Antes que eu esqueça, aqui vai como prometido: http://diariomoleskine.blogspot.com/
É o blog do Caio, vocês vão gostar dos desenhos.
Bom...vou demorar um pouco pra escrever, mesmo saindo cedo eu to enrolado cheio de coisa pra fazer.
E tem o jogo do Fogão. Muito bem, dedos à obra, se eu conseguir.
Passou mais de uma hora, sério.
Agora devem ter sido 2..
Depois de quase 3 horas. Pronto, to aqui.
Acordei antes da 7 até. Não tava muito bem, mas dava pra tocar.
Peguei a viola e parti pra escola. Peguei um 634 linha vermelha, coisa que não fazia há algum tempo. Tinha esquecido como é lotado.
Cheguei com bastante tempo ainda pra aula, fiquei tocando violão. Aula de analítica no laboratório. Saí e nem almocei.
Cara, que merda. Fiquei fazendo o trabalho e agora...to sem tempo pra escrever. Bruna você me paga..
Amanhã almoçar com a Jenifer *-*
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário