Bom, antes que me esqueça:
ADOREI A RODADA DO BRASILEIRÃO ATÉ AGORA; Framerda atropelado, Goiás surpreendeu fora os bambis e na rodada que vem pega o próprio humilhado Fra. Vasco leva mais uma no rabo. Santos dá um super help pro Botafogo e mete 4 no Cruzeiro. Pra amanhã, é claro, o problema, Fogão tem que fazer a lição de casa naquele time ENJOADO do Atlético Paranaense, e com o time MUUUUUUUITO desfalcado. Maicosuel não joga até 2011, Loco Abreu suspenso, assim como acho que a dupla de zaga e Herrera. Pra ajudar, a volta de Jóbson e Marcelo Cordeiro. Veremos se a sorte está do lado do Fogão.
E claro, o assunto que virou A GRANDE COISA do pedro II nos últimos dois dias, o tal formspring. Não pensei que fosse ficar TÃO FALADO em menos de dois dias. Ontem, quando vi, ri com algumas coisas, confesso. Tem muita coisa ali que é CAÔ NA CARA DE PAU (ou coisa que a pessoa acha que é, mas não tem as informações certas e acaba falando merda, afinal, ninguém pode conhecer todo mundo completamente e saber os podres de qualquer pessoa) e que acabam te levando a rir. Mas tem outras coisas BEM PESADAS. Desde simples gastação pra encher o saco (tipo o que fizeram comigo e a Jenifer e muitos devem ter visto, o que não me incomoda muito, já a mineira tá a ponto de matar por causa disso) à fatos que, embora TODOS SAIBAM NA REALIDADE, ninguém comenta. Sabe aquela lei? Você é isso ou aquilo, todo mundo sabe no fundo, mas ninguém fala em respeito, afinal é a SUA VIDA. Beleza, tem MUITA COISA ali que todos já sabiam, não era novidade. Mas a exposição na cara dura emputeceu muita gente. E quando eu falo MUITA GENTE, não to de caô. Apenas um aviso a(s) pessoa(s) criadora (s) do formspring: Abre o olho. Se apenas metade das pessoas que se emputeceram descobrirem quem é, essa pessoa vai ser atacada por um bonde grande o suficiente pra construir e em seguida derrubar um Novo Muro de Berlim.
E não tarda à isso acontecer: alguns dos caras que foram zoados são hackers. E dos melhores. O criador responde sempre a noite, o que pra muitos comprova que ele usa em casa. Em todo o caso, as pessoas menos agressivas não querem o couro do criador, mas pretendem levar o caso a direção, como foi feito antes das férias. Só eu que acho que isso é solução temporária? A direção vai, o criador fecha o formspring, depois de um tempo faz outro. Mesmo que achassem o tal criador, e transferissem, jubilassem, sei lá, acho que isso não impediria nada.
Não é por mal não, mas tem dois jeitos de se resolver isso:
1 - O formspring continua, sendo que as pessoas que se sentiram ofendidas não poderiam ser mais citadas, pra evitar confusão e mais polêmica. Quem quisesse deixar o nome no 'jogo' deixava, e quem quisesse ficar fora da exposição ficava, e o criador respeitava a vontade da sua audiência. Eu não ligo pro que tão dizendo de mim lá, mas gostaria que tirassem meu nome do assunto. E o da Jenifer também. Se der pra ser.. To falando namoral.
2 - O formspring acaba antes que dê merda. E todo mundo chegou à um concenso: VAI DAR MERDA. Querem o sangue da pessoa. Ela pode bancar o quanto quiser de fodona no
anonimato, mas assim que souberem, a roda ao redor dela vai ser maior que a torcida do Framerda. Aí, eu quero ver se tem tanta coragem pra falar como tá falando agora. Eu falo as paradas aqui, mas falo na cara também (seja antes ou depois de postar). Posso me fuder legal por causa disso, mas to de peito aberto pra ser sincero. Além do mais, TODO MUNDO SABE QUEM SOU EU, e quem quiser tirar satisfação pode vir, como já vieram a Bruna uma vez ou outra, a Carol recentemente.
Enfim, as coisas podem acabar agora pacificamente, mas to com aquela impressão de que vai dar merda. Puxar meu carrinho com a Jenifer pra bem longe quando estourar. Engraçado que semana passada tava lendo sobre bullying virtual. Pensei que não fosse algo que acontecesse fora do msn ou do orkut. São lugares que dá pra pixar e encher a pessoa bem na cara de pau, e as vítimas de bullyng geralmente não sabem se defender. Mas caramba, formspring? Novidade pra mim. Eu cheguei a achar meio que bobagem, no Brasil não existe mais (nem sei se sequer existiu) essa parada de juntar bonde pra humilhar uma pessoa só, a pessoa entrar em depressão sabe? Existe é claro aquele grupinho babaca, que sempre existe em toda a turma. Mas é uma zoação que quando você põe limites ela acaba. E o pessoal babaca não é TÃO babaca assim. Às vezes são legais, podem ser bons colegas. E zoação pode mudar de rumo também. Enfim..
Agora o dono do formspring, se tiver lendo, tá se achando, dei audiência. Bom, se ele leu aqui, também me deu audiência. 'Olho por olho..'
E é outro ditado também:
'Falem mal ou bem, mas falem de mim..'
UFA! Acho que quanto a questão do formspring eu falei tudo que tinha pra falar. Aliás, pelo que vi das páginas de respostas hoje pela manhã, junto da Maria Julia pelos primeiros tempos, que eram vagos, deve tá acabando. Os assuntos tavam mais repetitivos.
Espero, pro bem de todos, que tenha acabado.
Seguindo aqui..
O bom humor de ontem se prolongou hoje. Na entrada logo dei de cara com a Jenifer. Ela tava lá com o pessoal: Rappa, Bia e Breno (essa Bia eu não sei o sobrenome, sei que tá com o Breno), Bia (vocalista da Soft War), Pedro, etc. Ficamos por ali.
Os dois primeiros eram vagos. Com as poucas pessoas na turma, o assunto não podia ser outro que não o formspring. Eu cheguei a escrever no quadro da turma:
'CABEÇA A PRÊMIO...xD'
Quando fui no corredor, encontrei a Jenifer. Estamos de bem com a vida e conosco.
Só tive aula de biologia, o prof de história faltou.
Liberado, no recreio deu tempo pra comer. Quando encontrei a Jenifer, grudados de novo. Ela quase mata aula pra ficar ali comigo. Não deixei, não quero ela se ferrando na escola por minha causa. Na saída passamos um bom tempo juntos. As coisas vão de vento em popa.
Fui da escola pro Ilha Plaza. Tinha que cortar o cabelo. Encontrei minha mãe lá no salão. Fui dar umas voltas enquanto não chegava minha vez, encontrei meu irmão. Ficams de papo e voltamos pro salão. Agora cá estou eu, com o cabelo naquele estilo deplorável de 'gota de óleo'. Redondo e pequeno dos lados, com uma ponta ínfima encima.
Durante o tempo que eu estava aqui se reuniram na minha frente mais provas e evidências sobre o possível criador do formspring. Com uma suspeita principal (e teorias que reforçam a suspeita), eu e João estamos na investigação assídua..kkkkkk
Até segunda feira, essa máscara cai. O que vai acontecer, aí só Deus sabe.
Quero mais que se dane, se eu tiver com a Jenifer tá ótimo.
*-*
sábado, 25 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário