Minha mãe foi no cinema, pensei que a sessão fosse mais tarde. É a sessão das 7, o filme deve durar umas 2 horas, minha tia vai me ligar quando saírem, e aí eu saio rapidinho aqui sem ninguém notar nada...xD
Vou correndo enquanto posso. Ontem no enrolation que deu certo eu adiatei todo o trabalho de LA na velocidade máxima, e ficou bom, sendo que eu não tenho grupo. Vou montar um agora na corrida pelo menos até as 8, é meu tempo de segurança de que ela não chega. Talvez apareça 8 e 30, ou as 9, mas se Deus quiser, ela vai ficar rodando com meu irmão, vão comer antes de vir, e aí chegam só as 10 e porrada!!!!
Resumindo o dia do jeito mais rápido possível:
Ontem pouco depois de eu desligar o pc antes de ser pego, faltou luz. Isso ajudou a pegar no sono. Acordei hoje bem cedo tranquilo. Parti pra escola animado, a expectativa não podia ser melhor, era o dia da aula de violão pra Jenifer.
Cheguei cedo. Fiquei tocando e aprendendo músicas novas (que imprimi ontem no enrolation): 'American Idiot' do Green Day e 'A vida é minha' do Capital Inicial, dentre outras. Até que deu a hora da aula. A aula na verdade foi inútil: a prof de analítica tava com a voz ruim e o pessoal nem um pouco disposto, resultado: liberados mais cedo. Aproveitei pra almoçar rápido no Brisa, e corri pro pátio. Pensei que a mineira fosse aparecer rápido; doce ilusão. Quem mora em São Cristóvão, ali do lado, tem o PÉSSIMO vício de se atrasar sem motivo.
Aula de filosofia = debate. Era pra ler um texto, mas a Isabela faltou, e portanto, não houve folha pra ninguém..xD
Pelo menos foi um bom debate. Encontrei Jenifer no corredor e deu pra armar o palco pra aula.
Português = geral sem livro, aula ridícula.
Boooooooooom, AGORA SIM A COISA FICA BOA!
A minha aula de violão com a Jenifer:
Fiz um papel com as coisas básicas de leitura de cifras pra ela aprender o básico. Ensinei a escala de Dó (a ÚNICA que sei) pra ela, era engraçado. Ela nem sabia apertas as cordas nas casas direito..rs Mas também era muito bom pegar na mão dela, ajeitar tudo, era algo muuuito bom..rs
Tentei ensinar 'Come as you are' pra ela, sem muito sucesso. Um acorde ela aprendeu: A (Lá). Mal ou bem, aprendeu..xD
Acabei cantando e tocando 'Dois rios' do Skank pra ela. Nos olhos dela ficava claro que, enquanto eu cantava, nada no mundo poderia ser melhor. Me olhava admirada, e se tem uma coisa que aprendi a fazer é cantar encarando o público (e saber ser romântico quando o público é feminino), olho no olho, era mágico. Quando eu terminei, o tom foi mais sério. Pedi pra ela deixar rolar. Não adiantaria mais ela continuar nessa, faria mais mal a se mesma do que bem. Ela vai ficar na dúvida, se torturando quanto ao que fazer e dizer, sendo que é melhor pra ela, e também mais fácil, deixar rolar. Porquê mal eu não vou fazer. Disso eu sei.
Ela 'concordou', ainda um pouco indecisa. Tenho que continuar por perto, mostrar que eu não vim pra ser filho da puta, safado, que eu não vim pra magoar.
E enquanto a minha aluna treina o professor se inspira.
Amigos, vou meter o pé agora. Qualquer coisa me liguem. Quem não tiver o meu número por favor pede pro pessoal aí que tem. Eu sei que eu ponho muita coisa no blog, mas número de celular, endereço, identidade, bom, essas paradas, NINGUÉM PÕE EM LUGAR NENHUM NÉ!!!!!
Ai ai...essa Jenifer tá driving me crazy. A guerra com o tempo vai passar, o clima de luto vai passando, e quem sabe um novo amor vai nascendo.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário