É complicado pensar em algum ponto bom nos sábados com aula. E como nesse ano TODO SÁBADO tem aula, eu fico bolado. Geralmente eu fico bolado. Mas não havia mais porquê isso. Já me estressei demais nessa semana, e ter stress simplesmente pelo fato de que me estresso nos sábados sem motivo real era estupidez. E já deu minha cota de ser estúpido.
Acordar cedo nunca ajuda. Mas fiz um esforço. Ser o primeiro a acordar e não encontrar minha vó reclamando de alguma coisa é algo com que ainda não me acostumei. E mal ou bem, até sinto falta, quem diria..rs
Nem almocei em casa, minha mãe acordou eu já tava de banho tomado e barba feita, até ela me preparar um raio de um almoço que fosse eu tava atrasado.
Me deu uma grana e me mandou pra escola. O 634 DEMOROU demais pra aparecer e quando fui não chegaria a tempo de almoço, pensei em salgados e coisas do tipo.
Na viagem subiram o Marquinhos, velho colega de condução, e o Rappa. O papo foi movimentado e bem comédia.
Comprei aquele salgado bem toscão, continuei o papo com o Rappa. Juntaram-se a nós Henrique, Pablo, Davi, etc. Pelo menos é o que eu lembro..
Entrada meio chata pra falar a verdade. Poderia ter sido melhor.
Sociologia é sempre uma ótima aula. A turma nem tava tão pequena hoje. Não faltou tanta gente.
Antes de desenho encontrei a Jenifer no corredor. Conversei um pouco com ela na porta e o JC nos flagrou. Essa é boa, até meu prof de física vai entrar na roda..xD Depois andando conversando. Certa hora ela pegou a minha mão do nada e ficou segurando. Eu fiquei espantado e feliz, perguntei:
'Que foi?'
'Nada, to só pensando..rs'
'Que bom que quando você pensa segura na minha mão..rs'
Demorou uns segundos pra ela entender...xD
Falamos mais um pouco, eu voltei pra sala. Aula de Desenho, chata como sempre. Liberado antes por não estar de apoio, logo corri pra achar a Jenifer. Isabela observou muito bem, a garota tá me mudando.
Ela fez questão de arrastar gente pro meio da nossa caminhada, como o Davi e o Henrique. Eu zoei dizendo que agora ela acha que eu sou tarado. Zoações a parte, ao final do recreio, quando eu me despedia, puxei ela pra perto, e ela meio que sem querer (a falta de intenção MAIS PROPÍCIA E CONVINIENTE DESTE MUNDO!!) me beijou no pescoço. Subi feliz da vida. Era a primeira vez que algo assim me acontecia, nunca teve beijo no meu pescoço. Nem que fosse de vampira pra me furar as veias. Por mais que Jenifer diga que não temos nada, que fale do namorado pra todos que zoam, o coração dela tá se entregando nitidamente. Uma coisa que eu aprendi é que nada do que uma menina que tenha um 'mundo' diferente do meu diz é realmente o que vale quando o assunto é amor. O que vale são as expressões e as atitudes do corpo nas horas que me fazem feliz e fazem ela feliz também. Ela diz que tem namorado e não pode, mas quando eu e ele chamamos pra almoçar no mesmo dia, ela veio comigo. Pra pensar, pega na minha mão, e não solta. Sem querer, me beija o pescoço. João Gigante viu o dia que eu tentei roubar um beijo dela, e disse que pra ele, ela parecia querer também. Quem tá de fora, sem perguntar nada, também vê isso. E não vou desistir. Sei que posso fazê-la feliz, e sentir algo não me faz mal, com ela não. Só não posso brincar com ela, nem ser filha da puta. Sei o que pode acontecer se for assim. Eu vou me esforçar pra ser o melhor possível sem deixar ela mal com isso.
Enfim, ser o que ela precisa. Pois ela tem sido o que eu preciso.
Física = 4,9 na prova valendo 5. Errei bobeira, pra variar. Rayna levou o teste meu e da Bruna pra corrigir (a maluca faltou), mas quem lembrou o JC de fazer isso no fim fui eu. Agora me diz se eu vou receber um obrigado da chata? É foda, depois a gente se acerta.
Fui embora numa boa. Cheguei depois do sol forte.
Toquei guitarra depois de um mês!!!
E vou passar a dar aulas de violão pra Jenifer..
É......*-*
sábado, 4 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário