mais neurótica com provas do que todas as meninas que conheci (e nessa lista você põe Taissa, Bia, Bruna..etc), mais alegre que todas elas juntas. Só não é mais bonita do que todas ela juntas (o que eu acharia algo exagerado pra se dizer) mas se fosse uma comparação 1 a 1 ela é páreo duro, e ganha de muitas. Arrisco a chutar que é mais bonita que as que citei. Mas aí é questão de gosto..
Aí você pensa, porra esse muleque é um capeta de um vagabundo mesmo, porra estuda ouvindo o mp4, falando de mulher antes da prova, se cagando pra prestar atenção, po cara, eu até concordaria. MAAAAAAS..
Fiz a prova de biologia em 37 minutos. Caíram simplesmente todas aquelas paradas que eu li estudando a lista de exercícios hoje de manhã, e que eu gravei porquê estava ouvindo música. Fora o que eu já sabia de ter praticado ontem explicando pra Ana Clara. Chances altas de nota acima de 6, e não falo otimistamente, falo fria e sériamente. Está comprovado: funciono melhor e mais alegre depois de escutar Beatles horas e horas e ajudar uma linda menina a estudar. Não tem erro. Sempre foi assim.
O engraçado mesmo pra mim foi antes da prova. O Henrique apareceu na turma, e o Andrey mandou:
'Conta pra ele..'
E me veio o muleque:
'Sonhei contigo hoje' (lembrando que todo mundo fala 'hoje', mas é a noite de ontem, não sei porquê a gente sempre fala 'hoje'..xD)
'Comigo?xD'
'É po'
Nisso eu já morria de rir. Ele pediu pra eu parar de vacilação que era sério. Parei, me segurando os risos.
'Tá bom, o que você sonhou?'
'Sonhei com você pegando a Bruna'.
O espanto só deu mais coro pras minhas risadas. Tá bom, isso é sacanagem. Mesmo que o muleque tenha sonhado isso mesmo, precisava contar? Agora ele é profeta?kkkkkkkkk Porra eu não me aguentei de rir. Foi nesse humor que fiz a prova.
Quando eu passava no corredor, pela segunda vez olhei pra dentro da turma do Rappa e tava lá a Jenifer olhando pra fora e cruzando olhar comigo. Quando a gente se encontra eu nem falo mais tchau, eu sei que a gente se encontra dali mais 5 minutos mesmo. Hoje foi assim. Aboli o tchau das nossas conversas. E o melhor é que ela gosta da minha compainha (sou o carioca favorito..xD). A gente se falou umas 4 vezes hoje, algo assim..xD
Estudei pouco pra desenho, essa é que a é verdade. Fiquei zoando pra caralho, pouco me lixando pras coisas. E parece que deu certo de novo. Embora a prova tenha me consumido um tempo do caralho, eu acho que consegui fazer uma ótima pontuação, senão um gabarito atrapalhado pelo traçado de lápis mal apontado..rs
Demorei pra ir embora, mas valeu a pena, peguei o 634 linha vermelha. Nem o engarrafamento me tirava o sorriso espontâneo da cara...
É inacreditável. Não me recordo de uma felicidade tão constante em nenhum período da minha vida. Simplesmente não há explicações. Simplesmente me sinto feliz demais. Tipo, óbvio que quando eu ganhei meu violão ou minha guitarra eu fiquei feliz pra caralho, FELIZ DEMAIS como agora, mas é algo que explode e depois vira alegria costumeira, quase ressalvo de paz. Não que eu não fique feliz tocando violão ou guitarra, mas é uma felicidade COSTUMEIRA. Não é o que eu to sentindo agora. É diferente, parece eterno..xD Os muleques todos disseram esses dias que eu pareço mais chapado do que nunca. Que será que foi que me aconteceu? Tem influência do CD sim, disso não tenho dúvidas. Pode ser um pouco (ou muito) de influência da Ana Clara com sua alegria que nunca parece passar. Mas também tem algo a mais, dá pra perceber. Senão eu não estaria assim, pelo menos eu acho isso.
Enfim, comemorações a parte, algo move isso tudo. Agora eu não sei se vale a pena mesmo descobrir o que é. Ah parar de inventar papo. To FELIZ E PONTO.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário