Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Love is here to stay and that's enough..

To make you mine girl..
Be the only one
Love me all the time girl
We'll go on and on..'

Trecho muito foda de 'Things to said today', 64, álbum 'A hard day's night' dos Beatles, 3º da cronologia oficial. Tudo a ver com o post de hoje.
Simplesmente as coisas estão se encaminhando DEFINITIVAMENTE pro happy ending. Ontem, após voltar da casa do meu pai e começar a ajeitar as coisas pro dia de hoje, recebi uma mensagem offline da Jenifer no msn. Tava com problemas, queria falar comigo, que eu fosse mais cedo pro colégio. A parada mais marcante nas mensagens era:
'Eu preciso de vc'
Quando eu li isso...AHHHHHHHHH MULEQUE QUE FELICIDADE.
Portanto, NÃO FALTOU DISPOSIÇÃO pra acordar cedo e me arrumar direitinho! Me arrumei feito um mauricinho até, fiz a barba com precisão, tudo tinha que estar impecável. A idéia original era eu fazer um sanduba de almoço e ir pra escola, já que não tem mais quem faça almoço pra mim. Fora o fato de eu não saber fazer, consome tempo demais, o tempo que eu faço trabalho de casa, que eu saio, pego ônibus, etc. E com essa saída pra conversar com a Jenifer, tinha que improvisar lá. Não gasto o finheiro que recebo até quarta feira, que é o dia que vou mais cedo. Segunda e terça eu me viro na base dos trocados. E bom, indo mais cedo, como eu ia fazer?
Cheguei eram umas 10. Como ela não tinha especificado horário, fiquei meio tenso. Peguei o mp4 e tentei aproveitar alguma coisa. Encontrei o Igor e depois chegou o Souza, mas nada me acalmava. Eu tava tensão. Tentei ligar umas vezes pro celular dela, chama chama chama chama ninguém atende, caixa postal. ODEIO QUANDO É ASSIM. Às vezes me pergunto pra quê certas pessoas tem celular, se além de não ligarem pra gente AINDA NÃO ATENDEM! Nem celular pai de santo(que só recebe) é tão irritante.
Quando eu enchi o saco peguei a apostila de inglês e tentei adiantar minha matéria atrasada. Pela metade das páginas ela apareceu, e quando ela apareceu eu guardei tudo, mandei o foda-se pra inglês. Se bem me lembro tirei 10 nos dois trimestres, posso BRINCAR agora (e posso MESMO, afinal, eu não sou Renato Gaúcho levando o Flu pro rebaixamento por causa de um vice da Libertadores...pra LDU, sem comentários..). Nem falamos nada por alguns minutos. Não era necessário. Ela me abraçou e eu apenas fiz o que tinha de fazer, confortá-la. As coisas estavam difíceis pra ela em casa, assim como pra mim elas tem sido, e só agora que estão melhorando. O fato é que sem ela eu já não fico bem, e ela sem mim é a mesma coisa. Pelo menos isso é o que eu percebo e ela admite.
De mãos dadas, nos isolamos do pátio. Num canto feliz. Ela então me mostrou a mão, sem anel. O namoro tinha terminado. Mesmo feliz por dentro, eu tinha que respeitar o momento e ver como ela se sentia. Conversamos, colados. Com o tempo, ganhei confiança. Faz algum tempo que não beijo ninguém, tinha medo de ter perdido o jeito. Mas fui chegando, voz suave, falando apenas o que ela precisava ouvir. E claro, expondo os fatos. Ela não se mexeu tanto. Ficou mais parada. Tudo que eu queria. Não demorou muito, eu colei os meus lábios nos dela. Ela saiu um pouco. Pediu pra deitar no meu colo. Na hora é claro que eu deixei. Mas eu não tinha dimensão de quão bom a coisa a era. Ela no meu colo. Tudo aquilo no meu colo. Eu fazia lá os carinhos no rosto, no cabelo. Feliz, olhava pra uma coisa tão linda e o deleite era tanto que eu não tinha como não me sentir O CARA, O SORTUDO. Felicidade demais. Tentava e tentava beijar ela direito, mas ela se travava e só me deixava os selinhos. E QUANTOS SELINHOS meu Deus do céu, nunca vi selinho ser tão bom! Sinceramente, eu tenho sido o cara mais paciente do mundo só com ela, porquê em outras situações eu teria ficado bem puto, mas não cara, tava perfeito ali. Na verdade, era que nem meu almoço. Cheio de DOCE, kkkkkkkkk
Mas vou te contar....ahh rapaz...perdi a conta dos selinhos, eu podia ter passado a tarde toda ali com ela.
O gosto dos lábios daquela mineira linda demais ainda estão aqui. Quero repetir a dose, e ir mais fundo nisso.
Inglês = chatice.
Matemática = maneiro, sempre gostei da matéria, e o Eduardo continua fazendo a gente se cagar de rir.
Recreio = só felicidade. Contei pra alguns amigos as coisas detalhadas (se acham que aqui no blog tem detalhes VOCÊS NÃO SABEM DE NADA..) e quando cheguei na sala, logo todos notaram a felicidade pra lá de radiante que eu tava. E começou o questionário. Eu tentava evitar mas o povo da minha sala SABE ser incisivo persistente e chato quando dá na telha. Mas também não falei absolutamente tudo né. Mesmo esquema daqui do blog. Mas logo fizeram um carnaval: 'TÁ NAMORANDO CALVIN??'
'QUE QUE ISSO HEIN..'
'OOOOLHA SÓ QUEM TE VIU QUEM TE VÊ..'
Entre outras zoações. O circo foi tão grande que todo mundo ria demais. Eu morria de vergonha, minha vez de me sentir como a Jenifer na sala dela. Até a prof Adriana entrou na roda. Que loucura.
Fiquei esperando a colorida sair pra gente se despedir. Queria pelo menos um selinho antes de ir embora, mas ela gosta de fazer um doce. Com as pessoas em volta evita ao máximo..ninguém merece..rs
Até quando ficará assim não sei. Mas o que eu quero é aproveitar o sentimento. Lembra daquela música:
'DO JEITO QUE VOCÊ ME OLHA
VAI DAR NAMORO..'
SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSA
Resgatei do báu né..xD
Provavelmente alguns aqui até gostavam dessa merda dessa música e hoje devem ter vergonha. TÁ VENDO? Música de merda dá nisso. Modinha dá nisso. Mal gosto dá nisso.
Eu não gostava. Odiava. Mas é aquilo, quando você odeia a moda, o ódio é tanto que você não esquece qual foi a moda, não importa a época.

Enfim...apenas vivendo feliz, sem mágoas nem pesos. Aí, lembram que eu falei que no ano que o Botafogo fosse campeão de algo eu desencalhava?
Já fomos campeões cariocas. E bom, o Brasileiro tem tudo pra ser nosso caneco...basta jogar direito.
É Jenifer, é/vai ser eu e você e não tem pra ninguém..rs

Um comentário:

  1. "pensei que tinha perdido o jeito" AHUAEHUEHEUHEUAHEUEHAUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUE
    SHOW DE BOLA :)

    ResponderExcluir