Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 18 de setembro de 2010

Bring it on down

Entre os altos e baixos, que também não são lá SENHORES BAIXOS, mas de certa forma são né, sei lá. Enfim, concluindo o raciocínio: entre os altos e baixos, a gente vai indo né...
Acordei meio tontão sabe..sem orientação, apenas lembrava de que tinha que ler uma parada de sociologia pra atividade que ia ter hoje, foi o que me pus a fazer.
Pelo menos, como de praxe dos sábados, LASANHA!!!!!!!! É a única coisa que dá alguma alegria nas manhãs onde eu deveria estar dormindo mas estou me aprontando pra escola.
Não parava de pensar na Jenifer. Eu tava sem dúvida um pouco chateado ainda, com a situação. Preocupadíssimo de ter perdido a chance de ouro. Conhecendo ela e sabendo dos seus problemas, e sabendo do que eu mesmo passei, além do fato da gente se gostar, a gente pode realmente se ajudar MUITO. Me sinto mal de mãos atadas. Mas realmente, existem coisas que cada um tem que resolver por si só. É o caso dela. Não a toa, não me resta opção que não seja dar tempo ao tempo e viver com ela apenas o que me for permitido por enquanto..
Bom, parti, cheguei cedo. Fiquei um tempo de papo com o Zé, que também tá passando uns perrengues aí por causa de mulher. Depois chegaram o Rappa, o Phelipe, o Souza, geral sabe...toquei um pouco no violão de destro (eu até que me viro bem no terreno deles, agora manda eles tentarem na Michelle..xD). Subi.
Não encontrei a Jenifer né, fiquei pensando. O pessoal já disse que talvez, pra ela ter segurança de vez, eu deva pedir em namoro. Assim eu pularia um pouco as etapas das pessoas normais, já que não sou normal mesmo.. E bom, a gente ia poder ficar numa boa, sem ninguém enchendo o saco se rola ou não, porquê em namoro rola e ponto. Pensei sériamente nisso. A idéia até que tem seu sentido, mas não daria certo. Eu pensava mais se valia a pena ou não. Afinal, do jeito que tá, às vezes o mais imprevisível dá certo. Com tudo isso na cabeça, talvez o melhor mesmo fosse continuar no passo a passo. O medo de uma corrida significar um passo em falso e um tropeço faz você diminuir o ritmo.
Enfim. As aulas foram passando rápido. Quando eu finalmente vi ela, tava bem concentrada, estudando. Pelo menos não tinha mais clima pesado. E eu ainda conseguia fazê-la rir aos poucos. Alguma coisa que nos alegrasse juntos ao menos.
Recreio mísero, como sempre.
10 minutos são pra inglês ver. Ninguém faz nada direito em 10 minutos. Comer? Só se for os recheios dos sandubas.
Na volta, vei4o o JC com um papo polêmico de uma gata da 4 tava perguntando de mim sobre namoro, isso e aquilo, sendo que eu to na minha 'relação' com a Jenifer que TAMBÉM É ALUNA DELE. Cara que comédia.
Na saída, eu esperei todo mundo ir embora e mais uma vez eu e Jenifer devemos ter sido os últimos a sair da escola. Fomos devagar, conversando um pouco. Eu tentei não forçar a barra. Ela que se sentiu um pouco insegura. Antes que novas discussões começassem, falei com mais calma, tentando levantar a bandeira da paz. E não me cabe mais nada que não seja dar tempo ao tempo, essa que é a verdade. Não fiz questão de selinhos hoje. Enquanto ela não se resolver, de nada adianta. Até porquê, meu erro afobado tem lá sua explicação, deixa eu demonstrar:
O que acontece com um dependente químico, um alcólatra, depois que você joga uma gota de pinga na boca dele?
ELE TOMA A GARRAFA DA SUA MÃO E VIRA TODA NUM SÓ GOLE.
Comigo foi mais ou menos assim, depois dos selinhos já queria sair no estilo beijo de tirar o fôlego.
E seguindo a metáfora.
Às vezes a pinga ainda tá meio quente, então o cachaceiro dá um beijo carinhoso na garrafa, poe na geladeira e espera algumas horas. Depois ele se esbalda.
É EXATAMENTE O QUE EU TENHO QUE FAZER.
Sem caô, sei que é engraçado vendo por essa metáfora..rs Mas saca, é o que eu posso e devo fazer. Cuidar dela como posso, do jeito que ela precisa no momento. Ficar por perto esperando. Quando estiver pronta mesmo, aí a gente curte.
É foda que, nesse frio que tá hoje, que vontade que eu tenho agora de tá abraçado com ela, ou ela no meu colo como na segunda feira, só de lembrar o frio passa. Juntos somos mais quentes que qualquer inverno. Ai cara, sinceramente...
Não paro mais de pensar nessa menina. É o tempo todo ela na cabeça e no peito. Aiai...enfim..
Amanhã eu devo pegar o amplificador na casa da Julia, não sei como vou fazer. Seria uma boa se ela viesse trazer aqui, até porquê dá maior tranqueira com isso no busão. Meu pai deve me trazer o boletim, e to pensando em cortar o cabelo. É um saco fazer isso, mas tem horas que não dá pra adiar.
Tenho tentado dar asas a inspiração. Ver o que sai.
Até o fim do ano, eu faço pelo menos uma gravação direita no studio, meu time será campeão e se Deus quiser estarei abraçado com a Jenifer comemorando tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário