Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tensão de guerra

To aqui na encolha, os posts que saírem até eu me ferrar ou me safar por completo serão curtos.
A guerra continua é claro. Hoje íamos todos no cinema. Acabou que só eu fui. Fila quilométrica, desisti. Lanhouse do shopping fechou e eu não sabia. Minha mãe acabou indo com meu irmão pra comprar umas paradas. Não sei que horas voltam. To correndo como posso. COMPREI O SGT PEPPERS REMASTERIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!Assim que tiver oportunidade posto fotos aqui pra geral.
Ela chegou, FUI. Quarta agora.. *-*


Muitos podem ter lido apenas os parágrafos de cima. Acontece que mesmo com a minha mãe aqui as vezes a corda é frouxa e eu sou sorrateiro. Sempre fui, nos primeiros meses de cpII, ainda sem um grupo definido de amigos, quando o papo enjoava, eu rapidamente me separava de um grupo que nem sequer percebia a minha saída, e quando me procuravam, eu já estava beeeeeeeeeeeeem longe dali. Se fazia isso num pátio de mais de 100 metros sem ser notado, que dirá mudar de janelas no pc.
O que aconteceu é que por causa da missa, ela queria que a gente fosse pra casa do meu pai. Ela nem perguntou se eu ia pra missa. E por causad de 2 horas na igreja, queria que eu passasse umas 10 na casa do meu pai sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA. me revoltei. É como se nós fossemos pesos. Eu me revolto, mas não adianta. Enfim.
Mas saca, nem sei se disso isso tudo post passado, posso até ter dito, mas é algo constante sabe. Pelo menos até ela arranjar outra coisa pra se estressar. E assim eu fico mais calmo. Hoje com a fila gigante e a malcriação do meu primo, só eu fui no cinema e desisti. A família vai amanhã, eu vou aproveitar pra farriar aqui no pc. O foda é que pra minha mãe msn, orkut, são coisas inúteis e que se ela me pegar com isso eu to sem net até o fim do ano. Mas trabalhos em grupo, na minha idade, se resolvem e se adiantam COMO? Até isso entrar na cabeça dela, eu já sou casado.
Bom, sorrateiro vou indo. Encontrei a velha amiga Laiane, dos tempos de condução. Tá na faculdade agora: letras.
Jenifer, é quarta agora!!!!Mal posso esperar...ahhh muleque..
Antes que eu seja pego, agora sim, o post de hoje tá pronto. Amanhã vai ser bem maior, e sem dúvida, beeeeeeeeeee melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário