Já viram esse filme né? Eu acho bem comédia.
A noite de ontem não foi ruim. Depois de me divertir com o Pânico, a noite parecia nada com uma criança. Eu tava meio entediado, fui durmir relativamente cedo.
Hoje eu vou tentar correr um pouco com a postagem, SE eu conseguir..rs
Acordei numa boa, no horário que tinha programado. Talvez não fizesse tanta diferença. Depois do café me pus a completar a apostila de inglês. Enquanto isso...
Reportagem na Tv pra falar da ascensão do Mano na Seleção. E a primeira parte foi:
'Era necessária a queda de gigantes. E a ascensão de um novo nesta Copa: A ESPANHA'.
Sem comentários. Mal tinha começado o dia, comecei a prever um 'Great Day'.
Deu minha hora, fui me arrumar. Banho tomado, barba feita, eu sentia que hoje ia ser um dia um tanto quanto complicado. Ou até bom, não tinha exatamente certeza...
Peguei a mochila, o casaco (embora estivesse sol, eu tinha uma nuvem bem encima do morro) e o violão.
Já no ponto eu vi que tinha acertado na base do instinto. Ventava forte, o vento carregava na base da força de folhas até mesmo caixas. Se eu não ficasse esperto, mesmo o violão poderia se embalar na ventania. E sabe lá o que rolaria se eu deixasse o embalo levar né..
Quando o 634 chegou deviam ser umas 11 e pouco. Subi, curti a viagem.
Já em São Cristóvão, vi as manchetes como sempre, fui andando e parei pra tocar um pouco a viola no Monuma. Ninguém ainda tinha chegado. O tempo foi passando, galera chegando..Até que eu resolvi subir. Aí veio a cena do dia:
Dei uma parada rápida, apenas meio que pra refletir sobre nada, e a Isabela apareceu com UM BOLO. Ela pediu pra eu segurar o bolo enquanto ela ia lá encima e depois voltava. Bom, eu fiquei parado, pensando: 'só ficar quieto que não dá merda.'
Aí apareceu a Aymê, que tava com fone de ouvido e não me ouviu chamando. Corri atrás dela todo enrolado pedindo pra Deus me ajudar, até que consegui alcançar ela. Começamos a papear até que chegou a Isabela. Pegou o bolo e disse:
'Hoje é aniversário da Thaysa, trouxe um bolo. Fui ver se ela tava lá encima. E ela tá..rs O bolo é todo VERDE. Ela adora VERDE. Tem tudo aqui, massa VERDE, confetes VERDES..'
'É MESMO É?' Eu olhei com aquela cara passada, eu simplesmente não acreditava em mais uma dessas coincidências irônicas. Aymê já morria de rir. Ela já sabia a graça. Aí que a Isabela entendeu..
'Toda Taissa/Thaysa gosta de verde né, conheço 2 e as duas amam..rs'
E nisso, eu de repente senti uma mão me fazer carinho no cabelo. Não foi nem a Aymê nem a Isabela. Eu fique virando pra ver e a única pessoa que passou perto o suficiente e que me conhecia, era ninguém menos que a Joana, da turma do Wallace e cia. Eu fiquei pasmo.
Cheguei a perguntar pra Aymê se ela não tinha feito nada no meu cabelo, negativo. Realmente, a maior possibilidade era da Joana ter me feito o carinho no cabelo. Eu fiquei pensativo:
'SERÁ MESMO? UMA MINA DAQUELE CALIBRE?? A gente mal tem papo, é só um "oi tudo bem?" no corredor...putz, será que num foi o vento não? Eu devo tá muito chapado..'
Enfim, com essa dúvida infernal fui pra aula. Trabalho de inglês em dupla na sala de informática. Eu fiz com a Thaiane. Era fácil. Surpreso de eu não ter feito com a Bruna? Só não rolou pelo fato dela ter chegado depois amigo, tenho certeza que ia acabar tendo mais algum trabalho. Já falei pra ela assinar o contrato de posse..xD
E falando nisso, o Julio começou a zoar depois que eu terminei pra eu ajudar ele (e ela que tava na dupla ou trio dele), enquanto ela quase que gritava pra eu não ir...ninguém merece. O engraçado é que eu não procuro essa situação com ela, nunca procurei, e chega na volta pra outra aula eu descubro que do lado da minha mochila lá está a dela. Aí é foda, eu não procuro a zoação...xD Mas pra variar tá lá do meu lado, já não bastasse minha mãe e suas idéias.. Pra variar a gente ainda vai fazer trabalho amanhã junto, de geografia..(Bruna, você há de concordar comigo que realmente sobra motivo pra ser zoado né? xD Mas fica tranquila, amizade é assim mesmo. Só relaxa um pouco, você anda muito neurótica..rs)
Aula de matemática e risadas - recreio, violão e amigos - português e risadas.
Ao ser liberado comecei a pensar um pouco no dia, enquanto esperava o ônibus. Demorou muito e veio lotadíssimo, mas eu, Thainá, Wallace, Thaiane, Marcos, Nayara (amiga da turma do Wallace), Camilinha, Artur e Jonathan conseguimos ir num boa, zoando e aproveitando.
Lembrei agora, durante alguns momentos fiquei de papo com a Jennifer. Essa menina é bem interessante. Vou tentar conseguir o msn, ela tem algo de muito bom..
Ai ai, tentando tocar a vida aqui. Essa neura de Espanha e verde ainda vai me deixar maluco. Mal posso esperar pra Taissa voltar de uma vez e eu parar de me preocupar (e o mundo parar de me fazer ficar preocupado lembrando dela a todo o tempo).
Amanhã prova de monitoramento ambiental, trabalho de geografia, e a aula chata de desenho..xD
Me desejem sorte amigos, fui.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

vou cobrar créditos ein?
ResponderExcluir4 vezes o meu nome no seu post.
o quádruplo de créditos, HAHA