Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CHRIST, YOU KNOW AIN'T EASY!!!!!!!

YOU KNOW HOW HARD IT CAN BE!!!
THE WAY THINGS ARE GOING
THEY GONNA CRUCIFY ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'

The ballad of John and Yoko, música feita por John pra narrar a aventura que foi o seu casamento com Yoko em 68, onde dentre muitas das 'regras' do casamento que ele quebrou, ele abriu a lua de mel para o público. A imprensa, louca por mais fotos quentes (devido ao Cd lançado pelos dois: Two virgins, onde a capa são os dois polêmicos pelados, a polêmica foi maior porquê em 68 os Beatles ainda estavam juntos, e John lançava um álbum solo). Ao chegar no quarto de hotel do casal, lá estavam John e Yoko deitados, descansando e conversando, completamente vestidos de branco. A imprensa desesperada manda:
'O que vocês estão fazendo na cama?'
John: 'Só estamos tentando ter um pouco de paz'
Essa parte é LITERALMENTE NARRADA NA LETRA (se eu lembrar a letra certinho..rs):

'From Paris to the end of Downhilton (localização do hotel)
Talking in our bed for a week
The news people said:
"Say what you're doing in bed!'
I said "we only try to getting some peace"'
E aí entra o refrão que deu início ao post. O motivo é simples. John fez o que fez simplesmente porquê não achava uma coisa ou outra errada, foi o que moveu ele. E bom, seria 'crucificado' sem dúvida. É mais ou menos a minha situação. Ultimamente eu não tenho medido lá as coisas que falo e faço, a situação em casa e o stress acúmulado não me permitem ser mais 'delicado'. Quando eu acordo com o santo de mal, coitado de quem vem me dizer algo que aumente meu stress. Uma gota d'água que seja, eu faço um maremoto.
E depois a consciência paga o preço, quase como uma crucificação mesmo. Já já vão entender...Hoje foi assim:

Acordar foi o de menos, eu vinha fazendo todas as minhas coisas sem pressa numa boa. Peguei o Abbey Road pra emprestar pra Camila, que tanto pedia pra conhecer mais sobre os Beatles.
A viagem foi tranquila, rápida, talz..Sem engarrafamento. Eu tava precisando disso. Menos stress..
Mas ia ficar pelo menos em alguma tensão. Tinha que ligar pra Jenifer pra me desculpar por uma bobagem, uma história que tá rolando aí e eu fiquei desconfiado. E como já passei merda demais, não podia correr riscos. Falei isso pra ela e ela ficou meio revolts (se eu fosse uma pessoa de fora da situação ia cagar de rir vendo uma colorida revolts, mas como eu to dentro..kk), devia uma pequena desculpa. Sem créditos no celular, uma luz me lembrou do velho cartão de orelhão guardado na pasta inútil de coisas que uso uma vez em 1 ano que sempre tem na minha mochila. Fui no orelhão. Quem me atendeu foi a irmã dela, a Jéssica, dizendo que ela tinha saído. Pedi pra me ligar dali uma hora, mas eu não receberia chamadas no celular.
A aula de MP é sempre um saco, a Adriana mesmo diz que nós apenas passamos o tempo fingindo que tem alguma aula lá. E bom, dá-lhe vontade de fingir com fome e com a maldita obra ensudercendo a todos.
Na saída, antes de sequer eu descer a rampa, ouvi gritarem meu nome, vinha de baixo o chamado. Olhei meio procurando, até que achei a autora dos chamados: Taissa.
'Mais essa agora, que será que houve..' pensei.
'PRECISO CONVERSAR CONTIGO DEPOIS TÁ CALVIN???'
Pra mim a conversa com a Taissa não podia ser coisa boa, até porquê a gente num conversa direito tem tempo. E como eu não queria stress, conversar não seria NADA bom. Apenas acenei concordando, mas já saí alterado pra procurar a Jenifer.
Achei a colorida, chamei pra almoçar, mas ela não vinha. Ia comer com o pai. Também pudera, eu posso superar o namorado e almoçar com ela quando o mesmo convida a menina pro mesmo dia, mas superar pai (família em geral), acho difícil...
Mais um pouco de stress. Ela foi o ponto alto do meu dia ontem, e tem sido regularmente. Me ajudou bastante. Só que hoje eu PRECISAVA desestressar, porquê ia dar merda...eu tava só vendo.
Fui pro Brisa, ninguém no andar de cima. Como eu tava sozinho, não ia deixar de ir lá pra baixo, pelo menos pra descontrair com o pessoal. Mas cadê o povo bagunceiro quando mais se precisa dele?
Lá embaixo, apenas o Cadu. E A TAISSA.
Lembra do Palhaço do Oscilômetro? OSCILA....NAMORAL..tava quase no vermelho.
Ela pediu pra sentar na mesa com eles, eu disse que ia ver TV (eles ocupavam as duas cadeiras de frente pra TV na mesa) e sentei em outra ao lado. Montei meu prato derrubando comida a beça. Quando a mente tá um caos, seu corpo é só Parkinson.
Sentei. Eu nem olhava pro lado. Era só fúria na veia. O acúmulo constante de problemas e a falta de descanso não fazem bem a um ser humano normal, que dirá um revoltado feito eu. Nem olhei pra TV, minha única desculpa pra não conversar era a coisa mais esfarrapada possível na hora.
Taissa saiu antes de mim. Pensei ter um pouco de tempo pra deixar o mal humor passar e não extravasar nela. Até que tava dando certo. Na entrada ficamos eu, Kadu, Henrique Cardoso, Henrique Louro, Breno e cia falando merda pra caralho. Gabira e Pedro faltaram. E o Monuma tá interditado.
Morria de rir com o papo. Quando subimos, eu e o Henrique (Cardoso) começamos a falar um pouco mais de rock n'roll, da situação da banda dele, uma coisa importante. Eu queria prestar atenção e ajudar como possível....a gente não pode só pensar em si mesmo quando tá estressado. Ajudar desestressa mais do que tentarem te ajudar sem saber..
MAS JUSTAMENTE AÍ, QUANDO EU TAVA ACHANDO UMA MANEIRA DE CONSEGUIR BOTAR UM SORRISO NO ROSTO PRO RESTO DO DIA, COM SATISFAÇÃO DE TER AJUDADO, E ETC E TALZ, O QUE ACONTECE?
A Taissa vem falando que quer conversar. Me interrompe e aí meu bom..
FUUUUUUUUU
OSCILÔMETRO ESTOUROU
MODO FODA-SE OOOOOOOOOOOOON.
Ela veio se explicando que tinham falado pra ela do que postei no blog (e FIZERAM ENTENDER ERRADO AINDA POR CIMA...), que não sabia quem era a Jenifer, que não olhava torto pra garota nem tinha porquê, enfim, a coitada falando ofendida, magoada mesmo. Só que Taissa (ou eu, ou os dois) deu (demos) muito azar: MODO FODA-SE ON. Não me lembro de uma situação que eu tenha sido tão estúpido e grosseiro com alguém em toda a minha curta vida de 16 anos. Naquele momento, sem nem olhar na cara da Taissa, disse pouco com tom agressivo o suficiente pra parecer que eu cometi um genocídio psicológico, ignorando a amizade que já foi forte, e agora tá praticamente na base do coleguismo: não tem papo, nem porquê ter quase. Não estou presente quando ela precisa (SE ela precisa né, sejamos francos, me senti um inútil muitas vezes) nem ela esteve quando eu precisei dos amigos (ATÉ A PN SUMIDA PRA CARALHO DEU AS CARAS E OS PÊSAMES QUANDO A MINHA VÓ MORREU E TUDO MUDOU SEM VOLTA AQUI EM CASA), enfim, tudo isso facilitou o funcionamento do MODO FODA-SE. Se ela tenta puxar mais papo, eu fazia chorar. Se nesses momentos onde o ódio e a fúria me dominam eu já quase matei um asmático enforcado com pouco esforço na primeira semana na vida do cpII, que dirá dar um passa-fora cheio de ódio o estrago que eu não posso fazer. Nem quero pensar. Ela saiu, e depois que eu consegui 5 minutos de paz (com a Jenifer) que eu parei pra pensar no que tinha acontecido. Meu coice deve ter sido mais doído que 9 coices da vinheta do Pânico e 20 Antônios Nunes. Até porquê duvido muito que a Taissa esperasse isso de mim. Acabei de decretar meu atestado de loucura. O foda é que nessa história não fui eu que achei que a Taissa olhou torto, foi a Jenifer que teve a impressão, e ficou me pertubando com isso. Daí da paranóia da Jenifer pra eu conseguir esta FAÇANHA foi bem rápido, e agora aqui a consciência tá né, como dizer, UMA MERDA. Me sinto um assassino frio de novo. Levei 3 meses pra voltar a socializar normalmente depois do incidente com o Michel, e agora to nessa de novo.....SEM COMENTÁRIOS, INACREDITÁVEL. Taissa, já me desculpei via msn, você não tinha lá muito (mas ahhhhhh, porquê tinha que ser justamente naquela hora, e justamente sobre aquilo que você ia conversar? sei que não é culpa sua, mas convenhamos que pra mim é a coincidência mais IRRITANTE da minha vida) a ver com os meus problemas e stress acúmulado, foi errado o que fiz. Preciso de um tempo pra descansar a cabeça, bendito seja o feriado. A mente 'merece férias eternas' como diria Ronaldo.
Enfim...desculpas oferecidas. Aceitar ou não é contigo Taissa.
E sigo eu a sina dos problemáticos.


Ao menos aula de química distraiu. Recreio também. Fiquei imitando os coloridos e fazendo s2 com a mão pra Jenifer, que morria de vergonha. Isso no pátio. Nunca fiz s2 com a mão pra ninguém, juro.
Por fim matemática, sempre bom aula com o Eduardo. Saí e encontrei minha linda mineirinha. Me avisou do engarrafamento pra Ilha. Fomos juntos com a irmã dela até o Roxinho. To ganhando pontos com a família...xD
Peguei o busão. Lotado. Encontrei pela 2º nessa semana a Duda (conheci na quarta feira quando eu voltava no M93), dessa vez não teve papo direito. Ela tava com a mãe, e eu de mal/bom/instável/imprevisível humor.
Cheguei aqui. Amanhã só vou por causa de física, vou ficar autistando as outras aulas, e claro, só grudado na Jenifer. Melhor que faço.
E vambora pra cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário