Divulguem, é claro..xD
Bom, depois de 300 posts, no maior estilo Esparta, vamos levantando aqui o papo do feriado:
Talvez levasse muito tempo pra eu me tocar DE VERDADE sobre o que tá me acontecendo atualmente. Eu to a poucos passos da felicidade. Eu e Jenifer tem tudo pra acontecer, e realmente, pode acontecer, e eu quero que aconteça. E no fundo não sou o único que quer que aconteça.
E pensar nisso tudo me fez bem. Eu estou bem. O dia em si não foi lá muito agitado, mas me pus a tentar aproveitar da maneira melhor possível: ps2 - guitarra (consegui achar o tom mais foda possível pra tocar, e fiz uma repaginada no visual)- jogo fraco e feio do Flu - agora cá estou.
To pensando ainda em como voltar a compor, mas a melodia tá praticamente pronta.
Passamos a tarde praticamente toda revirando umas coisas da minha vó. Minha mãe, meu tio e minha tia separavam tudo: documentação, fotos, lixo, etc. Uma hora isso ia acontecer, tava na hora de colocar as coisas dela em ordem. Meu tio deve desmontar as coisas do quarto dela amanhã, vai ficar vazio. Se não nos mudarmos, talvez, eu digo TALVEZ, eu monte um studio ou um quarto lá pra mim mesmo. Não sei direito...eu já durmo bem. Mas preciso do meu espaço e de onde poder gravar sem ser incomodado. Penso nisso sériamente. Verei com o passar do tempo.
Achei umas fotos minhas de quando era pequeno. Guardei na carteira. Mostrar uma pra vocês:
Presente de Natal adiantado..shauhsauhsa Porquê que a gente cresce né? Eu era tão bonitinho, tranquilo...agora sou o 'feio' problemático que todos conhecem. Coitados dos meus filhos se me puxarem, SE eu tiver filhos.
O engraçado que das fotos achadas que eu fiquei, as duas são eu de Natal. Essa eu devo ter 5 ou 6 anos, num lembro. A outra eu num tenho nem 1 ano, foi em 94, meses depois do meu nascimento. Eu era uma bola, literalmente.
Bom, tava aqui pensando. Quarta aula de violão com a Jenifer, e infelizmente, aprender Restart tá começando a virar uma possibilidade alta. Aprender violão é bem mais fácil quando você aprende a tocar o que você mais gosta. Em teoria, com ela a parada é Restart.
MEU DEUS, EU VOU TER QUE ENSINAR RESTART? Caramba, Jenifer, realmente eu gosto muito muito MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO de você. NUNCA pensaria nessa possibilidade com mais ninguém. De início só de ser colorida eu provavelmente já teria pulado fora, mas contigo não foi assim né.
Me facilita o lado se eu ensinar os fundamentos e ela aprender as músicas por conta-própria, como meu pai fez comigo. Mas sei lá né, eu vou querer estar perto de qualquer jeito...ahhh cara..não tem jeito. Só comigo essas coisas acontecem. Jenifer ,Jenifer, olha lá hein...Mas também não há nada mais justo. Se eu tiro teu sono, você também tira o meu ;)
O engraçado aqui em casa agora são as cachorras do lado de dentro. Minha tia tosou quase todas, menos a Sabá. Tá uma comédia olhar pras bichas. A mais engraçada é Kitty: parece um Gremlin...xDDDDDDD
Agora vou fechando o post de hoje. Dois dias pra descansar/compor/pensar/adiantar uma droga de um trabalho de grupo que eu num tenho nem grupo/combinar coisas com a Jenifer. É..isso ae.

Nenhum comentário:
Postar um comentário