Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não há palavras

E simplesmente não há palavras pra continuar a descrever como as coisas tem ido com a Jenifer. Eu falo o mais próximo da realidade terrena lógica e compreensível a qualquer ser humano normal. Pois a coisa em si é acima do normal. É fora da realidade, de tão bom e surreal. Talvez numa trip de LSD ou num porre bem forte alguns de vocês tenham UM POUCO (eu repito, apenas um pouco) da noção do que tá rolando. É bom demais que eu por vezes ainda me sinto como se a ficha não tivesse caído. Isso só com selinhos e compainha mútua né..rs
Acordei mais uma vez cheio de disposição, e consegui chegar 15 minutos mais cedo do que ontem. O objetivo era receber ela antes da aula dela e ter tempo pra almoçar pra voltar pra podermos ficar e talz...
Só que o foda foi que justamente no ÚNICO momento que eu larguei o pessoal da turma dela pra ver se ela tinha chegado por um lado, ela chegou pelo outro e eu não vi (fiquei sabendo depois né, senão num tava contando..rs). Fiquei de papo com o Lucas Cabral e um amigo (que eu nunca lembro a porra do nome) até a hora que ela apareceu. Eu tinha comido um salgado de almoço. Tenho comido realmente pouco. Logo ficamos grudados, e claro, mais por iniciativa minha do que dela. Mesmo assim, as coisas vão indo muito bem. Não é ela não querer (até porquê se fosse NEM selinho eu tinha levado até agora né..), mas é a timidez, o doce, ahhh sei lá sabe. O fato é que fomos pro mesmo lugar de ontem.
Não faltaram tentativas de fazer o selinho evoluir, mas o máximo que consegui foi um boca 'quase' aberta dela. É fato, uma hora ela não vai aguentar tanto e vai deixar rolar. Aproveitei o tanto que pude. Ela não almoçou, e olha que toda hora eu parava pra ver o horário e perguntar se ela queria. Só queria ficar comigo ali. Como Deus é bom né..rs
Depois da tentativa que quase deu certo ela disse:
'Hoje não Calvin!!!!!!!
Vamos fazer o seguinte: quando você trouxer a música que você disse que tá terminando pra mim, ela ficando beeeeem linda você canta e aí a gente fica do jeito que você quer...tá? A música vai demorar mesmo..rs'
Só que ela não contava com a minha inspiração vindo dela mesma:
'Não seja por isso, amanhã mesmo na sua aula de violão eu mostro a música. Falta muito pouco pra ficar pronta, e bom, com o que a gente tem passado junto..rs não demora a aparecer inspiração. Hoje mesmo termino!'
E ela quase que teve um ataque. Disse que se for assim tão rápido não rola. Mas o que se falou antes agora se cumpre. Até porquê eu não terminei a música com pressa nenhuma. O que me faltava era um tempinho livre pra sentar e pensar nos acordes. A letra já tava boa, achei que alongar seria ruim. Juntei o que tinha, montei a sequência de ponte com refrão, e pensei apenas o acordes. Uma coisa que achei legal (e que não me recordo de ter feito em algumas outras músicas) foi pensar e ESCREVER um solo e uma entrada de baixo entre a ponte e a letra normal. Eu até tenho, nas músicas que eu mais gostei de fazer, idealizado na cabeça, o baixo ou um solo, mas anotar, tirar de ouvido, e escrever, SÃO OUTROS 500 BEM DIFERENTES..e bom, dessa vez eu realmente anotei um solo, não muito grande, mais significativo. O baixo é só pra incrementar na ponte...rs. O legal é que eu já tinha a base do refrão pronta (que seria a mesma da introdução) num ritmo mais acelerado, mas não pegava legal com o vocal...então eu diminui, como fiz uma vez pra escrever 'Love is real' (que dá um single FODA, modéstia a parte), e casou certinho. Às vezes uma caminhada ajuda mais que uma corrida.
Enfim, ficamos ali juntos direto até ficar bem encima de bater o sinal. É simplesmente perfeito ficar ali com ela, em pensar que ainda tá pra melhorar..rs
A gente se ama, namoral..rs
Subi né..
Mal cheguei na sala...rapaz..
'AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'
Mas eram todos, ABSOLUTAMENTE TODOS, dando parabéns. Tudo que eu tinha direito. Chegaram a falar que eu tenho que levar ela lá na sala pra autorizarem..rs
Enfim, que felicidade. Eu nem ando mais pelo cpII, me sinto tão bem que eu deslizo, eu flutuo pelo pátio, como se tivesse nas nuvens. Eu to nas nuvens. Aquela mineira é tão branca e tão linda que me lembra uma. Daquelas que a gente quer levar pra casa..rs
O alvoroço parece ter se espalhado pra tudo que é canto nessa escola. Eu me sinto bem, diferente, e as pessoas já notaram isso..rs
Pra você ver como notícia é rápida, eu passei pela sala da 14 e ouço (pelo menos acho que ouvi..):
'AEEE CALVIN!!!! NAMORANDO!!!!!'
Chuta quem foi.
Chuta mesmo.
Manda lá na gaveta.
Taissa!
Depois dessa eu pensei: 'Tá legal, agora é definitivo, TODO MUNDO JÁ SABE. Agora que isso foi no mínimo comédia...foi..xD'
E bom, andando pra lá e pra cá no corredor, eu tenho me concentrado pouco e os profs já começam a marcar trabalhos e coisas do tipo. Tenho que fixar logo, senão me fodo depois..
Saída fiquei lá grudado com a Jenifer de novo, e fica a expectativa. Ela amanhã vai cedão pra prova, e eu também. É o dia da aula dela de violão. E outra, eu penso eu levar a música pronta. Vamos ver. Será que rola do jeito que eu quero?rs
Virou novela né.
Tomara que tenha o veloh happy end. E tomara que o meu happy end seja com ela..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário