É, às vezes falta MUITA INSPIRAÇÃO pra um título.
Sem caô, eu poderia passar horas hoje pensando, que não ia sair.
Enfim, let's go.
...
Quinta como sempre, é AQUELE dia ingrato. Sempre foi. Só a partir de quinta passada eu passei encarar as quintas com mais esperança: foi o dia que marcou a aproximação maior com a Jenifer.....bom...seguindo..
Acordando cedão, mochila pesada, incômodo no braço esquerdo, frio com certa chuva. Até aí tudo MUUUITO BEM não? Imagina então pegar um 634 VELHO com o crackudão de motorista. Não deu outra, enguiçou o ônibus na peixaria. Peguei um M93 LOTADO, saltei na Leopoldina pra ficar mais 20 minutos autistando esperando passar algum busão pra São Cristóvão. Cheguei umas 9 na escola. Pra no fim das contas, NEM SEQUER TER AULA DE MONITORAMENTO, por causa das provas de apoio.
Um sofrimento do caralho, pra absolutamente NADA.
Pensei o que fazer durante aquele tempo todo. Nada vinha a cabeça. Simplesmente aproveitei pra conversar com os amigos que passavam. Depois de um tempo fui almoçar com a galera. Era o dia da final do campeonato: Baby X CDM. Era a minha chance de ouro pra ficar sozinho com a Jenifer e não ser imterrompido nem espionado por NINGUÉM, afinal todos, direta ou indiretamente, prestavam atenção no jogo. Era a oportunidade PERFEITA. Mas e pra ela aparecer? Celular só caixa postal...
Acabei conferindo o início do jogo com o Rappa e o Luís.
O lance mais FODA do jogo não foi o jogo em si. Foi terem isolado a bola na piscina. Sabe porquê foi FODA? Porquê a bola ficou bem no meio da piscina. Não dava pra puxar pela borda nem usar aquele catador sabe? E não tinha salva-vidas pra buscar. E como salvar a pátria? Como salvar a bola? QUEM SENÃO O HERÓI DO CPII, O SUPER ALUNO JULIO?SIIIIIIIIIIIIM, ACREDITEM, MAIS UMA VEZ ESSE CARA MOSTRA QUE NUM TEM PRA NINGUÉM, HALL DA FAMA DO CPII VAI TER O NOME DELE DUAS VEZES LÁ..SHAUSHAUSHAUHSAHUH Ontem ele catou um extintor pra apagar o fogo do ventilador que estourou, e hoje, nem quis saber. Passou pra dentro pelo portão, tirou a camisa e os sapatos e se jogou bonito (se ainda fosse barrigada ia ser mais engraçado, mas ele mergulhou feito profissional) na piscina. Cielo ficou com inveja,kkkkkk
Nadou e catou a bola. O colégio inteiro se cagava de rir e aplaudia. Esse cara é foda. E é meu amigo...xD
Bom, voltando ao jogo:
Tava equilibrado, com o Baby puxando um pouco mais pro ataque. O CDM vinha marcando, e pelo que eu observava a proposta de jogo era essa mesmo: marcar forte e pegado o tempo todo até algum passe do Baby sair errado e partir no contra ataque. E assim foi. Numa boa saída de Tucci, ele cortou a possibilidade de gol do atacante crackudo da manhã, e antes que a bola saísse pela lateral, ele a parou e arriscou o chute. A jogada foi linda, eu e o Rappa já estávamos pra rasgar elogios, quando..
Tucci chutou encima de um cara do CDM. A bola rebatida sobrou pra um colocado sozinho mais atrás, que só teve de saber colocar a bola. Golaço. UMA MERDA DE UM GOLAÇO.
Eu e Rappa >>>> o.o' (no meu caso você imagina o olho direito com aquele tique nervoso de desenho animado, porquê ele tá com espasmo há semanas e nada cura).
Rappa deu as costas e largou o jogo de mão.
Num jogo onde a equipe que vem só pra se defender e encaixar um contra ataque marca um gol e a equipe que tá jogando mais no ataque tá mal (Flávio e Carlinhos praticamente apagados até o momento), tudo desanda. Quem tomou gol fica louco e parte desorganizado. Quem fez só se esconde pra ficar ainda mais no erro. E difícilmente quem levou empata.
E não deu outra.
Me lembrei que o 1º ano só entrava as 14 e 30, então a Jenifer só ia aparecer perto disso. Sendo assim, eu não tinha escolha.
Dá-lhe aula.
Pelo menos era Física com o JC.
Ao final da aula, parti pra turma da Jenifer atrás dela.
Natália me falou que ela tava aí, e que esteve chorando. Mal me viro e a própria vem pra mim.
Ela foi no médico em NITERÓI e quando voltou perdeu a prova de geografia de apoio. E a diretora só mandou um 'SINTO MUITO' bem 'educado' pra ela. Tentei consolar.
Justamente no dia em que tinha tudo pra gente passar um bom tempão sozinhos....ela vai no médico longe pra caralho e ainda se dá mal por causa disso. E sem ter culpa. É complicado..
Pra matar a saudade, um selinho enquanto estávamos sozinhos na sala dela. Eu tinha que ir pra aula do Alex, de LA, era a hora da apresentação dos projetos.
As coisas vão ficar realmente aceleradas. Trabalhar mesmo, de verdade.
Recreio com ela, pra lá e pra cá. Fizeram até rodinha pra pressionar. Dá um tempo pessoal, ela surta assim..xD
Biologia até que tá correndo bem ultimamente.
Consegui dar um selinho na Jenifer em público na despedida. ALELUIA SENHOR, UM PASSO A MAIS!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É singelo, mas é significativo.
Não deixa de ser. Cara, como eu quero essa menina..rs
Enfim. Parti rápido pra casa.
Meu pai pegou meu boletim. Talvez eu tire um foto, ponha aqui, tem gente que pede pra ver..xD
Adiós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário