Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

It's just another day

A minha disposição hoje tá sabe....
Como que eu vou dizer...
Já sei. Indisposta. Disposição indisposta. Sim, isso mesmo. Tem outra palavra não, é esta merda mesmo. Até a minha disposição está indisposta. O motivo? Só um, o stress acumulado que tanto tentei ignorar..
Depois de dias legais, com ÓTIMAS NOTAS, muitas risadas e papos construtivos, o que pesou noite passada foram os momentos indigestos da semana, principalmente enquanto eu fazia o post de ontem. A vitória do Fogão me animou e tudo o mais, mas é coisa momentânea. Até porquê agora é contra o Inter lá no Beira Rio, e já tem vários problemas pra escalar: Cordeiro e Danny Morais não podem jogar pois são emprestados pelo mesmo Inter, Marcelo Mattos tá suspenso, e Alessandro é duvida. Pra substituir Alessandro, se for o caso, Joel deve improvisar o Somália por lá, abrindo mais uma vaga no meio. Aí o Fahel entraria como terceiro zagueiro, adiantando o Leandro Guerreiro pro meio. E no meio poderia entrar o Renato Cajá ou o Lúcio Flávio. O problema seria a lateral esquerda, mas o Gabriel (cria da casa), que tava emprestado pro Duque de Caxias, voltou. Existe a possibilidade dele jogar, o que não forçaria uma improvisação do Somália ou de outro jogador na esquerda (tudo isso se o Alessandro puder jogar). Caso Alessandro jogue e Gabriel possa entrar, tudo resolvido. Só escolher um meia pra entrar no lugar do Matos e partir pro jogo. Lembrando que é jogo DIFÍCIL.
Enfim..
Eu acordei hoje eram umas 9 e pouco, 10 horas, eu podia ter durmido mais.
A manhã em si não teve nada de animada. Também pudera esperar algo das minhas manhãs, ainda mais quando vou ficar em casa. Tedioso....Talvez eu vá amanhã no cinema. Tentar combinar com a Elisabeth pra ver se encontro ela. Dessa vez tem que rolar..
Juro que to tentando dar um gás na minha situação, mas tá foda.
Pela tarde, eu cheguei a pegar o violão, mas num pude tocar direito por dois motivos:
1- Dor embaixo do braço esquerdo. Tá me incomodando desde a noite de ontem. Piorou muito hoje. Tocar violão deu uma forçada que eu não gostei.
2- Meu irmão e sua doença: parece ser uma faringite. Nada de muito barulho pro bebezinho, podia fazer nada muito alto.
E isso fudeu com a paciência. Sabe-se lá como, no pouco tempo que consegui ignorar a dor embaixo do braço, uma melodia começou a sair. A letra tá saindo fácil. Não pude anotar nada por enquanto. O plano dos vídeos tá adiado também, mas pretendo retomá-lo o mais rápido possível.
Durante a tarde aproveitei pra estrear o aparador, afinal o celular ainda vai demorar. Talvez nem sequer apareça..rs
Agora de 'noite' to aqui pensando em que filme ver, como levantar uma grana e talz..
O Andrey me deu uma tranquilizada, disse que o trabalho de monitoramento é só pra quinta que vem ( se bem que por outro lado eu gastei maior tempão tentando ligar pra Bruna hoje pra combinar sobre isso À TOA..).
Enfim, se alguma coisa mudar por aqui foi simplesmente o pessoal online que agiu. Em casa dificilmente as coisas tão pra mudar..
É só mais um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário