Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se repetir, desculpem / FODA -SE O RESTO, TO PRA LÁ DE FELIZ

É o seguinte, eu tive que apagar o histórico por causa do tal vírus do orkut, mas num funcionou porra nenhuma sabe. Eu sempre chego no orkut e tem pelo menos uma comu nova, e daquelas BEM babacas. Ou daquelas que eu não ligo..mas enfim, a parada da repetição é que sem o histórico eu não posso ver os títulos anteriores das postagens, então tem grande chance de sair repetido, sacas?
Mas enfim, vamos seguindo certo?
Acordar cedo demais pra quem durmiu tarde, eita belo programa. Não a toa, na chuva depois de pronto e arrumado e almoçado, era difícil me concentrar. Foi subir no 634 pra apagar legal de sono....como não fazia há muito tempo. Se você dorme no 634, dorme em qualquer lugar. Basta vontade e necessidade.
Cheguei naquele horário meio cedo, pra poder ver o jogo com calma. Pavilhão X Beyblade, no campeonato feminino. Esperava um pouco de equilíbrio, mas foi um massacre...8 a 1 pro Beyblade. Rayna, goleira do Pavilhão, pior em campo. Frangos e mal posicionamento, pra resumir, fora o fato que SÓ A JULIA SALVAVA, e nem era lá essas coisas. A Mayara tentou incomodar, não sei como ela é reserva. Mas sem tirar o mérito do Beyblade, partida magnífica das titulares, destaque pra Alinne (jogou com a camisa do David Villa e parece ter encarnado o próprio) e pra Raquel (Marta do cpII). Quando ia subindo, ao fim do jogo, Théo e mais um coordenador desceram a alta velocidade. Parecia que tinha porrada. Pensei que fossem tentar pegar a Joana de novo, mas me falaram que era algo do Ditto com muleques do colégio brasileiro. Vai entender, mania de querer dar porrada por qualquer merda. O caso Joana é uma coisa, agora depois você me diz qual a idiotice que virou motivo de briga com os muleques do brasileiro....nego não pensa às vezes cara..
Subi e encontrei a Jenifer na sala dela. Quando deu de cara com meu cabelo, apenas o sonoro:
'OWWWWN QUE BUNITINHO *-*'
Fiquei envergonhado na hora. Fomos juntos dando umas voltas até começarem as aulas de cada um.
Geografia tranquilo, mas parece que a prof se emputeceu e cancelou o ponto extra. Nem sei...mas foda-se, não vou precisar...xD
Encontrei a Jenifer de novo, ficamos andando e andando. Acertando alguns detalhes, tá quase certo de que dentro da escola é só selinho. Fora é que as coisas podem progredir..
Grudados, o casal mais lindo do cpII..xD, pelo menos eu acho. Já somos praticamente namorados mesmo.
Aula de desenho = chato. Sociologia = dessa vez foi fraquinha e ainda me segurou parte do recreio.
Voltei, óbviamente falei com a Jenifer e depois seguir pra aula de História. Ao fim da aula, liberados mais cedo, vi que não éramos a única turma, pelo menos mais umas 5 tinham sido liberadas. E ninguém descia. Todos ali. Porquê? Simples, a promessa de porrada pra cima da Joana ainda estava de pé, e aliás, tinha até piorado.
Esperei a Jenifer, e de mãos dadas, fomos passo a passo, bem devagar. Quando saímos eu bem vi que a coisa tava pra ficar feia. Muita gente. MUUUUUUITA MESMO. Me pararam pra me perguntar sobre a possibilidade de eu emprestar meu amplificador, só que antes que falassem eu já me antecipava:
'Eu vou vazar, to fora dessa porra, e to levando ela pra longe disso..'
Até eu sacar que era a parada do amplificafor...
Enfim, passei o tempo com a Jenifer. A sós na rua, tentei aproveitar..
'Agora nós estamos sozinhos..'
E olha, foi muito quase, sabe aquela coisa ÍNFIMAZINHA que você sabe que existe mas não leva em consideração? É apenas isso que nos separa DAQUELE BEIJO. Tentava e comovia ela a cada toque, a cada olhar e palavra, mas ela ainda se retraía de certa forma, e me pedia desculpas a todo o tempo por isso. Em compensação, não faltavam selinhos, e aos poucos eu os fazia durar mais, até vislumbrar alguma 'abertura' (literalmente falando). Acabavam saindo algumas, e eu só aproveitava, como ela também aproveitava, mesmo resistindo. Aquele gosto é bom demais pra eu não querer mais e mais ao tempo todo. Pra esperar a Bia, chegamos a voltar a atravessar e papeamos um pouco com a Taissa, a Mayara e o Antero.
Acabou que eu e a Jenifer ainda ficamos mais um tempo curtindo um ao outro até ela ir. Na verdade, ela não queria ir, nem eu queria. A gente podia ficar a eternidade inteira assim..
Fui pra Leopoldina e os muleques AINDA ESTAVAM lá. Pegamos um 328 mesmo, pela Brasil. Durate a primeira meia hora de viagem a Jenifer ficou me enviando mensagens no celular, dizendo que tava arrependida de ter perdido essa chance, pedindo desculpa, dizendo que me amava, enfim....AMO VOCÊ JENIFER.
Demorei pra chegar.
Como eu cheguei com AQUELE SORRISO em casa, todo mundo veio dizendo que eu tava beijando..
E bom, acabei dando bandeira. Minha mãe deu um ataque. E amanhã aula cedo...
Framerda empatou na cagada no fim...Vasco FINALMENTE AJUDOU e sentou o couro no Santos.
Sentindo que no sábado o Fogão vai ligar a descarga do Z4 e mandar alguns urubus água abaixo hein.....kkkkk
Tomara, temos uma parada dura pela frente agora: Corinthians. E temos que vencer..
Bom, to partindo.

2 comentários:

  1. Pra começar a Mayara é titular. Ela não jogou o tempo inteiro do jogo porque ela é atacante e depois dos 3 primeiros gols que a gente tomou nós colocamos mais uma na defesa, o que não funcionou muito, mas isso é problema interno do time. com relação a Rayna ser a pior jogadora em campo, na boa, a gente perdeu porque todo mundo errou, não foi por causa de uma ou de outra. A Julia realmente jogou bem, ela é atacante e fez papel de zaga e de meia, a bola não tava chegando lá na frente pra ela fazer o papel dela. A gente perdeu feio ?! É, a gente perdeu feio mesmo, de 7x1, mas a gente perdeu pra um time muito bom e bem estruturado, o nervosismo tomou conta do time e a falta de treinos influenciaram bastante no resultado, sendo que no 2° tempo a gente deu uma leve melhorada, mas foi tarde demais. Agora o que acontece é que acho que faltou respeito com o nosso time e com nossas jogadoras da sua parte, a gente sabe que errou e o mais importante é que a gente sabe no que errou, se você quer fazer uma crítica construtiva, beleza, estamos ai pra ouvir também e saber a opinião de quem tá de fora, mas fala com respeito ao nosso time, até porque é muito fácil ficar falando...
    Geisa :)

    ResponderExcluir
  2. Calvin, vc prestou tanta atenção no jogo que até errou o placar.

    ResponderExcluir