Tá meio que chovendo aqui. Talvez eu suma, e não poste. Se postar postarei o pouco que der pra escrever. É o que dá morar no morro do lado do cemitério, onde tão cagando pra infra-estrutura.
Passei a noite de ontem num mega debate com o João e o Rappa. João jogou verde mandando um 'aviso de amigo' ao form, que em logo em seguida, foi excluído e saiu do ar....
Montamos uma investigação e trouxemos pra roda pra discutir várias pessoas: Geraldo, Grazi, Jullius, entre outros.
Opiniões a parte, fomos chegando a uma conclusão: Não era alguém sozinho. O mais 100% que chegamos a concluir é a ação de um cara e uma garota. Quanto ao cara já tinhamos praticamente certeza de quem era. A dúvida era a garota. Passamos a noite argumentando.
E enquanto o tempo ia passando e a gente discutia, a Jenifer resolveu dar o ar da graça. Me mandando mensagens na calada da noite. O susto que tomei, afinal, o toque do meu celular para mensagens é nada mais nada menos que o refrão do 'Vira vira' dos Mamonas. Isso altão, lá pra meia noite e pouco. Todo mundo no décimo sono. Ela mandou várias e várias mensagens seguidas. Me deixou sem ação, eu ligava e ela não atendia. Meu celular não manda mensagens, então...FUUUUUUUUU.
Mas as coisas continuam muito, muito, MUUUUUITO bem.
Acordei tarde, graças a Deus. O céu escuro chamava a chuva que tá caindo agora. Fiquei mais uma vez sem vontade alguma de ir na casa da Julia buscar o amplificador. Acho que vou pedir pra ela vir aqui trazer, já fui tantas vezes na casa dela.
Passei a tarde no play2. Treinei um pouco na viola, e não faço idéia de que músicas levar na sexta feira.
Vi os jogos da rodada. A sorte não tá pro Fogão dois dias seguidos. Inter vence o Corithians, e no finzinho, o Botafogo entrega o empate pro Atlético PR de merda. Golaço daquele capeta do Guerón. MERDA. Pra completar, Flu vence.
QUE BOM NÉ? QUE ÓTIMO NÉ NÃO??
É foda, nem pra ganhar de 1 a 0 mesmo que fosse. Sacanagem. Mais acredito no meu Fogão. Continuar lutando, até o fim. Libertadores esse ano, TEMOS QUE CHEGAR!
Presente pra vocês, admiradores do mundo da bola:




Morro de rir com a do Zé roberto e a do Adriano. Espero que a primeira imagem tenha saído no tamanho grande, espero..é a única que não é zoação, é A COISA MAIS FODA!
Bom, partindo aqui. Amanhã espero não pegar chuva. E que a Jenifer goste do meu novo visual, que sinceramente, eu detesto..rs
Me nego a tirar foto e postar essa coisa que tá meu cabelo...xD

Nenhum comentário:
Postar um comentário