Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Keep walking

Após o sono tranquilo dos justos, acordei bem cedo. Banho tomado, barba feita, bem arrumado, parti pra escola. A prof de analítica tinha pedido pra ir segunda pelo que eu lembrava, então me pus na estrada bem cedo. Viagem boa, sem muito engarrafamento. Cheguei tranquilo, e claro, já sonhando encontrar a Jenifer sozinha pra gente ficar um tempinho juntos..
Subi tranquilo. Junto com o pessoal da 14, éramos eu e a Carol. Ela ia faltar quarta e resolveu assistir. A aula ia ser a mesma que a de hoje, eu podia ter ficado em casa. Bom, reclamações a parte, a prof tá começando a selecionar alunos pra fazer estágio no laboratório de química, e provavelmente, serei um dos escolhidos na minha turma. Se houver tempo, farei tranquilamente: QUEM NÃO QUER HORAS DE ESTÁGIO SEM SAIR DA ESCOLA?
Saí nem almocei. Tinha que economizar a grana pelo menos até quarta feira. Fiquei roubando alguns pedaços do salgado do Pablo, enquanto os muleques todos vinham junto andando. Isso até encontrar a Jenifer.
Confesso que pra mim é complicado ceder, fazer as coisas de outra maneira, quero dizer, não que seja complicado fazer isso em algumas situações, mas NESSA especificamente é difícil. Mas é o que eu to fazendo né, cedendo a vontade dela por enquanto. Passo a passo conforme ela deixar o meu pé caminhar até ela. Até porquê eu cedo agora, mais tarde ela que terá que ceder. Enfim, tenho até que conversar com ela. Tipo, estipular mais ou menos um prazo, um tempo, sei lá, marcar tipo o tempo necessário pra gente fazer uma coisa (tipo os selinhos) e gradativamente ir aumentando o nível. Foi uma idéia que me bateu na cabeça. Não foi a melhor, FATO, mas é alguma coisa que serve de orientação. Sei lá, veremos como vamos fazer...não posso é perder essa menina de jeito nenhum..
Aula de inglês chata como sempre. O bom foi matemática. É incrível o que o Eduardo consegue fazer a gente rir. E insistiu com a história da tal mina da manhã. Agora fiquei curioso pra saber quem é (mas é claro que não vou investir, ONDE QUE EU VOU SER MALUCO DE TROCAR A JENIFER POR ALGUÉM? Ai de mim o dia que isso acontecer..). Parti pro recreio e acabei de papo com a Jenifer. Pelo menos ela ria bastante, já era a minha felicidade. Depois de um tempo, antes de ser quase ameaçado de morte pela Carol (ela consegue ser mais problemática que eu e a Jenifer juntos..) por estar muito mais tempo com a Jenifer do que ela, desci e fiquei de papo com o Henrique. Na volta, eu ele e a Jenifer ficamos de papo no corredor até eu me ligar que tinha aula. Liberado de português, voltei ao corredor e ela ia ter inglês no último. Fomos andando juntos. A prof dela passou do nosso lado e Jenifer nem sequer deu 'oi' pra mulher. Imagina a cara de cú da coroa esperando a Jenifer voltar..xD
Ela veio comigo lá encima no 3º andar no bebedouro. Conversávamos tranquilos. Ela tinha falado como tava gostando do meu 'passo a passo'. Realmente, sei que pode dar certo, com calma, não tenho mais porquê me apressar.
Fiquei esperando ela sair. Nisso, a Bruna e a Maria Julia vieram conversar comigo. Mais a Bruna que a Maria Julia. Na verdade a Bruna tava um tanto diferente hoje, não sei dizer como. Vira e mexe é isso. Ela está de um jeito, e depois, quando eu vejo, parece que tem outra atmosfera na garota. Enfim....
Conversamos um pouco, até elas irem embora, e eu acompanhar a Jenifer. Ela vinha junto da Makcym, pra variar.
Fui embora. O 634 não quis parar só de putaria, então eu e Vanessa fomos pra Leopoldina. Pegamos um M92 de ar condiocionado, saltamos na Casas Show. Ela foi andando pra casa e eu peguei um 910 pra casa. Cheguei as 8. Até que fui bem recebido.
Agora, depois de alguns papos com meu irmão, to aqui. Amanhã ir cedo, estudar com a Jenifer..
Namoral, escrevi o nome da mineira aqui MUITAS VEZES no post de hoje. Bora contar?
Acho que foram umas 10. Depois vejo direito...
Verdade é que eu poderia escrever um poema usando as iniciais dela. Não demora eu faço um...*-*..rs
To comendo um bom chocolate aqui, Laka, sou viciado. Sabe o slogan?
'Gostoso como um beijo'.
Tenho que discordar, um selinho só da Jenifer dá de 1000 a 0 nesse chocolate.
Não a toa, vicia muito mais. Agora quem tá tendo auto-controle em nome da relação sou eu..xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário