(Precisei dar uma editada aqui, vi uma parte que tá MUITO REDUNDANTE e tinha que corrigir...xD, aos que leram antes da correção, minhas desculpas)
Quem ouve Led Zeppelin já entendeu a mensagem. Mais uma vez volto a avisar, as postagens podem sair com títulos repetidos, depois vou dar uma olhada pra ver e anotas os títulos todos e assim me garantir.
Depois de um sono meio conturbado, acordei sei lá, como descrever, não era bem nem mal. Levei um pouco de tempo a mais pra me arrumar. A mochila tava pesadona, e eu ainda ia levar o violão. E uma garrafa de vinagre pra experiência lá de analítica.
Cheguei na escola e estou farto daquela obra em São Cristóvão, não importa quão rápida a viagem, sempre perco cerca de 20 minutos no trecho final por causa de uma MERDA de um trecho de menos de 5 metros.
Já por lá, chego na boa, toco um pouco de violão. Começa a aula. Vou fazer monitoria de analítica toda segunda agora, terei que ir cedo. Vai ser tenso..
No finalzinho da aula (que foi uma comédia), Jenifer me manda uma mensagem dizendo que tava saindo de casa. Não demorou muito a nos encontrarmos. Abraçados, grudados, de mãos dadas, enfim, um casal. Somos um casal..*-*
Juntos, 'almocei' um salgado, do lado dela, e então a gente se sentou. Andamos e andamos e andamos. Quando a gente resolveu sentar de novo, pra descansar mesmo, faltava pouco pra entrar. Um acompanhando o outro o tempo todo. As despedidas com os selinhos já eram mais automáticas. E claro, mais saborosas.
Aula de filosofia show da Mônica, estagiária. Escolheu a nossa turma pra dar a sua aula-prova (os professores estagiários são avaliados nas faculdades de diversos métodos, e o final é a aula numa turma de colégio público, e o cpII é muito utilizado pra essas aulas-provas). E foi muito boa a aula. Ela tem uma cultura impressionante.
Saí rapidamente só pra ver como a Jenifer tava. Voltei pra aula de português, e a Adriana avisou que tá chegando a confirmação da excurssão pra Minas. To muito afim de ir.
No recreio eu já tava liberado, e fiquei mais uma vez colado com a menina da minha vida.
(Essa part de agora do post vai demorar um pouco a ser escrita. Começou o jogo do Fogão, parada dura contra o Corinthians...)
Fomos na informática, ela queria ler o blog. Quando chegamos lá, pra minha surpresa:
Joana e Patrick. Ver eles ali num pc, só me fez pensar em uma única possibilidade; o form voltaria a ativa. Resolvi tentar abstrair e saber que fazer isso seria o ATESTADO DE ESTUPIDEZ E PEDIDO DE HOMICÍDIO dos dois, mas sabe como é. Só saberemos depois...SE soubermos de algo. (Gol do Corinthians, achado, ACHADO. Ninguém merece, Botafogo num deu UM ataque até agora..).
Foi engraçado ver a mineira ler o blog. Deu um orgulho MUUUUITO bom, e vocês sabem como eu fico com o meu orgulho em alta..rs. Ao final, ela tava quase chorando, emocionada. Aquele selinho de casal (que nenhum casal chama de selinho, chama de beijo mesmo) e subimos. Ficamos um pouco isolados do mundo, grudados, abraçados. Amando o nosso amor. Depois de papear um pouco com a Clarisse (ainda não sei se é Clarisse ou Clarissa), sozinhos. E dali foi a evolução. Numa escala pra vocês terem noção, de 0 a 10, pra avaliar a 'evolução do beijo', estamos no 9,5. E a gente tá junto, vai demorar a ela admitir mas, é namoro. É o que todo mundo vê, é o que ela quer e o que eu quero, mas mal ou bem, de um jeito ou de outro, É NAMORO. É NAMORO..*-*
Impossível disfarçar minha felicidade. Fui embora porquê tinha que ir, e ela ia pegar carona com a Bia Calazans, impossível de ficarmos muito tempo na felicidade...rs
Cheguei em casa ainda mais feliz do que ontem. Ver a expressão dela lendo hoje me inspirou. Amanhã vou acordar 6 e 15, e tenho CERTEZA de que se acabaram as quintas feiras ingratas. Sabe porquê? PORQUÊ EU AMO A JENIFER E NÃO TEM MAIS NADA NESSE MUNDO QUE VAI ME FAZER TER UMA QUINTA FEIRA RUIM, PORQUÊ ACIMA DE TUDO ESTAREI COM ELA.
Falaram que sexta e sábado não vai ter aula. Não sei bem dessa história. Sábado eu sei que não tem, mas sexta eu não sei....
To aqui seguindo meu caminho de estrelas pro céu. Elas se rearranjam pra formar o rosto dela antes de eu ir durmir.
Não será registrado o resultado do jogo antes de eu durmir. Tá 1 a 1..
LOOOOOOCO ABREU PORRA!!!!!!
E agora eu espero. Posto aqui e espero começar a quinta feira ABENÇOADA (e que todas sejam assim sempre) com meu Fogão vivo, firme e forte na briga pela Libertadores e pelo título. Botafogo ///_\\\
Jenifer..s2s2s2s2s2s2s2s2, posso ficar a vida toda nisso.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário