Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Patience for the addicted

Estou tendo mais paciência do que nunca tive na minha vida. Talvez porquê eu esteja viciado na Jenifer. Já não me basta ver. Nem apenas estar perto. O cheiro, o toque, o gosto, é tudo muito vivo e forte na minha memória. E tenho certeza de que na dela também.
Eu já passo perto e vejo o ar tomar cor em volta dela. O perfume é visível. Quase tocável. Um quê de sublime. Cara que viagem..
E bom, ontem eu já tinha levado uma baita surpresa: a Taissa veio no msn carregada no caps lock com um discurso gigante de como tava feliz, de como me desejava sorte e felicidade, etc. Se daquela vez que liguei o moda FODA-SE eu me arrependi, imagina agora. Passei muito tempo sem olhar na cara dela direito. Enfim, ela não merecia né (pelo menos não tanto).
E assim fui durmir, pensando em como cantar pra Jenifer. A música tava pronta, mas eu tava totalmente descompassado.
Acordei né, enrolando ainda um pouco. Mas não tinha lá muita escolha. Viola e cifras arrumadas, mochila relativamente leve, parti.
Numa cagada, peguei o linha vermelha. Trânsito aquelas coisas. Mas cheguei com bastante tempo pra ensaiar.
E realmente eu PRECISAVA ensaiar. De manhã minha voz é uma merda. E eu tinha que dar um jeito de, soando mal ou bem, achar o tempo certo pra cantar e tocar a música. Eita dificuldade, comecei a acertar as notas quando o Phelipe chegou. Mesmo assim, não tive o sucesso completo. Algumas partes ficaram até fixas, mas ainda tinha a maldita ponte antes do refrão pra eu acertar...e nada.
Chegou a hora da prova de apoio de matemática, e enquanto uma porrada de pessoas da minha turma e da 14 partia, ficamos eu, Mayara, e mais algumas poucas cabeças esperando aula de analítica, SE houvesse alguma. Jenifer apareceu então, eu disse onde era a sala da prova dela, e a gente combinou de estudar pra outra prova.
Analítica rapidamente se resolveu, afinal a prof liberou cedo por causa dos poucos alunos. Fiquei esperando a Jenifer sair da prova...
Muito tempo passando, eu pouco ensaiava, e sei lá, tinha que inventar algo. Beleza né, lanchei um salgado. Não tenho almoçado. Ela apareceu e a gente foi estudar, se bem que nem foi estudo direito. Fui eu tentando beijar e ela fingido que estudava. Eu não ia pra aula mesmo, dois tempos só era coisa inútil. Esperei ela sair mais uma vez da prova. Dessa vez saiu rápido.
E logo, olhando pra ela, os ensaios, mal ou bem, tiveram seu resultado. Cantei, à contragosto dela, a música, e parecia que eu tinha tudo pronto de muito tempo. E estampado na cara dela a admiração, e claro, ela não me olhava nos olhos. Me enrolou o tempo todo até ela entrar e eu descer.
No pátio, acabei encontrando a Taissa. Ela quer conhecer a Jenifer, e comecei a pensar em como fazer isso sem parecer muito estranho ou desconfortável pra ninguém.
Passei muito tempo com velhos amigos: Zé do Alho, Elton John e Jorge.
Com a batida do recreio, me reuni com ela e o Henrique. Papos acertados de cada um, até o momento que eu e a Jenifer fomos ficar no nosso cantinho. O foda é que hoje, por causa do estudo e do doce, nem SELINHO rolou. E isso tava me deixando doido. Não resisto mais. Não tem como resistir mais.
Quando colamos os rostos, ela nunca olha fixo nos meus olhos. Eu sempre soube o motivo, mas fiz questão de ouvir da boca dela, perguntei:
'Se eu olhar no seus olhos...
eu vou te beijar na hora..'
E como ela não quer dar o braço a torcer em público. Enfim.. Vou arranjar um canto BEEEM particular pra gente. Aí vai rolar bastante olho no olho.
Voltei pra casa cedo, e disposto a pensar nas maneiras de resolver isso e darmos o passo definitivo na 'relação'. Fogão deu vexame, tomou 4 daquele TIME DE MEEEEEEERDA do Goiás, e a combinação de resultados não ajudou em nada.
Verei Flu e Corinthias, sem dúvida O JOGO da rodada. Minha mãe vai usar aqui e talvez mais tarde eu volte.
Abraços e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário