Cedo se acorda, pensando nas mesmas coisas de sempre. Pelo menos era assim. Agora, nem tanto, embora os pensamentos em parte sejam parecidos, se amontoam em volta de um único rosto. Claro, não só o rosto. A cada flash de memória os cheiros se tornam vivos, o gosto volta aos lábios, o toque volta a pele, e enfim me sinto mais do que disposto pra começar o dia. Já não vivo mais sem a Jenifer.
Ao passar das horas, eu já tava arrumado e caindo na estrada. Cheguei eram umas 9 e pouco ainda. Ela ia fazer apoio, pensei em ajudar no estudo. Passei foi muito tempo conversando com os amigos que lá estavam, e depois de acompanhar o Henrique até a sala onde ele ia fazer o seu apoio, voltando pelo corredor, Jenifer me encontra, atrasada pra prova. Só deu tempo de desejar boa sorte e esperar que tudo corresse bem.
Na espera, tentei a sorte com a viola do Vincenzo. Poucas conversas, subi. Fiquei sentado perto da cantina do velho. Parei um pouco pra pensar ao som dos Beatles no mp4.
Sem dúvida, este foi o ano mais conturbado e agitado da minha vida. E por enquanto as coisas tem se encaminhado pro happy end.
Muito tempo se passou até que resolvi ficar na porta da sala dela esperando. Já tinha passado de meio dia.
Juntos mais uma vez, ela já demonstrava suas manias. Em todos os momentos, quase todos mesmo, ela dava gritos espalhafatosos muito engraçados. Me caguei de rir centanas de vezes. Fomos estudar. O foda é que ela não me pergunta o que tem de dúvida, ou seja, PRATICAMENTE NÃO ESTUDA, uma vez que ela não sabe a matéria e nem sequer pergunta. Pra ajudar eu tenho que ler a folha, a matéria, e tentar puxar da memória do ano passado o que eu lembrar. Pelo menos eu ainda lembro uma ou outra coisa, e ela aprende (pelo menos eu acho que aprende) ali na hora. O engraçado é que mesmo sem fazer muita coisa, ela fala pra eu 'me comportar'. Eu desconcentro ela de certa forma. Sinal clássico de quando o cara mexe com o brio de uma garota. Eu mexo com ela. E ela comigo..enfim...
Acompanhei até a sala dela onde ia fazer prova. Desejei sorte mais uma vez.
Fui esperar no mesmo lugar de mais cedo. Fiquei de papo com a Camilla e um amigo dela sobre política. Até chegarem o Pedro e outros muleques e a gente conversar bastante de futebol. Se junta a nós o Rafael e depois o Henrique Louro. Até aparecer a Jenifer. Sentou do meu lado. Apresentei ela ao pessoal. Conversávamos e ríamos a beça.
Parados na porta da sala dela, íamos rindo (enquanto ela dava aqueles seus gritos anteriormente citados, que tão me deixando pra lá de risonho) e de repente:
'OIIIIIIIIIII!!'
Era a Taissa passando com o Caio. Olhei pra Jenifer, que tava pra lá de envergonhada e sem ação, e caguei de rir. Ficamos passeando um pouco pelo corredor, até ela ir pra sua aula e eu pra minha, foi o último a entrar na sala, eu acho. Isso é mais uma das coisas que devo agradecer à ela. Tenho passado MUITO BEM o MÁXIMO DE TEMPO POSSÍVEL, não entro mais na sala pra ficar esperando 10 ou 15 minutos à toa. Desses 10 ou 15, 9 ou 14 estou com ela. E melhor que isso, impossível.
Aulas passando, no recreio eu não esperava encontrá-la, mas não deu outra. Juntos, ela fazendo um drama do cão, cheia dos gritos, uma comédia. Um amor. Tudo que eu preciso. Levei ela até a sala dela e fui assistir a aula de história. Liberados um pouco mais cedo, fui esperar a Jenifer. Dessa vez não demorou muito. ELA não. Mas a Makcym sim, e como a mineira resolveu esperar a amiga, FUUUUUU pra mim, que tive de esperar as duas.
Ela me mostrou umas mensagens que tem recebido no celular, e não sabe de quem. O conteúdo delas às vezes é banal, mas em certo momento, o ANÔNIMO fala que quer saber como eu e ela estamos indo, como vai nossa relação. Jenifer e eu paramos e quase que em uníssono dissemos:
'IGUAL A MALHAÇÃO!'
Das poucas vezes que cheguei em casa e minha prima via malhação, na temporada passada, tinha lá uma gata que o Fiuk viado pegava, e eles tinham meio que um ANÔNIMO torcendo por eles e fazendo de tudo pra eles ficarem juntos.
Nunca pensei que diria isso: Se for igual ao que o Fiuk vez, TO FEITO.
Ficamos enrolando e enrolando. Só pude ir embora mesmo umas 6 e 20, enquanto ela ia pra casa com a Bia Calazans eu seguia meu rumo pro ponto, junto do Geraldo.
Cheguei em casa as 8. Amanhã aula cedo.
Antes que eu esqueça: se puderem, vejam este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=OLzPT7EbtGU
É o trabalho de história do irmão da Ana Clara. Sei que parece uma coisa boba falando assim agora, mas cara, tá SENSACIONAL, MUUUUUUUUUITO COMÉDIA. Recomendo..
Amanhã começa a primavera. Estação das flores, do amor...rs
Tenho uma surpresinha pra Jenifer amanhã. *-*
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário